Fanfics Brasil - Capítulo 80 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 80

25 visualizações Denunciar


Dulce


 


 


 


Voltamos para a festa ainda meio abaladas, cumprimentamos a todos os convidados. Os amigos antigos da fase de rebelde, os que nos ajudaram a seguir em frente quando achamos que tudo estava perdido, os que estavam lá conosco quando achávamos que estava tudo bem, e os que nos mostraram que tudo estava apenas começando. Não era muita gente, mas o suficiente para encher nosso dia ainda mais de alegria. Tiramos fotos com todos eles, fotos individuais também, tudo muito corrido naquela primeira hora de festa, mas depois de ter feito tudo que tinha que ser feito, eu finalmente pude olhar a minha volta.


A decoração estava maravilhosa, as flores, as velas penduradas no teto, as grandes mesas, o especo para dança, a iluminação, o palco com os instrumentos para a musica ao vivo que contratamos, a mesa de frios, os garçons servindo da melhor comida e bebida, a mesa de doces e chá para o final da festa, a mesa do bolo e que bolo lindo era aquele, tinha nós duas em miniatura lado a lado no andar de cima e nossos filhos no andar de baixo, mostrando a linda família que somos, sem duvidas eu vou querer levar esses enfeites do bolo para nossa casa.


Olhei mais uma vez ao meu redor e vi crianças correndo pelo lugar, amigos bebendo, sorrindo, dançando e conversando. Que maravilhoso é sentir isso, ver um sonho tão lindo se realizar assim bem na frente de seus olhos. Não tinha porque eu ficar triste pela minha mãe, olha quando felicidade tem aqui, olha quanta gente veio viver esse momento mágico com a gente. Nada mais importa agora, eu sou feliz, tenho a mulher que eu amo, filhos perfeitos, amigos e muita, muita coisa para viver ainda.


Não teve como ficar parada muito tempo no local onde eu estava, alguém logo veio me puxar para dançar. Era Fuzz uma das velhas amigas da época de rebelde. Chegando à pista dei de cara com meu amor dançando também. Foi ali, naquele momento que a festa começou de verdade para gente. Dançamos, bebemos, nos beijamos, gritamos, pulamos, fomos de um lado para o outro, rimos, sentamos, voltamos a dançar, a beber e a ser felizes. Nada tão gostoso do que uma festa para comemorar a nossa felicidade e com pessoas tão importantes para nós.


Depois de tanta dança e bebedeiras, não tinha como não estarmos alteradas. Acho que a festa inteira já estava bem alegre. Já havíamos distribuídos chinelos para todos, já que os meus pés não aguentavam mais aquele salto novo. Até Anahí que nunca tira os sapatos também colocou os chinelos que mandamos fazer. A festa logo chegaria ao final e uma nova fase começaria em nossas vidas, mas enquanto não acabava tínhamos muito que dançar ainda.


Agora eu estava dançando com Pedro e Liz de um lado, já Anahí estava parada próxima a pista de dança conversando com Maria, Manuel e Poncho. E mesmo depois de horas e horas de festa as pessoas ainda estavam com o mesmo pique, sem parar do tempo todo. Mas a banda parou de tocar do nada, fazendo com que todos em forma de coral dissessem aquele típico ‘A’. Olhamos de imediato para o palco e eu sorri ao ver Christian em cima dele, sua gravata afrouxada, sem o paletó, cabelo meio despenteado, com o microfone em uma das mãos e uma bebida em outra.


 


Christian: Desculpa gente, desculpa mesmo. – Ele parecia procurar alguém no meio das pessoas. – Sei que estava todo mundo animado ai dançando, mas acho que chegou o momento de darmos uma pequena pausa. – Ele deu um gole na bebida e sorriu para mim depois para Anahí. Naquele momento eu tive certeza do que ele estava fazendo. – E como um dos padrinhos das noivas eu venho aqui pedir de coração aquele famoso discurso! – Ele sorriu contente enquanto varias pessoas gritaram em sinal de sim. – Então mulheres da minha vida, depois de tanta coisa que vocês passaram, venham dizer a todos como é passar por cima de todo e realizar mais um sonho. – Ele nos olhava uma a uma ansioso por nossas palavras, confesso que estava nervosa. Falar na frente de todos sempre foi muito fácil, mas falar de amor e de Anahí nunca foi meu forte.


Liz: Vamos lá Dulce! – Ela me empurrou sorrindo, eu olhei para Anahí que estava do outro lado e sorri com receio para ela.


Christian: Vamos lá gente! Discurso, discurso, discurso… – Ele apontou o microfone para os convidados fazendo todos eles começarem a gritar por discurso também.


 


Lindo e constrangedor ver todos pedindo para que nós falássemos um pouco. Fiquei tão distraída com as pessoas eufóricas que quando me dei conta já estava na cara do palco. Liz me arrastou até lá, assim como Poncho arrastou Anahí também. Nos olhamos com amor, sorrimos felizes uma para a outra e com vergonha ao mesmo tempo. Eu fui a primeira a subir, fazendo todos gritarem mais uma vez de alegria.


 


Christian: Passo agora para uma de nossas noivas. – Eu pude ver em seus olhos a felicidade que ele estava sentindo e mesmo que eu quisesse não tinha como brigar com ele. Peguei o microfone e respirei fundo olhando para todos que estavam a minha frente.


Dulce: Boa noite… – Eu me senti como se estivesse apresentando o meu primeiro trabalho em grupo.


 


Olhei para Anahí que ainda não havia subido ao palco, e lhe pedi socorro com os olhos, no mesmo instante ela veio até mim, segurou em minha mão e me desejou coragem com o olhar. Sorri para ela e respirei fundo em seguida. Não tinha porque temer, eu a amava disso eu tinha certeza e falar de algo que tão concreto não deveria ser tão difícil. Tomei a coragem que precisava e voltei a olhar para as pessoas que nos aguardavam ansiosos.


 


Dulce: Primeiro quero agradecer a cada um de vocês por estarem aqui com a gente realizando esse sonho. Sem vocês nada disso seria a mesma coisa. – Eu respirei fundo mais uma vez e prossegui. – Eu amo a Anahí. – Olhei para ela e voltei a olhar as pessoas. – Uma das únicas certezas que tenho nessa vida é o amor que sinto por ela. A amei desde o inicio… – Olhei para ela novamente, mas com um sorriso torto no rosto. - Talvez desde a primeira vez que a vi, mesmo só tomando consciência disso um tempo depois. Ainda meninas começamos a namorar, era tudo muito fácil… – Eu me lembrava enquanto dizia. - Tinha gosto de aventura e aroma de proibido… Muitos de vocês sabiam na época, outros apenas suspeitavam… – Eu ri ao ver algumas pessoas rirem. - E isso era uma das melhores coisas, mantermos em segredo uma coisa tão forte. Nada poderia nos deter, do jeito que estávamos se fosse preciso iríamos a lua para vivermos o nosso amor. – Olhei para ela como se perguntasse se o que dizia era mesmo verdade. Ela sorriu para mim como se concordasse. - Mas a vida foi muito ruim com a gente, e por causa de terceiros tivemos uma separação totalmente perturbada e ficamos anos sem nos falar. – Eu fiz uma cara meio triste. – Mas nada acontece por acaso e a vida a trousse de novo para mim. Revivemos todas aquelas aventuras, de um relacionamento secreto. Com o tempo vimos que ainda nos amávamos, e que mesmo com tudo o mal que passamos ainda tinha como ficarmos juntas… – Eu fiz uma pausa e logo prossegui. – E quando achamos que tudo estava resolvido, que íamos deixar o passado para trás, e viver nossas vidas, descobrimos que tudo que passou foi mentira, que não houve traição e que tudo tinha sido armado… Choramos como crianças, mas aquilo só fez com que tudo ficasse ainda mais forte. – Eu olhei para ela fixando meus olhos nos dela. – E hoje eu estou aqui, casada com a mulher da minha vida… Agradeço todos os dias por você ter voltado para mim. Eu te amo Anahí, ontem, hoje, amanha, sempre e além do para sempre. – Finalizei a abraçando com força ao som de aplausos, assobios e gritos de nossos convidados.


 


Não sei se falei pouco ou mundo, mas disse o que estava sentindo, espero que tenha ficado bom… Depois do abraço selei seu lábio no meu, sorri mais uma vez para ela, lhe entreguei o microfone desejando a mesma coragem que ela com os olhos. Segurei em sua mão e esperei para que ela começasse com o seu discurso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí       Peguei o microfone de sua mão já sentindo meu coração acelerar. As palavras de Dulce foram tão lindas que não sei se conseguiria fazer o mesmo… Olhei para as pessoas e tirei a coragem da mão de Dulce, que segurava a minha me dando uma paz maravilhosa… Respirei fundo antes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais