Fanfics Brasil - Capítulo 81 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 81

27 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


 


Peguei o microfone de sua mão já sentindo meu coração acelerar. As palavras de Dulce foram tão lindas que não sei se conseguiria fazer o mesmo… Olhei para as pessoas e tirei a coragem da mão de Dulce, que segurava a minha me dando uma paz maravilhosa… Respirei fundo antes de começar a falar. 


 


Anahí: Bom… Boa noite nossos queridos convidados. – Eu disse sorrindo. – Agradeço também a presença de todos vocês aqui nesse nosso dia tão lindo… – Molhei os lábios, respirei fundo mais uma vez e prossegui. – Toda nossa vida foi como um conto de fadas, quando jovens tínhamos aquele romance perfeito de que nada poderia nos atingir… Eram tudo flores, amores, lugares bonitos, gostos diversos, uma vida perfeita para um final feliz. – Eu olhei para Dulce rapidamente e logo voltei a olhar para as pessoas. - Mas como todo conto de fadas tinha a bruxa má, que queria nos separar a qualquer custo. E sem deixar que nós reparássemos, ela nos envenenou fazendo assim toda a magia ir embora. Vivemos por anos cada uma em seu reino, vivendo vidas vazias e tristes, acreditando em uma mentira causada pelo veneno de uma bruxa… Mas um belo dia houve um baile do qual nos encontramos, e mesmo depois de anos com vidas totalmente diferentes, nos olhamos com o mesmo amor de antes e ali descobrimos que o amor ainda existia dentro de nossos corações. – Eu olhei para meu amor sorrindo como uma criança. - Depois daquele dia começamos a viver uma vida totalmente baseada em tapas e beijos, era gostoso como nos velhos tempos, mas quando estava sozinha, o gosto do veneno da bruxa, sempre falava mais alto e eu chorava por todo o mal que ele ainda causava. – Eu estava mesmo me sentindo em um conto de fadas. - Depois de um tempo, quando aprendemos a conviver novamente uma com a outra, em seus reinos, um dos ajudantes da bruxa má, em mais um baile, depois de todo esse tempo, resolveu nos dar o antídoto desse veneno, deixando assim nossas vidas completamente livres de todo o mal que havia acontecido. – Incrível como até as crianças agora estavam prestando atenção. – E hoje, estamos aqui, a princesa Dulce… – Eu olhei para ela. – E a princesa Anahí… Se tornaram rainhas, rainhas de dois reinos maravilhosos, com direito a fada madrinha. – Eu apontei para Maite. – A bobo da corte. – Eu apontei para Christian e todos riram. – A guardiões, mas conhecidos como braços direito. – Eu apontei para Poncho e Ucker. – A Princesas… – Eu apontei para Liz, Sophia e Nina. – E os príncipes. – Eu apontei para Enzo, Manuel e Paco que estava em seu colo. – E como todo conto de fadas, hoje é o dia em que tem o famoso ‘felizes para sempre’. – Eu olhei para Dulce que sorria como boba. – Eu te amo minha rainha. – Sorri para ela e a beijei com carinho.


 


Todos aplaudiram e gritaram, foi como contar uma historia para crianças, adorei fazer aquilo e amei a reação das pessoas. Ao soltar de Dulce, Christian subiu novamente ao palco, mas dessa vez com uma bandeja contendo três taças de champagne. Nos ofereceu, pegando assim cada uma, uma  e ele ficando com a que restou, dando a bandeja para alguém que estava ao lado. Sorriu para gente e pegou o microfone de minha mão.


 


Christian: Depois de dois discursos perfeitos como esse, nada mais falta do que fazer um brinde a nossas rainhas. – Ele levantou a taça. – Que Anahí e Dulce possam finalmente viver o amor e a vida que sempre sonharam, que a partir de hoje tudo seja como um verdadeiro conto de fadas… A Anahí e Dulce… – Ele tomou um gole do champagne, fazendo assim todos dizerem nossos nomes e beberem também…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí     Vinte anos se passaram… Muitas coisas aconteceram, algumas mudaram, já o nosso amor permanecia intacto, talvez mais forte a cada dia, mais solido. Tivemos muitas briguinhas bobas, algumas até serias, mas nada que abalasse o nosso relacionamento. Tudo sempre acabava em beijos e caricias. Confesso que até gostava de ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais