Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Sophia
Fiquei ali sentada, olhando para o céu, estava me sentindo mais calma, mais leve, mas ainda com medo e um pouco de raiva. Respirei fundo limpando minha ultima lagrima, encostei a cabeça a parede e recordei de quando Liz achou que eu estivesse grávida, lembrei dela me dizendo que havia ido lá em casa determinada a assumir o filho. Que uma traição dói muito, mas que me perder doía ainda mais. Sorri sozinha ao lembrar de sua coragem e tive vontade de abraçá-la naquele momento. Fiquei sozinha por mais alguns minutos até que ela apareceu vindo do outro lada da varanda, seu olhar estava totalmente triste, sua aparência abatida, como não reparei nisso antes? Acho que a raiva estava mesmo me cegando.
Ela se aproximou calmamente de mim, pareceu querer recuar, mas sentou-se a minha frente. Seus olhos ainda me pediam desculpas, estavam extremamente sem brilho, suas olheiras me mostrava o quanto havia chorado. Meu coração batia forte e eu não tinha idéia do que dizer naquele maldito momento.
Sophia: Eu não sei o que pensar. – Eu disse sem olhar em seus olhos.
Liz: Olha para mim. – Ela levantou meu rosto com uma de suas mãos. – Agora me faz um favor, tente-se lembrar da noite de natal, aquela em que te dei a aliança… – No mesmo instante como um filme, eu vi a cena acontecer de novo em minha mente.
(Flash Back)
Ela havia me puxado até a varanda da frente da casa de Maite, a noite estava peifeita, o céu estrelado, a lua cheia, o clima agradável. Liz estava mais linda do que nunca, vestia um short jeans claro e curto, uma blusa verde caída no ombro que combinava com a cor dos seus olhos e um all star roxo. Já eu estava com um vestido estilo boneca rosa claro e um all star branco.
Antes de me dizer qualquer cosia ela segurou em minhas mãos e sorriu linda para mim, colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e selou minha boca com a sua.
Liz: Que a lua e as estrelas sejam testemunhas desse mais um momento tão especial. – Olhamos juntas para o céu voltando em seguida a nos mirar. – Eu te amo tanto que nem sei por onde começar.
Sophia: De qualquer lugar que você comece será perfeito! – Eu sorri ansiosa para saber o suspense.
Liz: Então deixe me dizer… – Ela olhou para a lua como se buscasse uma resposta, mas logo voltou a olhar em meus olhos. – Eu te amo tanto, mas tanto que as vezes acho que vou explodir por não caber sentimento tão grande dentro de mim. Tento demonstrar de todas as formas e mesmo assim nem sempre acho o necessário. Temos uma vida unida desde pequenas, tudo que sabemos de mais importante hoje, aprendemos juntas, descobrimos juntas. – Ela sorriu meio tímida. – Sei que é besteira, mas as vezes acho que nascemos para ficarmos juntas, que o universo nos mandou ao mundo para sermos sempre unidas. Que não importa o que aconteça eu vou esta sempre ao seu lado, a não ser que você me mande embora… – Ela fez uma carinha triste e eu disse não com a cabeça. – Espero que isso nunca aconteça. – Ela riu e prosseguiu. – Hoje, nessa noite de natal quero te dar um presente, para simbolizar o nosso amor, tudo que já vivemos e ainda vamos viver. – Ela soltou minhas mãos e tirou um pequeno saquinho de veludo de dentro do bolso. – Que isso só nos traga sorte e mais força para derrubarmos as barreiras da vida. – Ela jogou o conteúdo do saquinho em uma de suas mãos. E eu sorri de orelha a orelha ao ver as duas alianças. – Que sempre exista amor entre a gente. – Ela pegou uma das alianças e me mostrou. – Na sua esta escrito GG já na minha PP… – Ela sorriu tão linda que tive vontade de pular em cima dela. – Eu te amo Sophia e te dou essa aliança como prova de todo o meu amor. – Ela disse colocando em minha mão direita. – Aceita ser minha nessa vida e em todas as outras? – Eu estava com vontade de chorar, como minha namorada é perfeita.
Sophia: Claro, sempre, além do para sempre. – Selei seus lábios depois a abracei com força. – Eu te amo muito! – A soltei já pegando a outra aliança. – E você Liz, aceita ser minha, somente minha, nessa e em todas as outras vidas? – Seus olhos eram pura felicidade.
Liz: Aceito, mais que aceito! – Dessa vez foi ela quem me beijou e me abraçou em seguida. Ficamos abraçadas por alguns segundos antes dela voltar a falar e a soltar do abraço. – Você sabe porque se usa anel de compromisso nesse dedo?
Sophia: Não, porque? – Eu perguntei curiosa.
Liz: Porque é o único dedo que tem uma veia ligada ao coração…
(Fim do Flash Back)
Lembrei de cada palavra, cada toque, cada olhar em cerca de segundos. Olhei para minha mão em seguida para a dela. Uma lagrima escorreu pelo canto do meu olho. Eu tive vontade de abraçá-la e nunca mais soltar, mas permaneci imóvel fixa em nossas mãos. Mais uma vez ela levantou meu rosto fazendo-me olhar em seus olhos que também derramavam algumas lagrimas.
Liz: Eu te amo acima de tudo Sophia, jamais seria capaz de te trair. Me perdoa pelo o que você viu, me perdoa pela minha inocência de achar que ela não estava dando em cima de mim. – Eu podia ver a verdade em seus olhos. – Não faz isso comigo, eu preciso de você, esta doendo aqui dentro, você não imagina como…
Sophia: Não Liz… – Eu disse balançando a cabeça negativamente. – Me perdoa você, o ciúmes me deixou cega, surda e sem pensar direito. – Eu peguei em sua mão. – Eu te amo, confio em você, desculpa por ter sido uma boba idiota! – Eu disse triste.
Liz: Você não foi uma boba idiota, você apenas fez o que qualquer pessoa normal faria. – Ela acariciava a minha mão. – Não sei se faria o mesmo que você, mas também agiria por impulso do ciúmes.
Sophia: Mas você me desculpa? – Eu precisada ouvir que sim.
Liz: Claro minha PP, eu amo você! – Ela sorriu de canto. – Você também me desculpa?
Sophia: Sim… Mas prometa que nunca mais vai chegar perto daquela garota. – Eu disse enciumada.
Liz: Prometo que fora do horário de trabalho nem falar eu falo com ela. – Dessa vez ela sorriu de verdade. – Te amo!
Sophia: Te amo. – Retribui o sorriso e lhe abracei em seguida. – Nunca mais quero pensar em te perder. Nunca!
Liz: Você não vai meu amor, não vai! – Nos beijamos em seguida.
Ficamos ali por mais algum tempo, trocamos mais algumas juras e amor, olhamos as estrelas, nos beijamos e brincamos. Depois descemos para a cozinha onde quase todos estavam como antes.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dulce Narrando) A divisão dos quartos dessa vez foi um pouco diferente. Liz e Sophia ficaram no quarto de Poncho, o mesmo que ficaram da outra vez. Eu cedi o meu para Nina, Manuel e Paco, ficando junto com a Anahí no dela. E todos chegamos a um acordo que as quatro crianças, Benita, Enzo, Pietra e Silas iriam dormir junto com Ucker e Poncho. Isso s&oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais