Fanfics Brasil - cap.8 parte4 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: cap.8 parte4

25 visualizações Denunciar


Anahí


 


Dulce fechou os olhos com força, balançou a cabeça negativamente, respirou fundo e saiu do taxi junto a mim. Eu sabia que a partir daquele momento se tudo não fosse precisamente calculado o tal sonho de que falei poderia virar um pesadelo. E um dos piores possíveis… Entramos em meu prédio e caminhamos até o elevado… Também não sei se era sorte ou apenas ao acaso, mas justamente aquele final de semana as câmeras de segurança interna no prédio estavam em manutenção, isso significa que já poderíamos começar por ali… Entramos no elevador ainda em silencio absoluto. Apertei o numero oito e esperei o elevador se movimentar… Olhei para Dulce e ela encarava o meu corpo, me despia apenas com o olhar. Me virei para ela ficando frente a frente esperando que ela viesse até a mim. Molhei meus lábios a convidando para um beijo. Dulce sorriu e eu sorri também… Ela se aproximou me encostando a parede do elevador, colocando suas mãos em meus seios e me beijando com calma e fogo ao mesmo tempo. Senti meu corpo esquentar mais uma vez aquela noite… É incrível como alguém apenas com um beijo poderia me deixar tão louca de desejo. O elevador chegou ao meu andar, paramos de nos beijas com aquela resistência, olhei dentro dos olhos de Dulce e vi mais uma vez aquele medo estranho com uma pontinha de ternura. Selei sua boa mais uma vez e puxei Dulce porta a fora… Parei diante da porta social de meu apartamento e comecei a vasculhar minha bolsa. Dulce estava logo atrás de mim, calada, inquieta e com a respiração um pouco alterada… Aquilo me deixava ainda mais nervosa, ainda mais tensa. Eu não achava minhas chaves, e eu precisava entrar em casa o mais rápido possível. Precisava dar tchau a minha filha e passar a noite inteira fazendo sexo com Dulce…


Dulce: Você quer ajuda? – Ela disse bem perto do meu ouvindo quase num sussurro, encostando seus seios em minhas costas me fazendo gemer baixinho.


Anahí: Não precisa… Eu já achei. – Disse com a voz mais rouca que o comum e peguei o chaveiro no fundo da bolsa.


 


Abri a porta do meu apartamento já querendo jogar Dulce no meu carpete macio, mas assim que entrei dei de cara com Liz e Sophia em pé próximo a porta com as piores caras do mundo, como se tivessem visto um fantasma… Aquelas mesmas caras que elas sempre fazem, mas dessa vez estavam um pouco piores… Eu nunca entendi o porquê de Liz e Sophia sempre fazerem essas caras quando vêem alguém. Sempre da a entender que elas estavam fazendo uma merda muito grande.


 


 


 


 


 


 


 


 


o que vocês estão achando da web?   Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Liz   Sophia e eu levamos um susto enorme quando ouvimos o barulho da chave entrando na fechadura, era azar de mais minha mãe chegar bem na hora em que estávamos no maior clima tenso.  Nos separamos tão rápidas como um flash, ajeitamos nossas roupas, limpamos nossas bocas e arrumamos nossos cabeços com uma velocidade su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais