Fanfics Brasil - cap.9 parte2 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: cap.9 parte2

1063 visualizações Denunciar


Liz


 


Sai do jardim meio que cambaleando, não enxerguei quase nada todo o percurso, já que minha visão estava bastante lenta para falar a verdade, entrei naquele banheiro nojento de final de festa, me equilibrei para não mijar em mim mesma e me limpei quase batendo com a cabeça na porta do banheiro. Sai da cabine rindo de absolutamente nada, lavei minhas mãos, porque mesmo bêbada, eu sou limpa… Sai banheiro a fora, fazendo o mesmo caminho de ida, passando por todas aquelas pessoas meio destorcidas. Eu estava alegre, felicíssima, achando graça de tudo que via passar por mim, fui me aproximando do jardim quase saltitando e ao longe avistei as meninas. Quase corri até elas procurando apenas com os olhos por Sophia, que não achei de primeira como seria ao certo, já que pedi que me esperasse por ali. Cheguei perto delas e também senti falta de Helen, a menina louca. Não entendi o porque, mas assim que Paola, Judy e Annabel me viram elas se entreolharam estranhamente sem ao menos pararem de dançar. Eu me aproximei de Paola que rebolava olhando fixamente para mim, viajei por pelo menos uns cinco segundo olhando a linda ruiva dançar, mas não se passou disso, já que Sophia veio em minha cabeça novamente. Aproximei minha boca de seu ouvido e perguntei.


 


Liz: Cadê a minha namorada? – Eu fiz questão de frisar a ultima palavra.


Paola: Ela foi lá dentro rapidinho pegar uma bebida com a Helen. – Ela se aproximou ainda mais de mim.


Liz: Então eu vou lá procurar ela!


Paola: Não precisa linda – Eu já dançava junto a ela, rebolando junto ao seu corpo que estava praticamente me hipnotizando.


Liz: É… – Mais uma vez Sophia me veio a cabeça. – Não é serio eu vou lá.


Paola: Relaxa Liz, daqui a pouco ela aparece, assim você sufoca a menina! – Ela me segurou pela cintura ainda rebolando junto ao meu corpo.


Liz: Ta… – Eu rebolava junto a ela, sentindo meu corpo esquentar aos poucos, mas mais uma vez me veio Sophia na cabeça.- Não, eu vou! – Sai de perto dela quase a empurrando.


 


Praticamente corri em direção à parte interna da casa, sem duvidas elas devem ter me achado uma doida, ou não acharam nada, esta todo mundo bêbado nesse lugar mesmo. Entrei procurando por Sophia, tentando achar uma única pessoa naquela multidão. Fui diretamente ao bar onde Paola disse que ela estava, olhei em volta e a única pessoa que parecia com ela estava quase beijando uma menina… Olhei mais uma vez e a menina não parecia com ela, era ela. Sabe quando você acha que estar vendo coisa? Que tudo não se passa apenas de sua imaginação que se você esfregar com muita força os seus olhos tudo vai sumir como num passe de mágica? Então, eu fiz exatamente tudo isso, e ainda bate duas vezes na minha cara para não ver se estava em um desses pesadelos. E nada aconteceu eu continuei imóvel, olhando Sophia e Helen se esfregarem, que pareciam se mexer em câmera lenta. O odiou subiu pelo meu sangue de tal maneira que eu queria pisar na cara daquela piranha que estava agarrando a minha namora. Tive vontade de bater em Sophia também, não só bater como torturar… Respirei fundo duas vezes tentando fazer meu odio diminuir pelo menos um pouco, mas a cada vez que eu me aproximava mais delas o ódio ficava ainda maior… Helen falava o tempo todo no ouvido de Sophia, que sorria ao ouvi-la. Aquela cena estava me dando nojo, e vontade de vomitar em cima delas. Aproximei-me o suficiente para que Sophia me visse. E não deu outra, ela empurrou Helen com força e veio em minha direção com uma aparência de desespero.


 


Sophia: Não não não não! – Ela repetiu o ‘não’ milhares de vezes. – Não é nada disso que você esta pensando! – Ela tentou pegar em meu braço.


Liz: Não encosta em mim, estou com nojo de você! – Todo meu corpo fervia de ódio.


Sophia: Serio Liz, não aconteceu nada!


Liz: Eu vi Sophia, eu vi! – Gritei com raiva.


Sophia: Você não viu nada, porque nada aconteceu!


Liz: Não quero saber, não quero mais ficar aqui, não quero mais falar com você. – Sai à procura da porta de saída.


 


Eu sai correndo daquele pesadelo, e além de tudo a minha volta esta meio lento, agora também estava embaçado pelas lagrimas que caiam sem nenhum esforço. Encontrei a porta de saída com um pouco de dificuldade e corri para a rua, querendo o primeiro taxi que aparecesse na minha frente… Eu estava tão cega de raiva que cai na calçada e não tive forças para levantar, não sei se fiquei apenas alguns segundos, minutos ou horas ali deitada… Imóvel… Só me mexi quando alguém pegou em meu braço me puxando para cima, fazendo-me levantar. Levantei com dificuldade e ao ver que era Sophia quem estava ali eu quis voltar ao chão e nunca mais levantar… Parece banal a maneira como estou reagindo a isso, mas não é, nunca senti uma dor assim, e olha que eu não as vi se beijando… E só de imaginar uma cena dessas, eu voltei a ter vontade de vomitar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liz   Sophia: Para com isso Liz, vamos conversar, não aconteceu nada! – Ela segurava em meu braço. Liz: Não Sophia, eu vi você se esfregar nela, eu vi você rindo das coisas que ela dizia em seu ouvido. – Eu soltei sua mão de meu braço. Sophia: Claro que ri, era engraçado, mas isso não signifi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais