Fanfics Brasil - Capítulo 53 Parte 1 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 53 Parte 1

16 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Anahí: Bom dia crianças. – Eu disse sorrindo de orelha a orelha.


Enzo: Mamãe! – Ele pulou do sofá vindo em minha direção.


Liz: Oi mãe!


Sophia: Oi Anahí…


Enzo: Porque esta molhada? – Ele disse me abraçando.


Liz: Porque esta sorrindo como idiota? – Ela me olhou com reprovação. E meu filho voltou a sentar no sofá.


Anahí: Porque eu sou feliz! – Eu estava mesmo agindo como uma idiota, mas eu nem estava ligando eu estava era amando agir daquele jeito.


Liz: Não mãe, você esta mesmo sorrindo como uma idiota, como se estivesse apaixonada! – Ela quis fechar a cara, mas não consegui.


Anahí: Que apaixonada o que. – Eu ainda sorria.


Liz: Posso saber pelo menos onde e com quem você passou a noite?


Anahí: Com a Dulce! – Disse sem pensar e elas fizeram cara de assustadas. – Quero dizer, eu estava com a Dulce. – Consegui voltar a mim. – Ela queria visitar a casa dos avós… – Sophia me interrompeu.


Sophia: Mas os meus bisavós já morreram. – Ela disse surpresa.


Anahí: Exato, por isso! Ela não ia lá há muito tempo. Ai eu fui com ela, só que teve uma hora que estávamos lá fora, um pouco distante da casa que começou a chover muito, dessas chuvas de verão que em menos de um minuto deixa a gente toda molhada. – Eu estava falando com a maior naturalidade possível. – Então, ai quando conseguimos chegar a casa já estávamos encharcadas, esperamos a chuva passar para irmos embora, mas ela não passou, ai acabamos ficar por lá.


Liz: Mas ficamos molhadas?


Anahí: Não né? Tiramos as roupas.


Sophia: E ficaram peladas? – Ela disse assustada. E eu quase disse que sim.


Anahí: Não, colocamos umas roupas velhas que tinham lá, mas na hora de virmos embora colocamos as nossas de volta. – Ser atriz é bom de mais.


Liz: Ta, mas porque ta com esse sorriso no rosto? – Mas que menina insistente.


Anahí: Porque aquele lugar é lindo e renovou minhas energias. – Resolvi cortar o assunto de uma vez. – Agora eu vou para o meu quarto, tomar um banho quente, colocar uma roupa seca e dormir um pouco que ainda estou cansada da viagem.


Liz: Sei, vou fingir que acredito. – Disse me olhando meio torto.


Anahí: Até mais crianças, e juízo! – Eu já ia me retirando quando lembrei de Maria. – Escuta, Maria esta ai?


Sophia: Ela saiu faz uma meia hora, disse que não ia demorar.


Anahí: Quando ela chegar, fala para ir lá no meu quarto. – Disse indo em direção ao corredor.


Sophia: Sim senhora. – Ela disse batendo continência


Anahí: Sim senhora é a senhora sua mãe. – Disse já no corredor.


Sophia: Ela também… – Disse alto para eu ouvir.  


 


Sophia as vezes tem o mesmo humor que a Dulce, o jeito meio sarcástico de falar as coisas. Gosto disso nela. Entrei em meu quarto indo direto para o banheiro, liguei a água da banheira enquanto tirei toda a minha roupa e observei um pouco o meu rosto no espelho, eu estava mesmo com um sorriso idiota nos lábios. A banheira logo encheu e eu entrei na água quente, relaxando por completa.


 


Três meses e meio se passaram, estávamos nos últimos dias de março… Maria já não estava mais morando lá em casa, conseguiu alugar um apartamento a duas quadras daqui. Também consegui um emprego para ela em uma produtora. Ela estava super feliz com a vida nova, tinha até conhecido uma modelo muito bonita e já estavam até de rolo. Meu pequeno Enzo tinha acabado de completar cinco anos. Fizemos uma festa para ele de ultima hora, mas foi fantástico. Ficou tudo perfeito e ele amou. Liz e Sophia pareciam estar cada vez mais apaixonadas e eu sempre morrendo de inveja da relação que elas tinham. Nina já estava no sexto mês de gestação, era um menino que estava por vir, até nome o pequeno já tinha, iria se chamar Paco. Tinha que ver Dulce e Poncho, dois avós babões. Nina e Manuel iriam se casar no final do ano e de presente de casamento Poncho e Dulce deram uma casa para eles. Uma casa linda, perto da de Dulce, com três quartos, uma área externa, piscina, tudo que tinha direito. Mas ainda estava em reformas e só depois eles iriam poder morar nela. E mesmo assim Dulce fez questão de fazer um quarto impecável para o pequeno Paco em sua casa… Falando em Dulce eu e ela continuamos a nos relacionar secretamente. Eu adorava quando Benedito ia viajar porque eu e Dulce sempre podíamos fazer o que quiser. Estava tudo perfeito até um certo ponto é claro. As vezes me irritava com a lentidão dela pedir logo o divorcio daquele corno, mas toda vez ela me enrolava dizendo que eu tinha que esperar o momento certo. Discutimos algumas vezes por isso, mas tudo sempre acabava na cama, no banheiro, no chão, na cozinha, no carro, seja lá onde estivemos. As gravações da novela estavam indo com tudo. Estava fazendo um sucesso enorme em todo o pais. Eu estava quase, digo quase totalmente realizada, só faltava a Dulce né?! Que só me enrolava o tempo todo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi   Era quinta-feira de manha fui a ultima a chegar ao camarim como de costume. Anos passam, pessoas nascem, morrem e eu continuo me atrasando. Todos estavam a minha espera inclusive Pedro.   Pedro: Até que em fim a senhora atraso chegou. – Ele disso meio impaciente. Anahí: Senhora esta no céu! – Eu odeio que me chamem de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais