Fanfics Brasil - Capítulo 55 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 55

30 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


 


Entrei no carro determinada e com uma decisão em minha cabeça. Eu não podia mais ficar sendo a outra, se era verdade o que ela dizia e o que eu via, ela teria que se separar dele, não tinha motivos de continuar casada com um cara que ela nem ama. Minha filha me fez ver o quanto infantil eu tenho sido, só tenho agido como criança ultimamente, eu não sou assim, desde quando eu me deixo levar desse jeito, desde quando eu não tenho opinião e sou enrolada por alguém? Eu amo a Dulce de um jeito que nunca amei ninguém, amo a Dulce de um jeito que acho que jamais vou amar de novo, mas não é porque eu amo que eu vou passar por cima do meu orgulho desse jeito. Parei carro em frente a casa de Dulce, confesso que senti borboletas no estomago, e que quase voltei correndo para o colo de minha filha. Mas eu tinha que acabar logo com isso, tinha que colocar um ponto final nessa minha agonia. Ajeitei o cabelo no retrovisor e tentei limpar minha maquiagem borrada. Sai do carro com as mãos geladas, toquei o interfone e Dulce atendeu, logo abrindo o portão para mim. Respirei fundo e quase hesitei ao entrar, caminhei até a porta e antes de tocar a campainha ela abriu só de calcinha e blusa. Olhei seu corpo de cima a baixo, quase esquecendo o que tinha ido fazer ali e a agarrando, mas ao ouvir sua voz consegui manter o controle.


 


Dulce: O que você esta fazendo aqui? – Ela perguntou assustada. – Esta todo mundo em casa sua louca!


Anahí: Tenho que falar com você, prometo ser rápida! – Sai entrando e ela fechou a porta, vindo atrás de mim.


Dulce: O que é tão importante que não deu para esperar até amanha? – Ela olhou bem para meu rosto e seus olhos pareciam preocupados. – Você estava chorando?


Anahí: Isso não importa e não, não deu para esperar até amanha! – Eu estava nervosa, mas controlada.


Dulce: Olha, se for sobre o Benedito ter ido me buscar, desculpa mesmo Annie! – Ela sorriu triste, pedindo desculpas. – E desculpa não ter nem te dado tchau também.


Anahí: Olha Dulce, estamos juntas a mais de três meses e há três meses você diz que vai pedir o divorcio e até agora nada. Eu não aguento mais essa situação, não aguento mais te ver com ele, não aguento mais ser a outra, te imaginar beijando ele, não poder te ter o tempo todo… – Eu joguei tudo em cima dela sem me alterar. 


Dulce: Você não quer mais ficar comigo é isso? – Ela disse com os olhos tristes.


Anahí: Não Dulce, muito pelo contrario, eu quero ficar com você quero que você seja minha, não quero te dividir com mais ninguém. – Estávamos em pé próximas ao sofá. Discutíamos em um tom baixo.


Dulce: Então me espera Anahí, quando chegar o momento certo eu vou pedir o divorcio, seja paciente! – Ela disse como se implorasse.


Anahí: Mais paciente do que eu já sou? Impossível! – Eu ri meio ironicamente. – A questão é, se você me ama, se você quer ficar comigo, vai ser só comigo, a escolha é sua, ou é ele ou sou eu! – Eu disse o que tanto queria. – Você escolhe Dulce, ou fica comigo ou fica com ele.


Dulce: É você que eu quero ficar Anahí, é com você! Mas não posso chegar e pedir o divorcio do nada, sem motivo algum! – Seus olhos transpareciam medo e aflição.


Anahí: Então, seja feita a sua vontade. – Eu falava as coisas sem medo de errar, como minha filha disse a menos de meia hora atrás. – Se quiser ficar comigo peça o divorcio!


Dulce: Eu vou pedir Annie, eu te juro… – Ela tentou segurar em minha mão, mas eu recuei. 


Anahí: Mas só me procure depois que pedir, eu não vou mais ser a outra. Você não vai mais ter os dois ao mesmo tempo. – Eu estava convencida de minha decisão. – Cansei de ser enrolada! – Nesse momento o Benedito apareceu descendo as escadas de pijama.


Benedito: Opa desculpa, não sabia que tínhamos visita! – Ele disse envergonhado. – Boa noite Anahí, aconteceu alguma coisa?


Anahí: Esta nas suas mãos Dulce. – Eu disse baixinho para que só ela ouvisse e me retirei batendo a porta logo atrás de mim, sem nem me dar ao trabalho de responde o corno.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liz       Eu nunca havia visto minha mãe chorar, a não ser quando o meu pai morreu, mas mesmo assim foi apenas uma vez. Sempre achei minha mãe à pessoa mais forte do mundo e que não chorava por nada, ou pelo menos não na minha frente. Mas eu me senti bem a consolando, mesmo sem saber o porquê, e acho que con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais