Fanfics Brasil - Ultimo Capítulo Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Ultimo Capítulo

1346 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Acordei cedo naquela manha de Domingo. Normalmente Dulce acorda primeiro, mas por algum motivo eu despertei antes dela… Domingo era dia de família, nossos filhos e netos sempre vinham almoçar com a gente, e pelo menos uma vez por mês nós reuníamos as famílias todas na casa de alguém.


Olhei para minha mulher que ainda dormia serena, beijei sua face e como de costume agradeci por estar com ela mais um dia ao meu lado. Levantei com calma para não desperta-la, fui ao banheiro fiz minhas necessidades matinais e sai de nosso quarto encostando a porta logo atrás de mim. Parei e olhei para aquele corredor vazio e silencioso, me lembrei de quando me mudei para cá. Enzo ainda pequeno correndo por todas as partes, Liz e Sophia ainda meninas se amando pelos cantos. Paco aprendendo a andar, depois Thomas também… Fui caminhando lentamente pelo corredor, olhei para o antigo quarto de Nina, que agora era uma sala de leitura com coisas antigas nossas, fotos, vídeos e outras cosias mais. Sorri ao lembrar-me da gente montando aquele lugar, deu um trabalho organizar tudo… Dei mais alguns passos e parei no quarto de Enzo, que já não era mais um quarto de menino de cinco anos e sim de um homem de vinte e cinco. Sorri mais uma vez me lembrando dele, perguntando se eu e Dulce iríamos nos casar com mais dois maridos no dia do nosso casamento… Segui pelo corredor e parei no antigo quarto de Sophia e Liz, aquele era o único que ainda se parecia com o de anos atrás, mas mesmo assim não era o mesmo, ainda mais que o principal que são elas, não tinha mais lá… Todos se foram, partiram para viverem suas vidas. Aquela casa que chegava a dar dor de cabeça de tão cheia, agora era completamente nossa, e confesso que sempre ficamos ansiosas para que chegue logo o domingo, para que toda nossa família venha para cá nos encher de alegria… Não me sinto triste por não tê-los mais em meu teto, fico até feliz em saber que todos tem suas vidas, mas da saudade do tempo em que todos éramos apenas um…


Desci pelas escadas com um sorriso bobo no rosto. Já imaginando que todo esse nosso sossego, em algumas horas iria se transformar em um campo de batalha, ainda mais com aquelas três crianças, Giovanna, Maria e Henri que quando se juntam não tem jeito… Fui até a cozinha e peguei uma um café fresco, que a nova empregada havia feito. Fui para a sala e me sentei no sofá, encarando a televisão desligada, fiquei ali parada por alguns minutos, tempo suficiente para tomar o café e fumar um cigarro. Me levantei para pegar o controle e no canto no móvel tinha um DVD jogado. O peguei, e abri o sorriso mais lindo quando vi que era o do meu casamento. Fazia tempos que não o via, e sem pensar duas vezes e o coloquei no aparelho. Voltei para o sofá e o assisti com a mesma cara de boba, e até algumas lagrimas perdidas escorreram pelo meu rosto… Todos tão jovens, tão lindos, aquele dia foi um dos melhores de minha vida… O vídeo do casamento já estava chegando ao fim, quando Dulce desceu pelas escadas com seu sorriso torto.


 


Dulce: Caiu da cama meu amor? – Ela disse chegando próxima de mim.


Anahí: Não, só acordei mais cedo de você… – Ela se aproximou ainda mais dando um beijo rápido em meus lábios ainda de pé ao lado do sofá. – Bom dia. – Eu disse sorrindo depois do beijo.


Dulce: Bom dia minha linda… – Ela sorriu fez uma pausa e prosseguiu. - Já decidiu com a Mirele qual vai ser o almoço de hoje?


Anahí: Daqui a pouco a gente vê isso com ela. – Eu passei a língua em meu lábio como se pedisse mais um beijo. - Senta aqui comigo… – Eu segurei em seu braço. - Vem ver pelo menos o finalzinho do vídeo do nosso casamento… – Eu disse puxando a puxando fazendo-a cair sobre meu calo.


Dulce: Não precisava nem fazer todo esse charme meu amor. – Ela se ajeitou sentando ao meu lado, pegando minha mão e encostando a cabeça em meu ombro – Vejo com todo o prazer. – Ela me olhou de canto sorriu e voltou os olhos para a televisão que agora, na parte final, onde mostrava os nossos depoimentos.


 


No vídeo agora era eu me preparando para dar o meu depoimento sobre nossa vida, o nosso amor… E logo eu comecei a falar olhando para um dos câmeras…


 


Anahí: Eu encontrei o amor… encontrei a paz, a alegria a felicidade… Tudo em apenas uma pessoa. Era mágico e gostoso o relacionamento que tínhamos ainda quando jovens. Nos amávamos tanto que achávamos que nada poderia nos separar. A gente adorava o clima de proibido que tinha o nosso namoro… E mesmo parecendo impossível, a cada dia que se passava eu a amava mais e mais. Nos conhecíamos tão profundamente que eu conseguia ler seus pensamentos por um simples olhar. Era como um conto de fadas, daqueles cheios de mistério. Fazíamos loucuras pelos cantos e tínhamos como cúmplices nossos melhores amigos. Viajamos o mundo por causa da banda, conhecemos lugares perfeitos, e costumes engraçados. Cada lugar que íamos era como uma nova paixão, como se nossos sentimentos se renovassem e se tornassem ainda maiores. Nunca nos separávamos, e mesmo com as brigas bobas da convivência diária, sempre ficava tudo bem no final… Naquela época eu achava que conhecia de tudo, que sabia das coisas e que a vida nunca me daria uma rasteira. Mas o mundo da voltas e da maneira mais ordinária possível eu a perdi… eu a deixei… Chorei mais do que uma pessoa chora em uma vida em meses, quis matá-la e arrancar meu coração fora, mas o universo sabe o que faz e me deu um bom marido e lindos filhos para cuidarem de mim, para sararem meu coração, que parecia ter sido pisoteado por uma manada de elefantes… Com o tempo eu consegui voltar a sorrir, mesmo meus sorrisos sendo falsos… Fiquei exatamente dezoito anos sem ela. A via de vez em quando, e mesmo me falando todos os dias que eu havia a esquecido, meu coração batia mais forte quando nossos olhares se cruzavam… E mais uma vez em minha vida eu tinha a certeza de que nada iria mudar, que tudo já havia chegado ao fim há muito tempo… Mas ai aconteceu… Pedro chamou nos seis para fazermos uma novela, morri de medo quando soube que iria passar os próximos meses ao lado dela, mas não fraquejei, aceitei o convite com a ideia fixa na cabeça de ela não me atingia mais… Mas mais uma vez eu estava errada, depois da comemoração fomos embora juntas no mesmo taxi e quando eu me dei conta eu havia a beijado, foi como um ima, não consegui me controlar, simplesmente a beijei… Depois daquele momento eu soube que ainda havia muita coisa para acontecer, que tudo estava apenas começando… E entre muitos tapas e beijos começamos a viver um relacionamento secreto, foi como reviver a juventude, todos os perigos e aventuras. E com o tempo fomos redescobrindo que tudo de novo, o amor, as carências, as mesmas manias. Acho que foi até mais gostoso do que antes. E tudo que vivemos naqueles meses fez com que chegássemos onde estamos… – Eu parecia lembrar de casa acontecimento. - O karaokê com nossos filhas, a viagem para a grande casa, a descoberta das meninas, a gravidez de Nina que de inicio achamos que era de Sophia, as brigas, os amasso, as festas, o natal, o ano novo, a redescoberta do mais puro amor recíproco, a casa da avó de Dulce, o chá de bebe, a descoberta de toda cruel verdade, mais uma viagem a grande casa e por fim hoje. Que como em todo conto de fadas tem o seu final feliz. E agora, estou eu indo para o meu felizes para sempre… – Eu sorri ao concluir. Falei o tempo inteiro olhando para um dos homens da equipe, só agora olhei diretamente para a câmera, sorrindo como se falasse diretamente com Dulce. – Hoje meu amor, vamos realizar um dos nossos sonhos mais lindos, e espero eu que venham mais vinte anos, mas que dessa vez seja todo ao seu lado. Eu te amo minha Dulce Maria que sejamos felizes para sempre e  além do para sempre.


 


Rapidamente entrou Dulce do mesmo jeito que eu se preparando para dar seu depoimento e sem seguida já começando a falar, olhando diretamente para um dos câmeras.


 


Dulce: Falar de amor nunca é fácil, falar o que sente é mais difícil ainda, mas contar uma bela historia de amor não é tão complicado assim… – Ela sorriu e pareceu desviar o olhar do câmera, olhar a sua volta e fixou novamente seus olhos nele. – Nos conhecemos ainda meninas, nos cruzávamos pelos corredores da televisa as vezes, e alguma coisa nela sempre me incomodou, chamou minha atenção. E eu na época não sabia o que era. Só quando passamos a conviver juntas todos os dias pela novela, eu comecei a entender que o que eu sentia não era incomodo e sim uma atração inexplicável. Com o tempo descobrimos que nos amávamos e começamos a namorar, escondidas pelos camarins e banheiros da televisa, pelas contos escuros das boates, nos quartos das sociais que íamos, atrás dos palcos quando tinha show, em todos os lugares que íamos. Era tão maravilho que por mim eu viveria a vida inteira a amando escondido, só para mim, em um mondo que só a gente conhecia. Mas ai pessoas que não deveriam saber descobriram e fizeram de nossas vidas um inferno, e quando eu achei que tinha a solução para os nossos problemas, inexplicavelmente eu fiquei grávida, e o meu amor, não quis nem se quer me ouvir, ou me ver. Passei anos chorando por ela, e a querendo de volta, chorando por culpa de tê-la traído, mesmo não me lembrando ao certo o que havia acontecido. Depois de muito tempo vendo que não conseguia esquecê-la eu a tranquei dentro de mim, pegando raiva dela e a querendo o mais longe possível, me tornei uma pessoa fria, mas foi o único jeito que achei para me proteger de algo que em fazia tão mal… Os anos se passaram, me casei varias vezes, buscando nos homens algo que me lembrasse ela, que me satisfizesse pelo menos um pouco. Mas era sempre inútil e eu enjoava deles fácil de mais. E quando eu achei que estava livre, que havia achado um bom homem para cuidar de mim e de minhas filhas, ela caiu de pára-quedas em minha vida, fazendo todo o meu esforço de esquecê-la, trancá-la ou simplesmente odiá-la, descer relo a baixo… Mas eu me senti tão bem, mas tão bem em tê-la de novo que não pensei duas vezes, em deixar tudo para lá e seguir o meu coração. Muitas vezes eu tive que brigar comigo mesma, porque era fria com ela, estúpida, mas era tudo medo, medo de sofrer outra vez, medo de fazê-la sofrer outras vez… Com o tempo eu fui me deixando levar, me deixando amar, fui parando de ser grosseira e ruim com ela…. E quando eu me entreguei por completo e ela também… – Ela sorriu ao lembrar de algo. – Nossa foi maravilhoso, ter a certeza que ela ainda me amava. – Ela sorriu com os olhos fechados. - E foi melhor ainda ouvir de sua boca, ela me dizendo que me perdoava. Depois daquele dia, nada mais importava, eu iria ficar com ela de qualquer jeito… Depois de alguns meses descobrimos que minha traição nunca existiu e que foi tudo armado pela pessoa menos provável do mundo, ou a mais provável… – Ela revirou os olhos, respirou fundo e prosseguiu. – Mas o universo sabe o que fez, para mim nada acontece por acaso, se não tivéssemos nos separado, mais da metade de minha família não existiria, e não teríamos tanta felicidade em ter filhos e um neto tão lindo. O que importa é que hoje eu sou feliz, tenho uma família maravilhosa e estou a caminho e realizar um dos meus maiores sonhos. Não tenho do que reclamar, só tenho que agradecer a Deus todos os dias porque mesmo depois de tudo, ele me mostrar que eu ainda tenho muito que ser feliz. – Como eu ela voltou os olhos para a câmera. – Eu amo você Anahí, e depois de todo esse tempo separadas, eu não vou deixar você sair da minha vida nunca mais. Espero que fiquemos bem velinhas juntas, mas bem velinhas mesmo, dividindo o travesseiro, dando boas risadas antes de dormir e selando nosso amor com um beijo de boa noite… Eu te amo, ontem, hoje, amanha, depois e por toda a eternidade… Até mais!


 


Olhei para Dulce que ainda estava com a cabeça em meu ombro e no canto do seu olho escorria uma lagrima.


 


Anahí: Esta chorando meu amor? – Eu levantei seu rosto fazendo-a ficar de frente para mim.


Dulce: De alegria, minha Annie… – Ela sorriu linda e colocou uma de suas mãos em meu rosto, o acariciando com o polegar. – Eu te amo de mais minha Anahí, de mais!


Anahí: Ah minha Dulce. – Eu coloquei minha mão sobre a dela que estava em meu rosto. – Eu também, também te amo muito… – Sorri do mesmo jeito que ela.


Dulce: E que venham mais vinte anos não é?


Anahí: Mais vinte anos e mais vinte vidas! – Eu mordi meu lábio e beijei sua boca, e que mesmo depois de anos ainda me fazia suspirar. Parei nosso beijo com um selinho, mas deixei nossas testas coladas, olhando fixamente em seus olhos.


Dulce: Eu te amo… – Ela molhou os lábios com a língua e sorriu.


Anahí: Eu te amo… – Eu retribui o sorriso e a beijei mais uma vez.


 


 


Fim!


 


 


 


 


 


" Essa foi longa mais assim como as outras terminou Chorão vou fica com saudades dela assim com sei que vocês também. então eu queria agradecer a vocês pela paciencia pela demora dos poste, por comentarem, favoritarem e acompanhar a web do inicio ao fim. "  Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais