Fanfics Brasil - Capítulo 76 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 76

62 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


 


Eu estava maquiada, com o cabelo arrumado em um rabo de cavalo, de frente para o meu vestido de noiva, dentro do meu closet. O relógio marcava quatro e sete da tarde, tinha que me vestir, dar o depoimento para o making of e viajar até a antiga casa dos avós de Dulce. Eu iria me atrasar mais do que o normal, sem duvidas eu iria. Meu vestido era simples, branco, toda de renda, tomara que caia, um palmo a cima do joelho, no estilo tubinho. Fiquei um bom tempo olhando para ele antes de vesti-lo. Aquelas sensações de realização, dever cumprido, felicidade, agonia, ansiedade e outros mais, estavam fazendo meu coração se acelerar facilmente. O coloquei com cuidado, não queria estragar o penteado nem nada. Coloquei o scarpin branco e me olhei no espelho. Perfeito, como eu havia imaginado, sorri para minha imagem e tive vontade de chorar de alegria. Olhei no fundos os meus olhos e pude vê-los brilhar, meu rosto já não era o mesmo de vinte anos atrás, minhas rugas de expressão, e as de choro também eram nítidas em mim, mas eu estava feliz, naquele momento depois de tudo, eu estava bem, realizando um sonho que achei ser impossível por tanto tempo. Respirei fundo e sai do closet. O olhar de todos se voltaram para mim, mas os meus foram direto em minha filha, ela estava perfeita, parecia uma boneca. Seus cabelos dourados, cacheados e soltos, sua maquiagem simples e linda, realçando a cor dos seus olhos. E seu vestido de dama de honra, cor de perola fez com que parecesse ainda mais uma princesa. Seus olhos me mostravam tanta felicidade, que me dava vontade de chorar mais uma vez.


 


Anahí e Liz: Você esta linda! – Falamos juntas, fomos uma em direção a outra e nos abraçamos.


Liz: Mãe você esta perfeita, mais que perfeita para falar a verdade. – Ela disse ainda abraçada a mim.


Anahí: E você meu amor… – Eu soltei do abraço a olhando melhor. – Esta parecendo aquelas princesas dos contos de fadas. – Eu acariciei seu rosto. – Que orgulho eu tenho de você!


Liz: Para com isso mãe. – Ela sorriu tímida. – A única perfeita aqui é você!


Enzo: Mamãe! – Ele entrou correndo em meu quarto e veio me abraçar. – Mãe, mãe… – Ele parou para me olhar. – Nossa, como você ta bonita! – Ele disse sorrindo.


Anahí: Obrigada pequeno. – Me abaixei para ficar do seu tamanho. – Você também esta lindo, parece um príncipe. – Ele estava de terninho.


Enzo: Era sobre isso que eu queria falar mãe. – Sua cara de serio foi linda. – Tenho mesmo que usa essa roupa? É chata, não da para brincar direito e nem nada.


Anahí: Eu já falei que tem filho, já te disse que hoje é um dia especial e que você tem que esta bem bonito do lado da mamãe. – Eu ainda estava abaixada falando com ele. – Olha sua irmã, ela também não gosta de usar roupas assim, mas esta usando…


Enzo: Ela ta parecendo com você. – Ele disse olhando para ela e voltando a olhar para mim. – Mas eu queria tanto ir com roupa normal. – Ele fez uma carinha triste.


Anahí: Olha filho, é só hoje, ta bem? Só hoje! – Eu sorri para ele.


Enzo: Ta bem mãe… – Ele me deu um abraço e eu me levantei em seguida.


Anahí: Vai lá com a tia Maria que eu já já to indo, tenho só que dar um depoimento aqui, esta bem filho?


Enzo: Ta… – Ele deu as costas e fui em direção a porta, mas parou e ficou de frente para mim, seu rostinho era de duvida e parecia pensar em como me dizer o que tinha em mente. – Você vai casar só com a tia Dulce ou vai casar com ela e depois com mais dois maridos? – Todos riram após ouvir sua pergunta.


Anahí: Não meu amor… – Eu disse em um tom de riso, achando a coisa mais linda do mundo. – Para se casar com uma pessoa, basta amá-la e querê-la para sempre. Não vou me casar com mais dois maridos, eu amo apenas a Dulce e quero ficar com ela para sempre.


Enzo: A ta… – Ele ainda parecia meio confuso. – Eu quero ficar sempre junto do Pedrinho, vou ter que me casar com ele para isso? – Ele fez uma cara de apavorado e todos riram mais uma vez.


Liz: Não Enzo, não vai não. – Ela passou a mão em sua cabeça. – Vem, vamos lá na sala que eu tiro suas duvidas. – Ela pegou em sua mão e piscou para mim, para que eu pudesse fazer o que me faltava ainda.


 


Entendi o recado e fui logo me sentando à cama, para que os rapazes da gravação começassem com o depoimento. Eles me pediram para falar um pouco de tudo, mas acho que acabei me empolgando e falei mais do que deveria. Mas espero que tenha ficado bom… A cada minuto que se passava eu ficava mais nervosa, ansiosa, querendo vê-la. Liguei para ela pela milésima vez antes de sair de casa, e sem duvidas eu iria chegar super atrasada, já que ela já estava chegando e eu ainda estava saindo. Descemos todos correndo, rindo e nos divertindo. Meus filhos e a equipe de filmagem iriam junto comigo na limusine. A equipe de maquiagem iria junto com Maria no outro carro…


Meu filho não parava de falar um só segundo, enquanto eu, olhava pela janela da limusine e revia toda a minha vida. Sabe quando você deixa de ouvir todo mundo e parece entrar em um mondo completamente seu, onde o som é apenas as vozes de suas lembranças? Era assim que eu estava, com um sorriso no rosto, vendo o mundo passar, me lembrando de pequenos detalhes que vivi com e sem Dulce…


Eu estava me vendo naquela cozinha da grande casa, Dulce havia dormido comigo, cantado uma musica de amor para mim e mesmo depois de tudo ela agia da maneira mais ridícula possível, como se nada tivesse acontecido. Lembrei do jeito sarcástico e sedutor que ela falava olhando em meus olhos, parecia querer me despir novamente. Da ironia em todas as suas frases… Cheguei a soltar uma risada gostosa ao lembrar dela dizendo que eu leio os seus olhos melhor do que ninguém, assim como ela também lê os meus.


 


Liz: Do que esta rindo agora mãe? – Ela disse colocando a mão em minha perna, me tirando do transe.


Anahí: Estou me lembrando filha, me lembrando… – Eu sorri para ela e passei a mão em seu rosto. – Esta tão linda minha princesa.


Liz: Você já disse isso mil vezes mãe. – Ela sorriu meio tímida e irritada.


Anahí: Eu sei, mas eu não me canso de dizer. – Eu peguei nas mãos de ambos e sorri para eles, um de cada vez. - Que orgulho eu tenho de ter tido filhos tão lindos.


Enzo: Se sou bonito é porque você é linda mãe! – Ele sorriu gostoso para mim.


Anahí: Vocês são mais! – Eu ri do jeitinho que ele disse.


Liz: Você esta muito feliz né? – Ela sorria radiante por ver o quanto eu estava contente.


Anahí: É mais que isso… Não sei se existe palavra certa para o que estou sentindo, simplesmente sinto tudo… Alegria, euforia, nervosismo, ansiedade, falta de ar, vontade de correr, de voar, borboletas no estomago… – Eu não conseguia parar de sorrir. – Foram tantas coisas que passamos Liz, tantas coisas…


Liz: Eu sei mãe, mas agora chegou, chegou o momento de ser realmente feliz, de fazer o que realmente quer.  – Ela beijou minha mão e sorriu confiante para mim.


 


Sorri tão confiante quanto ela e voltei a olhar pela janela. Vendo as coisas passarem pelos meus olhos, assim como eu vi a vida passar também. Mas agora seria diferente, não ia mais apenas deixar passar, eu iria junto, no mesmo fluxo e intensidade. Eu iria fazer parte e aproveitar o mundo como deve ser. Meus filhos, meus amigos e o meu amor…


Não sei se a demora foi grande pelo fato de estar com um turbilhão de sentimentos em mim ou se simplesmente demorou mesmo… Esperei meus filhos e a equipe de filmagem e fotografia sair de dentro da limusine. Olhei para fora e eu podia ver algumas pessoas me esperando, carro espalhados pelo gramado e tudo muito bem decorado, mesmo a festa não sendo ali na frente e sim lá trás, no mesmo lugar onde eu e Dulce passamos aquela tarde maravilhosa… Minhas mãos estavam soando e eu sentia meu corpo tremer. O chofer abriu a porta para mim e me deu a mão para que eu saísse. Os flashes foram de imediato, tanto os da equipe que contratei quanto o de três de imprensas que deixamos fotografar e filmar. Posei para eles por alguns minutos e logo Christian apareceu com os olhos brilhando e vindo em minha direção.


 


Christian: Mulher, que maravilha você esta! – Ele pegou em minha mão e me fez rodar. – Esta perfeita, e atrasada como sempre. – Ele me abraçou com apenas um braço pela cintura e me soltou. – Vamos, vamos! Todos já chegaram, Dulce esta aflita e os convidados querem vê-las!


Anahí: Ai… – Eu sorri nervosa para ele. – Como ela esta?


Christian: Você mesma vai ver, vem. – Ele me puxou pela mão. – Ei você! – Ele falou com um cara que deveria ser da equipe de organização. – Pode dar inicio, a outra noiva chegou… – O homem apenas afirmou com a cabeça. – E você Liz! – Ele se dirigiu a ela enquanto caminhávamos para dentro da casa, todos juntos. – Vai com ele que você e a Sophia vão entrar na frente, depois entra Dulce e por final Anahí.


Liz: Esta bem. – Ela deu a volta indo atrás do cara que Christian havia falado segundos antes.


Anahí: A decoração? Como esta? – Eu queria tudo ao mesmo tempo. – Esta tudo certo? Não teve nenhum problema? Será que os convidados estão bem servidos? Será que a Dulce ainda quer casar comigo? Acho que quero ir embora, to com medo… – Eu estava falando rápido de mais.


Christian: Se acalma minha linda. – Ele parou de andar ficando de frente para mim, segurando com as duas mãos em meu rosto e sorrindo calmamente. – Calma ta? Esta tudo certo, tudo perfeito, você só tem que entrar lá e dizer sim. – Ele beijou minha testa e abriu a porta da sala entrando comigo.


 


Assim que entramos eu paralisei, meu sorriso quase ocupou a sala inteira. Olhei para todos os cantos e por fim parei na lareira, lembrando-me de cada detalhe daquela noite maravilhosa que tivemos no tapete macio, com o calor das chamas e de nossos corpos. Christian disse alguma coisa e saiu me puxando mais uma vez em direção a um cômodo da casa. Entramos em um quarto e ele me fez sentar em uma das duas camas. Não entendi muito bem porque entramos ali e quis ler seus olhos, mas foi inútil.


 


Anahí: Porque você me… – Ele me interrompeu colocando um dedo em minha boca.


Christian: Fica quieta um pouco, fica. – Ele disse em um tom serio e de brincadeira ao mesmo tempo. – Vou vendar você… – Eu que o interrompi dessa vez.


Anahí: Me vendar? Porque vai me vendar? – Eu disse nervosa.


Christian: Calma… – Ele tirou um tecido de ceda brando do bolso. – É só até o altar, para você não vê-la antes da hora, ela também vai usar uma…


Anahí: Ai Christian, isso só esta me deixando mais nervosa. – Eu fiz cara de choro.


Christian: Não a nada que temer, vai ser mais perfeito do que você imaginou. – Ele estendeu a venda a mim. – Posso te vendar?


Anahí: Pode, mas cuidado com a maquiagem e o cabelo ta bem? – Ele revirou os olhos e me vendou em seguida.


 


Meu coração iria sair voando a qualquer momento. Meu nervosismo era tanto que eu estava quase tirando a venda e saindo correndo para abraçar e beijar o meu amor. Mas me segurei e me deixei levar pelos cheiros, as vozes, a musica. Confesso que deixar os outros sentidos se aflorarem estava sendo mais que excitante naquele momento. Caminhei tão lento até o altar, que achei que nunca fosse chegar, que Dulce talvez estivesse tão longe que jamais chegarei nela. Mas cheguei assim que a musica abaixou e Christian me deixou de frente para ela, me beijando a testa e me desejando boa sorte. Como eu sabia que estava de frente? Não sei, apenas sentia, sentia seu cheiro, sua presença, sua respiração. No mesmo instante ela tocou em minha mão, meu corpo todo se estremeceu e alguém tirou minha venda junto com a dela. Meu sorriso foi tão grande que achei que jamais conseguiria parar de sorrir. Seu vestido de seda no mesmo estilo e comprimento que o meu, deixou suas curvas perfeitamente desenhadas. Seus cabelos presos lhe davam o ar jovial que tanto gosto. Seu buque de lírios brancos era tão lindo, e ainda combinava com seu estilo. Sua maquiagem estava tão perfeita que parecia uma boneca. Seu sorri tão sincero que eu ficaria olhando para ele o resto de minha vida. E seus olhos… Eles me diziam ‘eu te amo’ de uma maneira tão profundo que quando me dei conta eu estava com meus lábios grudados nos dela. Nos abraçamos com força em seguida, queríamos fazer aquele momento mais que terno.


 


Dulce: Você esta mais perfeita do que poderia imaginar. – Ela disse baixinho em meu ouvindo ainda abraçada a mim.


Anahí: Obrigada meu amor, você também… Esta mais linda que em meus sonhos. – Eu também disse baixinho em seu ouvido, sentindo como se fosse voar.


 


Nos separamos do abraço e ela olhou mais uma vez em meus olhos, que me diziam o mesmo que antes e beijou minha mão antes de virarmos para a mulher da cerimônia. Eu estava realizando um sonho, na verdade mais que isso, não tem como explicar exatamente as sensações, apenas posso dizer que estava me sentindo como fogos de artifícios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce     Nossa, eu já não aguentava mais esperar, sei que Anahí sempre se atrasa, mas cada segundo que se passava parecia uma eternidade. E depois de quase enlouquecer naquele quarto junto com Poncho, ele disse que havia chegado à hora. Meu coração foi a mil, senti meu corpo tremer e uma mistura de sentimentos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais