Fanfics Brasil - cap.8 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: cap.8

23 visualizações Denunciar


Anahí


 


Já era para eu estar em casa há muito tempo, mas era praticamente impossível conseguir pensar em alguma coisa quando Dulce estava por perto. Eu me sentia com dezenove anos outra vez, quando minha mãe surtava por eu fugia de casa ou simplesmente não voltava da televisa… Estávamos em um desses bares perto do centro, meio vazio, meio cheio, onde ninguém nunca vê nada, que é ótimo para nós que somos figuras publica… Não fazia idéia de quanto tempo estava ali, de vez em quando me lembrava que tinha responsabilidade e tinha que voltar para casa, mas era só Dulce abrir a boca que eu me esquecia novamente. Não sei por que me deixo levar se sempre me machuco depois, tenho que parar de ser tão impulsiva, eu não era assim…


 


Estávamos na décima oitava garrafa de cerveja, tirando as tequilas e as outras bebidas que pedimos a parte. Pode-se dizer que eu estava começando a ficar bêbada. Não louca do tipo de tira a roupa e rebola em cima da mesa, mas já estava no auge do meu brilho, começando a falar besteiras e ficando cada vez mais sem vergonha… Eu amo cerveja, mas odeio fazer xixi, e a pior coisa que tem quando se bebe cerveja é isso, ir ao banheiro de meia em meia hora. Então lá fui eu, pela milésima vez ao banheiro, me equilibrei naquela cabine mínima para não me encostar à privada, quase cai quando abaixei a cabeça, ri sozinha por deixar o xixi cair na tampa do vazo e me limpei com um pouco de desajeito pelo álcool que subia a cabeça por eu ter levantado a mesma rápido de mais. Abri a porta da cabine e sai de lá ainda fechando o zíper… É cômico o jeito que a gente fica quando bebe, tudo se torna mais colorido e engraçado. Fui lavar minhas mãos e do nada me veio Dulce a cabeça, eu pensei comigo mesma esta ficando maluca, pois eu conseguia sentir o cheio dela dali… Eu daria qualquer coisa por um beijo dela naquele momento… Pensei novamente em estar louca, porque desde quando eu quero beijá-la novamente? Depois de tudo que ela me fez eu tenho é que correr dela isso sim… Foi só eu terminar de completar meus pensamentos que a mesma saiu de uma das cabines, como uma dessas assombrações que é só você pensar que ela aparece. Minha consciência na mesma hora gritou para que eu saísse dali correndo, mas meu corpo e meu coração me deixaram cega de desejo, me fazendo andar em direção a bandida, que sempre me deixa assim completamente louca…


 


Depois do beijo e da discussão na casa de Dulce no tal almoço, nos voltamos a nos falar é claro, mas ficou exatamente como eu queria, ou simplesmente desejava, como se nada tivesse acontecido! E lá estava eu novamente, fazer merda para me arrepender depois. Ela ficou imóvel, mas seus olhos denunciavam seus medos e suas duvidas.


 


Olhei a minha volta, conferindo se não havia mais ninguém ali conosco, e como eu já sabia, o banheiro estava mesmo completamente vazio… Empurrei-a para a cabine minúscula que ela havia saído, tranquei a porta com dificuldade pelo tamanho do local e voltei a encará-la. A distancia entre nós era mínima, quase que milimétrica, mas nossos corpos ainda não se encontravam, apenas nossos olhares denunciando todo o tesão que estávamos sentindo apenas com aquela situação cheia de adrenalina. Eu encarava seus lábios mordendo os meus… Já era para ter beijado-a assim que a empurrei para dentro, mas era gostoso de mais observar o jeitinho que ela me olhava.


 


Dulce: O que você esta fazendo Anahí? – A voz dela suou sedutoramente baixa, olhando fixamente para meus lábios.


Anahí: É apenas um sonho Dulce, nada disso é real! – Eu mordi meu lábio inferior mais uma vez olhando no fundo de seus olhos.


Dulce: O que você quer dizer com isso? – Sua voz baixa e gostosa só me deixava ainda mais excitada com a situação.


Anahí: Que podemos fazer o que quisermos e tudo vai ficar como estava no final, apenas como um sonho. – Era isso que eu queria, usar e abusar de Dulce sem que eu me fira depois.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Acho que Dulce entendeu perfeitamente o que eu quis dizer, já que me agarrou com força pressionado seus lábios contra os meus. Minhas mãos foram diretamente em sua bunda apertando-a contra meu corpo, tentando aproximar ao máximo nossos sexos. O beijo quente e molhado de Dulce ainda era o mesmo que me tirava o ar e me f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais