Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
(Liz narrando)
Eu já estava atrasada e minha mãe ainda estava se maquiando. Eu odiava quando ela fazia isso. Acordava-me dizendo que já estava pronta e quando eu levantava, ela nem banho haviam tomado ainda. Mas essa é minha mãe, ela sempre fez isso e eu não sei como ainda caio nessas conversinhas dela… Minha mãe é a mulher mais linda desse mundo, não sei por que ela se arruma tanto se não precisa dessas coisas. Acho mesmo que quem precisava dessas maquiagens toda era eu e não ela. Para mim a única coisa que consegui herdar de minha mãe foram os olhos, mesmo todos me falado que sou sua copia quase perfeita.
Enzo: Liz voxê vai memu comigo lá no paqui no sabadu? – Disse meio embolado, meu pequeno irmão que tinha acabado de fazer quarto anos.
Liz: Deixe de ser chato Enzo, você sabe muito bem que quando eu digo que vou é porque eu vou.
Enzo: Ah masi sei lá né? A mamãe sempi diz que vai levar eu nos lugales, masi sempi deixa eu na mão. – Fez bico cruzando os braços em seguida.
Eu ri do jeitinho que ele falou e o abracei de leve. Meu irmão ainda fala meio errado, mas mesmo assim é muito esperto.
Liz: Você sabe que eu não sou igual à mamãe Enzo, você sabe que sou uma menina de palavra! – Sorri para ele.
Enzo: É sim, e é a melhó imã do mundo – Me abraçou meio desajeitado.
Liz: E você o melhor irmãozinho. – Dei um beijo em sua cabeça.
O telefone tocou e lá do quarto minha mãe berrou.
Anahí: Liz se for para mim, diz que já sai! – Berrando.
Atendi ao telefone sem nenhuma vontade e para minha grande surpresa era para mim. Coisa que dificilmente acontecia, ainda mais o telefone de casa.
Liz: Alo!
Sophia: Cadê você Liz Puente?
Liz: Ai amor, sabe como é né?! Minha mãe esta terminando de se arrumar. – Fiz uma pequena pausa. – Porque não ligou para o meu celular?
Sophia: Isso não vem ao caso, mas você precisa vir logo, Juan esta aos prantos aqui!
Liz: Ai meu Deus, mande-o se acalmar que ele também sabe perfeitamente como a estrela Anahí é. Não tem como eu fazer ela se apressar, tento fazer isso há anos e não consigo.
Nesse momento minha mãe apareceu na sala toda apressada, já abrindo a porta e me apressando como se eu que estivesse atrasado tudo.
Anahí: Vamos Liz vamos, já estamos super atrasadas, desliga logo esse telefone. – Com a porta aberta e de mãos dadas com Enzo.
Liz: Calma mãe!
Sophia: Ótimo, a estrela esta pronta! – disse ela do outro lado da linha – Venha o mais rápido possível, beijos, te amo, até daqui a pouco – Disse tudo com muita rapidez e desligou sem nem deixar eu dar tchau.
Eu desliguei o telefone e respirei fundo. Eu amo minha mãe mais que tudo nesse mundo, mas sinceramente às vezes preferia que ela fosse diferente… Primeiro deixamos o Enzo na escolinha e depois fomos direto para a Televisa. Por um lado é bom ter minha mãe trabalhando no mesmo lugar que eu, sempre tem uma carona prontinha para me levar, mas por outro é péssimo, não tenho liberdade e minha mãe demora anos para se arrumar. Mas faz parte né?! Se eu nasci filha de quem sou, algum motivo deve ter. Chegamos a televisa e minha mãe estacionou próximo ao portão principal. Eu desci praticamente correndo para poder chegar o mais rápido possível à gravação, mas minha querida mãe me interrompeu.
Anahí: Liz! – Ela disse saindo do carro e o trancando.
Sophia: Fala mãe. – Dei meia volta a olhando.
Anahí: Se for sair com a Sophia depois da gravação me ligue ok?! Você ainda tem mãe e ainda me deve satisfação. – Vindo na minha direção.
Liz: Ok mamãe, você sabe que eu sempre aviso.
Anahí: Mas ontem você não avisou e eu fiquei super preocupada.
Liz: Sim mãe, e eu já lhe pedi desculpas e já falamos sobre isso. Mas agora eu to indo porque estou super atrasada, o Juan vai me queimar viva se eu demorar mais um pouco. – Dei um beijo em seu rosto e disparei Televisa adentro.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liz É incrível como todo mundo naquele lugar me conhece, até as pessoas que eu não conheço falam comigo como se fossem meus íntimos, sempre achei isso muito engraçado. Eu estava há uma hora e meio atrasada, não é para menos que o Juan assim que me viu já começou a berra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais