Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Foi apenas o tempo de recebermos os parabéns de Pedro, Zoraida e seu irmão Eleazar, que foram os que chegaram primeiro para falar conosco. Meu sorriso que já estava permanente em meu rosto, se desfez em segundos quando avistei Sophia segurando Liz pela cintura e a Blanca paradas a frente delas. Olhei para Dulce com um olhar de desespero e olhei para onde as meninas estavam, fazendo minha mulher olhar também.
Dulce: Não, não, não… Não acredito! – Ela deu um passo em direção a elas, mas parou sem saber o que fazer. – Essa mulher não pode estragar meu dia! – Ela olhou para mim como se pedisse socorro e voltou a olhar para elas.
Anahí: Chama os seguranças para mim Pedro! – Eu falei com ele pegando na mão de Dulce. – Vamos lá acabar com isso.
Fomos quase correndo em direção a elas, os seguranças logo estavam atrás da gente junto com alguns convidados que vieram também. Quando estávamos quase chegando, Sophia largou Liz e empurrou Blanca no chão, subindo em cima dela lhe dando duas bofetadas, uma em cada lado do rosto. Liz segurou seus braços antes que sua namorada socasse a cara da avó, mas ela conseguiu soltar uma das mãos e foi direto nos cabelos de minha maldita sogra… Impossível não sorrir de satisfação naquele momento, como eu queria fazer o que ela estava fazendo. Em segundos os seguranças separaram a briga, um segurava minha filha, o outro Sophia e outro Blanca, que estava descabelada e com as maçãs do rosto avermelhadas.
Sophia: Me solta, me solta, eu vou matar essa velha desgraçada! – Ela se debatia nos braços do forte homem que a segurava. – Eu odeio você eu odeio você. – Ela cuspiu em direção a Blanca, mas não chegou a alcançá-la.
Dulce: Mas o que esta acontecendo aqui? – Ela disse olhando para nossas filhas em seguida para sua mãe. – Não acredito que você veio até aqui para tentar acabar com meu dia.
Sophia: Me solta, já falei, me solta! – Ela ainda gritava, parecia cega e surda de tanto ódio. – Eu quero acabar com ela, me deixa bater nela.
Blanca: Controle sua filha Dulce Maria. – Mesmo tendo apanhado de uma menina ela continuava com sua pose de superior.
Dulce: O que aconteceu aqui, me responde Sophia e Liz! – Ela disse em tom alto sem dar ouvidos a sua mãe.
Sophia: Manda ele me soltar mãe, eu vou quebrar a cara dela! – Ela ainda tentava se soltar.
Dulce: Se acalma Sophia, se acalma! – Ela gritou com a filha que pareceu sair do transe do ódio. – Me fala o que aconteceu. – Sophia parou de se debater, abaixou a cabeça e pareceu chorar.
Liz: Essa mulher, falou um monte de cosias e ainda bateu na cara da Sophia… – Minha filha disse como se tivesse nojo de Blanca.
Dulce: Ela fez o que? – Dulce olhou indignada para sua mãe.
Blanca: Apenas fiz o que mereceu essa sua filha mal educada. – Ela disse como se estivesse certa.
Dulce: Você encostou na minha filha? – Ela deu um passo em direção a Blanca. – Ninguém encosta nela, nem eu que sou mãe dela já fiz algo parecido. – Ela deu mais um passo.
Blanca: Fiz e faria de novo, menina arrogante e mal educada, não só ela como essazinha ai também. – Ela olhou para minha filha. – A copia da vadia sapatão. – Ela olhou para mim com nojo e eu tive vontade de matar ela.
Anahí: Olha aqui sua… – Dulce me interrompeu.
Dulce: Se você não calar essa sua boca suja, você não sabe do que eu sou capas! – Ela apontou um dedo para sua mãe.
Blanca: Não sei mesmo, vai fazer o que? Mandar o segurança soltar sua filhinha para me bater? – Como aquela mulher era nojenta.
Dulce: Não eu mesmo faço isso! – Ela disse com ódio indo em direção a Blanca, mas eu a segurei.
Anahí: Não, você não vai sujar suas mãos Dulce. – Eu olhei para o segurança que segurava Blanca pelo braço. – Tira essa mulher daqui agora!
Blanca: Quem você acha que é para mandar me tirarem da minha casa? Eu quero é todos vocês fora, fora da minha propriedade seus nojentos! – Ela gritou olhando para todos.
Dulce: Agora, tira ela daqui agora! – Gritou com o segurança.
Segurança: Certeza senhora? – Ele ainda a segurava pelo braço.
Dulce: Agora! – Ela gritou mais uma vez.
Blanca: Eu vou chamar a policia. – Ela disse em voz alta enquanto o segurança a puxava para o caminho de saída. – Vou acabar com essa sua festa Dulce! Vou acabar com a sua vida como fez com a minha!
O segurança foi praticamente arrastando ela enquanto a mesma gritava. Os seguranças que seguravam nossas filhas as soltaram que vieram correndo para os nossos braços. Eu abracei Liz que respirava ofegante ainda de raiva. E Dulce abraçou Sophia que chorava como uma criança borrando toda a sua maquiagem. Eu queria apenas confortá-la, fazer com que deixasse o odeio de lado e voltasse a sorrir como minutos atrás. Inacreditável que até aqui essa mulher vem nos atormentar. Mas nós somos fortes e não vai ser ela que vai acabar com um dos dias mais felizes de minha vida.
Anahí: Você esta bem minha filha, ela bateu em você também? – Eu segurei em seu rosto com as duas mãos olhando cada pedacinho dele para ver se estava do mesmo jeito que antes.
Liz: Estou mãe, aquela velha não encostou um dedo em mim, só eu que quase derrubei ela. – Ela ainda estava seria.
Anahí: Ai meu senhor… Ainda bem que você esta bem minha filha. – Beijei sua testa, a abracei e olhei para Dulce e Sophia que ainda estavam abraçadas e caladas.
Liz: Sophia? – Ela disse baixinho passando a mão nos cabelos da namorada.
Anahí: Vocês estão bem? – Elas se separaram do abraço e nos olharam. Sophia com o rosto molhado e Dulce com os olhos marejados.
Dulce: Ela te bateu mesmo filha? – Dulce disse segurando o resto dela como eu segurei o de Liz. A mesma apenas disse sim com a cabeça. – Eu vou matar aquela mulher. – Ela disse com raiva.
Sophia: Não mãe, deixa ela… – Disse com a voz chorosa. – Ela é maluca, precisa ser internada, não é culpa dela ser daquele jeito… Desculpa ter me alterado ta mãe?
Dulce: Que isso minha filha… Eu te dou toda a razão, qualquer pessoa teria se alterado no seu lugar. – Ela beijou o rosto da filha. – Eu te amo e nunca mais vou deixar que ela chegue perto de você. – Dulce a abraçou com força.
Maite: Vamos vamos… Vamos todos voltar para a festa. – Ela disse chegando perto de nós, falando com as pessoas que estavam a nossa volta observando tudo, até os repórteres que deixamos fotografar estavam lá e eu nem havia reparado. – Vão todos para a festa que as noivas já vão voltar. - Todos se retiraram ficando apenas Dulce, Sophia, Liz, Maite e eu.
Maite: Hoje é um dos dias mais felizes da vida de vocês, realizaram um sonho que nunca mais pensaram que fossem realizar. Tratem de irem retocar as maquiagem e os cabelos com a equipe que veio com vocês, porque ainda temos muito que ser felizes hoje. – Ela disse sorrindo querendo nos dar forças. – Vamos meus amores, não vai ser uma infeliz que vai estragar isso… – Ela sorriu mais uma vez. – Vocês tem dez minutos para voltarem a festa, eu sei que conseguem!
Ela sorriu pela ultima vez e deu as costas nos deixando sozinhas. Nos abraçamos as quarto, juntas, como uma verdadeira família feliz. Respiramos fundos e sorrimos uma para as outras. Dei a mão para Dulce enquanto Liz abraçava Sophia de lado e caminhamos em direção ao local que prepararam para retocarmos a maquiagem e o cabelo caso precisasse. Sophia foi a que precisou de mais retoques, mas como na equipe só tinha fera, levamos exatamente dez minutos para fazer o que tinha de ser feito.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Voltamos para a festa ainda meio abaladas, cumprimentamos a todos os convidados. Os amigos antigos da fase de rebelde, os que nos ajudaram a seguir em frente quando achamos que tudo estava perdido, os que estavam lá conosco quando achávamos que estava tudo bem, e os que nos mostraram que tudo estava apenas começando. N&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais