Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
Sophia: Para com isso Liz, vamos conversar, não aconteceu nada! – Ela segurava
em meu braço.
Liz: Não Sophia, eu vi você se esfregar nela, eu vi você rindo das coisas que ela dizia em seu ouvido. – Eu soltei sua mão de meu braço.
Sophia: Claro que ri, era engraçado, mas isso não significa que eu fosse ficar com ela Liz!
Liz: Não tem explicação para o que eu vi Sophia! – Eu a encarei querendo esganá-la
Sophia: É claro que tem! Eu não fiquei com ela, e não ficaria! Nunca na minha vida! Você que é minha namorada!
Liz: Eu não parecia sua namorada quando você estava se agarrando com ela.
Sophia: Agente só estava conversando!
Liz: Não quero saber, o que estavam fazendo! – Eu gritei mais uma vez. – Só quero ir para casa! – Fiz sinal para um taxi que parou rapidamente.
Sophia: Não Liz, por favor, você tem que entender! – Ela segurou em meu braço mais uma vez.
Liz: Já disse para não encostar e mim! – Me soltei com agressividade. – Adeus.
Eu entrei no banco de trás do taxi e ela entrou atrás de mim, fechando a porta e dizendo o endereço da minha casa em seguida.
Liz: Sai do taxi agora! – Ela ficou em silêncio por um tempo até dizer algo novamente.
Sophia: Não, agente tem que conversar!
Liz: Não temos nada que conversa! – Eu estava irritadíssima.
Sophia: Deixa de ser cabeça dura cara!
Eu quase rir com a piada que ela fez… Só poderia ser piada mesmo. Ironia de mais para falar a verdade. Eu olhei pela janela do taxi que andava pelas ruas que estavam começando a clarear e voltei a olhar para ela com toda a raiva que eu já senti.
Liz: Cabeça dura? Eu pego a minha namorada se agarrando com outra enquanto eu me ausento por dois minutos e eu sou cabeça dura?
Sophia: Por favor, apenas me escuta, se quiser terminar comigo depois, eu não posso fazer nada, mas pelo menos me escuta!
Liz: Não quero! Não tenho nada a falar com você!
Sophia: Não estou pedindo para você falar comigo Liz, apenas para me escutar!
Eu estava me sentindo fraca, não queria nem mesmo ouvir o que ela tinha a dizer, então simplesmente dei as costas para ela e fiquei olhando o céu, que ainda estava escuro de um lado e clareando do outro. Meu coração batia forte e doía a cada palpitação… A todo o momento a cena de Sophia e Helen abraçadas me vinha na cabeça e me dava nojo e fazia meu ódio crescer ainda mais.
Então meninas continuo?
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Liz e Sophia saíram do meu apartamento com as caras mais confusas possíveis, mas também não é para menos já que ambas nunca viram Dulce em minha casa, até eu estou achando isso estranho… Sei também que Liz percebeu que tem alguma coisa a mais nessa historia toda, eu vi o olhar que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais