Fanfics Brasil - cap.10 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: cap.10

958 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Liz e Sophia saíram do meu apartamento com as caras mais confusas possíveis, mas também não é para menos já que ambas nunca viram Dulce em minha casa, até eu estou achando isso estranho… Sei também que Liz percebeu que tem alguma coisa a mais nessa historia toda, eu vi o olhar que ela me lançou ao dizer que íamos trabalhar para amanha… E conhecendo a filha que tenho, ela não ira sossegar enquanto não descobrisse tudo, mas eu sou mais esperta e não vou deixar isso chegar a esse ponto, Liz jamais suspeitaria de algo do tipo e minha filha é inocente de mais para perceber que a mãe dela é meio lésbica…


 


Dulce ficou parada olhando para a porta exatamente como eu, estática. Ela parecia assustada, incomodada com a situação que acabara de acontecer. Esperei um pouco para ver se ela iria se pronunciar, mas nada aconteceu ela continuou imóvel olhando para a porta da sala.


 


Anahí: Você esta bem?


Dulce: Eu vou embora! – Ela disse quase brigando comigo, me olhando com fúria nos olhos.


Anahí: Calma Dulce!


Dulce: Calma nada! – Ela levou a mão até a maçaneta, mas eu segurei em seu braço a impedindo de abrir a porta.


Anahí: O que houve, porque esta assim agora?


Dulce: Porque Anahí? – Ela me olhou muito irritada. – Esta tudo errado, tudo errado!


Anahí: Não tem nada de errado aqui!


Dulce: É claro que tem, tudo esta errado, eu, você, nossas filhas, minha vida, isso que estamos fazendo! – Ela estava quase gritando.


Anahí: Você vive vendo problema em tudo!


Dulce: Muito pelo contrario você que vive tampando as coisas para que elas nunca cheguem de verdade até você! Você quem esta sempre fugindo dos problemas.


Anahí: Não Dulce, eu simplesmente não deixo que eles me abalem.


Dulce: Esta vendo, é isso você simplesmente faz isso, os deixa para lá como se tudo estivesse sempre numa boa! – Ela fez uma pequena pausa. – Eu vou embora! – Colocou a mão na maçaneta novamente, e mais uma vez eu a impedi.


Anahí: Não Dulce, ainda não, temos muito o que fazer ainda!


Dulce: Não, não temos nada a se fazer… – Ela respirou fundo antes de continuar. – Eu tenho marido, e tenho duas filhas, não posso ficar revivendo a minha aventura lésbica de quase vinte anos atrás!


Anahí: Bom saber que foi só uma aventura para você, na verdade eu já deveria saber… Já que fui eu quem ficou na merda do final né?! – Quem estava começando a ficar alterada era eu agora.


Dulce: Não vou fazer você entender já que não quer de verdade. Não vou perder meu tempo tentando te explicar alguma coisa.


Anahí: Não te pedi explicação nenhuma! E não quero mesmo, porque já sei de todas elas! Só eu sei o quando você foi uma vadia comigo!


Dulce: Nunca mais repita isso, você não sabe o que aconteceu de verdade, nunca soube, nunca quis saber, então não me chame do que não sabe!


Anahí: Nunca soube? Você deu para o Alejandro, ficou grávida dele e nós tínhamos um relacionamento a mais de um no, não que estivéssemos namorando direto, porque sempre terminamos e voltamos inúmeras vezes… Mas você me traiu, foi uma vadia de baixo nível! Uma vagabunda!


 


Ela levantou a mão para me dar um tapa no rosto, mas antes mesmo que a mão dela chegasse em minha face eu a segurei com força a puxando espontaneamente para perto de mim, colando o seu corpo junto ao meu… Ficamos nos olhando por alguns segundos, seus olhos estavam em chamas, ela queria mesmo me bater, tentava me empurrar com uma força totalmente tola, como quem precisa sair de um lugar, mas não quer de jeito nenhum. Depois de encarar seus olhos que pareciam me dizer palavrões horrível tive que encarar sua boca, que me implorava por um beijo quase desesperadamente. Tive que sorri ao vê-la molhar os lábios com pressa como quem espera por um beijo a qualquer momento.


 


Dulce: Nem pense nisso… me solte agora! – Ela ainda estava com raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Eu apenas disse não com a cabeça, mordi meus lábios e empurrei Dulce com violência até a porta, que a fez bater com as costas na mesma fazendo um barulho um pouco alto. Segurei seus braços para cima e pressione meu corpo contra o dela para que não fugisse de mim… Ela se debateu com tanta leveza que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais