Fanfics Brasil - Capítulo 67 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 67

1439 visualizações Denunciar


Sophia


 


 


 


Por mais que os dias tenham se passado rápido. Que Nina já esteja com Paco em casa. E que tudo pareça estar voltando ao normal aos poucos. Algumas coisas ainda eram estranhas de mais em minha cabeça. Mas acho que só o tempo vai fazer tudo ter a paz que tinha antes.


Na noite anterior Liz, minha mãe, Anahí, Enzo e eu saímos para jantar. Nada muito especial, apenas uma coisa mais família, já que em breve iríamos morar todos juntos. Depois de uma ótima comida, ótimos papos e risadas, resolvemos todos juntos que iramos dormir lá em casa.


Acordei pela manha com minha linda namorada ao meu lado, ela estava de bruços, sem roupa, coberta só até a cintura, com os cabelos bagunçados, os peitos espremidos pelo peso do corpo e um sorriso lindo nos lábios, como se sonhasse com algo maravilho. Sentei-me com cuidado para não desperta-la e me aproximei de seu corpo distribuindo beijinhos por toda a suas costas, seu pequeno sorriso de transformou em um largo e lindo, mostrando-me seus dentes perfeitos. Com calma abriu os olhos, e que olhos, sempre me apaixono por ele, tão verdes, tão intensos, tão amorosos.


 


Liz: Adoro quando você me acorda assim amor… – Ela disse ainda com a voz meio rouca de sono, sem mexer um músculo se quer. Já eu, deitei-me de lado novamente, com a cabeça apoiada em meu braço, olhando para ela como se fosse à primeira vez.


Sophia: Adoro te acordar, te ver sorrindo e me olhando com esses seus olhos perfeitos. – Eu acariciei seu rosto.


Liz: Eu te amo muito Sophia… – Ela se virou ficando de frente para mim. – Amo tanto que as vezes acho que vou explodir de tanto amor.


Sophia: Eu também te amo, e pode ter certeza que sinto a mesma coisa, chega a doer as vezes.


 


Trocamos mais algumas juras de amor ali naquela cama tão gostosa e depois de um belo banho, descemos para o café. Encontramos com nossas mães no corredor de cima e com Enzo, Nina e Manuel já na mesa do café. Tomamos café como uma grande família feliz, era a primeira vez que todos tomavam café junto. Achei tão lindo que tive vontade de abraçar todo mundo.


Chegamos as quatro juntas a televisa, por que mesmo o seriado que eu e Liz fazíamos tenha acabado, sempre temos que fazer alguma coisa por aqui, eu por exemplo  vou fazer um teste para uma novela nova. Já Liz ta vendo de entrar para uma peça de teatro… Assim que saímos do carro de minha mãe, eu senti um clima muito pesado no ar. E quanto mais andávamos pelos corredores da Televisa mais estranho era. As pessoas nos olhavam torto, algumas riam, outros falavam cochichavam e tinham umas até que sorriam para gente como se nos parabenizassem por algo.


 


Anahí: É impressão minha ou ta todo mundo meio estranho hoje? – Ela disse baixinho para que só nós três escutássemos.


Dulce: Não é impressão não, ta tudo meio diferente mesmo. – Ela disse olhando ao redor. Nesse momento o celular de Anahí começou a tocar e com pressa ela o atendeu.


Anahí: Oi Maite, já estamos chegando, calma! – Ela disse se desculpando.


Dulce: Ta vendo, é só passar um tempinho com ela que eu já me atraso.


Liz: Com o tempo você acostuma. – Ela riu para minha mãe.


Anahí: Sim, sim, estão as três comigo porque? Você parece nervosa, aconteceu alguma coisa? – Ela falava ao telefone e sua aparência era de preocupada. – Ta, já estamos chegando ai! – Desligou o telefone em seguida.


Dulce: O que aconteceu? – Perguntou preocupada.


Anahí: Eu não sei, mas ela disse para irmos direto para lá, e que é para as meninas irem também. – Ela disse apressando os passos. – Ela parecia bem nervosa.


 


Achei aquilo estranho de mais, e uma onde de insegurança me atingiu. Chegamos ao camarim de nossas mães e outros quatro estavam lá, sentados, apreensivos, como se alguém tivesse morrido. Maite foi a primeira a se levantar, fez uma cara péssima como se pedisse desculpas. Naquele mesmo momento eu me senti ainda mais nervosa e segurei a mão de Liz para me preparar para o pior.


 


Dulce: O que aconteceu? Alguém morreu? – Ela disse querendo saber o motivo de tanto mistério.


Maite: Não, ninguém morreu, mas vocês não viram o jornal hoje, não é? – Ela perguntou com um jornal em mãos.


Anahí: Não, o que tem o jornal? Fala logo, o que aconteceu gente? – Ela disse ansiosa.


Christian: Vejam vocês mesmas. – Ele olhou para Maite que entregou o jornal na mão de Anahí.


 


Não acreditei quando vi aquilo. Primeira capa do jornal de fofoca. Quatro fotos perfeitas e um titulo muito do vulgar: “Sapatões em família – Até isso elas ensinaram para as filhas.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce     Não era possível, como aquilo foi acontecer? Já não tinha passado por problemas de mais os últimos dias? Senti que ia desmaiar, não dava para acreditar que ainda tinha coisa para acontecer. Como conseguiram tirar aquelas fotos, as de cima eram eu e Anahí, a primeira nos beijando, um selinho apenas, a seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais