Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
Realmente ela tinha um motivo para estar com tanto ódio da mãe, mas porque a Dona Blanca faria isso com Dulce? A troco de que? Por simples prazer de saber que a filha foi violentada? Por mais que parte da historia tenha sido esclarecida ali naquele momento, ainda tinha muita coisa que não havia sido dita.
Nina: Explica isso direito mãe, por favor! – Nina disse com os olhos marejados se aproximando de Dulce.
Dulce: Explico, claro que explico, com todo o prazer. Mas que fique claro que eu amo você e sua irmã mais que tudo nesse mundo. – Sua voz ainda era puro ódio. – Essa senhora que se diz minha mãe, roubou minha vida, me fez acreditar em uma mentira da qual me fez perder o que mais amava. Ela mandou seu pai me engravidar, para poder acabar com a minha felicidade. Me fez perder quase vinte anos da minha vida por não me aceitar. – Ela falava olhando diretamente para Nina.
Sophia: Eu não to entendo mãe. – Sophia chorava de nervoso.
Dulce: Eu amava, era louca de amor, de paixão, dava a vida se fosse preciso, mas a Dona Blanca não aceitava de jeito nenhum e para me separar do meu amor ela foi capaz de mandarem me estuprar do que aceitar a minha felicidade. E por toda a minha vida eu acreditei que trai, e o meu amor que foi traído.
Blanca: Fala para elas quem é o seu amor Dulce, ou você tem vergonha? – Ela disse provocando.
Dulce: Vergonha eu tenho de você, de ter nascido de uma pessoa tão suja. – Só faltou cuspir na cara dela.
Sophia: E quem era o seu amor mãe? – Minha namorada perguntou curiosa.
Dulce: Não é quem era o meu amor e sim quem é o meu amor. – Nesse momento Dulce olhou para todos um a um e a cada rosto que ela olhava ela recebia um sorriso de força.
Sophia: Quem é mãe? – Ela insistiu.
Estava tudo bagunçado na minha cabeça, imagina na cabeça de Nina e Sophia. Imagina como Nina deve esta se sentindo sabendo que foi fruto de um abuso. Imagina como deve esta a cabeça dela em saber que foi o fruto da infelicidade da mãe. Eu não saberia o que pensar no lugar dela. Mesmo o estupro ser muito mais grave, eu estava louca para saber quem era o amor de Dulce… Minha mãe e Maite ainda abraçadas, lado a lado, chegaram perto da mãe de Sophia. Ela olhou para ambas e deixou mais uma lagrima correr.
Dulce: Eu perdi muito tempo da minha vida. – Ela voltou a olhar para as filhas. – Eu chorei por noites inteiras, eu quis morrer, quis nunca ter nascido. Mas hoje depois de tanto tempo eu tenho mais certeza que nunca do que eu quero. Não tenho medo! – Ela disse olhando para a mãe. – O único sentimento que restou para você foi pena e nojo. Porque é uma infeliz que nunca soube o que é amar de verdade e ser amada. – Ela voltou a olhar para as filhas. – Hoje minhas filhas, eu me sinto livre, completamente livre, de culpas e coisas ruins. Nada vai apagar o que passou, mas daqui para frente é a minha vez de ver o mundo colorido, daqui para frente eu finalmente irei ser quem realmente quero. – Nesse momento ela olhou para minha mãe e segurou em sua mão. – Casa comigo Anahí?
Sabe quando você suspeita de algo, mas quando é revelado você fica tão surpresa, mas tão surpresa a ponto de perder o ar? Foi assim que eu me senti. É como dizer: Eu acredito em Deus, ai um dia ele vem e aparece para você. Porque achar é uma coisa, ter certeza do fato é uma completamente diferente. Eu já estava mais que abalada com o que havia acabado de acontecer, mas ter certeza que minha mãe era o verdadeiro amor de Dulce era totalmente chocante. Mas pelo o que eu reparei, apenas Sophia, Nina, Manuel e eu havíamos ficado de boca aberta com a noticia. Porque os amigos da antiga banda apenas sorriam como se tivessem finalmente vendo um final feliz… Agora sim tudo fazia sentido em minha mente, agora sim tudo começava a se encaixar como peças de um quebra-cabeça.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu ainda estava estática, em choque, paralisada. Parecia que meu corpo não respondia aos meus comandos. Estava sentindo um misto de sentimentos completamente surreal. Sentia culpa por ter sido covarde, raiva por não ter ficado ao lado de Dulce, tristeza pelo o que ela passou, remorso por tudo que sentimos, ansiedade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais