Fanfics Brasil - cap.11 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: cap.11

1010 visualizações Denunciar


 Liz


 


 


Finalmente o taxi chegou à porta do meu prédio, eu simplesmente joguei o dinheiro no banco da frente abrindo a porta do carro saindo do mesmo e a fechando com brutalidade. Nem ao menos olhei para trás para ver se Sophia estava vindo atrás de mim, na verdade não era preciso olhar eu sabia muito bom que ela viria, eu sabia que ela não iria desistir tão fácil… Eu estava andando rápido de mais em direção a portaria, quase correndo e cambaleando um pouco também. Não queria que ela me alcançasse, queria mesmo que ela desistisse de me dizer o que eu já sabia.


 


Sophia: Espera Liz! – Ela tentava me acompanhar.


Liz: Vai embora Sophia! – Eu ainda andava rápido sem olhar para ela.


Sophia: Não, já disse que não vou embora até você me ouvir! – Ela insistia em me seguir.


Liz: E eu já disse que não quero falar com você! – Entrei na portaria de meu prédio e a infeliz entrou atrás.


Sophia: Para de correr, olha para mim. – Ela pegou em meu braço me puxando com força, mas eu não hesitei arranquei-me de sua mão com pressa.-  Escuta o que eu tenho para dizer!


Liz: Não Sophia, não! Não quero! Vai embora! – Eu ainda andava rápido, agora indo em direção ao elevado.


Sophia: Me escuta Liz, eu só te peço isso, que você me escute! – Ela tentou segurar em meu braço mais uma vez.


Liz: Vai embora! – Felizmente o elevador já estava a minha espera.


Sophia: Não vou até você me ouvir!


Liz: Quer falar? Então fala sozinha! – Eu entrei no elevador apertando o numero oito com dificuldade.


Sophia: Para com isso, deixa de ser infantil! – Ela entrou atrás de mim me deixando ainda mais irritada.


Liz: Porque você não vai embora Sophia?! Porque?! Vai para sua casa cara! Ou volta para festa, só me deixa em paz cara! – Eu dei as costas para ela ficando de frente para a parede do elevador em movimento e encostei minha cabeça na mesma fechando os olhos com força.


Sophia: Você vai me ouvir?


Liz: Não!


 


Continuei com a cabeça encostada na parede do elevador, queria muito que ela sumisse dali, que ela evaporasse ou fosse para o inferno. Mas eu podia sentir a sua presença mesmo de costas para ela, mesmo com ela calada por alguns segundos… O elevador finalmente chegou em meu andar e eu sai de dentro dele como um furação tropeçando nos meus próprios pés. Catei as chaves em meu bolso tentando abrir a porta o mais rápido possível, mas minhas mãos tremiam e minha visão ainda estava lenta de mais.


 


Sophia: Deixa eu te ajudar! – Ela estendeu a mão para mim.


Liz: Pensei que já tivesse ido embora!


Sophia: Eu já te disse que não vou embora enquanto você não me ouvir!


 


Eu a ignorei mais uma vez. Juro que meu ódio só aumentava a cada palavra que ela dizia, não queria mesmo ouvi-la. Finalmente consegui abrir a porta do meu apartamento, entrei rapidamente tentando fechá-la atrás de mim deixando Sophia do lado de fora, mas ela foi mais rápida e bloqueou a passagem empurrando a porta com força entrando junto comigo. Eu estava quase chorando de ódio… É um inferno essa menina não me deixar em paz! Sophia trancou a porta do meu apartamento e jogou as chaves em cima da mesinha de centro. Já eu permaneci imóvel olhando para ela.


 


Liz: Vai embora! – Eu gritei.


Sophia: Não grita sua louca, vai acordar sua mãe e seu irmão!


Liz: Eu nem ligo, só quero que você sai daqui agora! – Eu ainda gritava.


Sophia: Eu não vou sair até você entender que nada acontecer!


Liz: Vai embora! – E mais uma vez eu dei as costas para ela indo em direção ao meu quarto.


Sophia: Por favor Liz, o que eu tenho que fazer para você me ouvir?! – Ela veio atrás de mim.


Liz: Nada vai fazer você me fazer ouvir! – Eu quase corri até meu quarto.


Sophia: Deixa de ser criança Liz, não é assim que as coisas se resolvem!


Liz: Ah por favor, não me venha com essa de que eu sou infantil! – Eu entrei em meu quarto, batendo a porta atrás de mim, mas mais uma vez ela bloqueou-a entrando e a fechando em seguida.


Sophia: Sim você esta se saindo uma ótima criança mimada!


Liz: Não sou criança e não sou mimada, sou apenas realista, não tem porque eu ouvir você se eu vi o que aconteceu! – Eu a encarava com ódio.


Sophia: Não, você esta simplesmente fugindo do problema, como um menina medrosa!


Liz: Você esta me irritando profundamente! – Eu fui até a porta do meu quarto e a abri. – Sai! – Disse com raiva.


Sophia: Eu não vou sair! – Ela permaneceu imóvel a minha frente.


Liz: Se não sair por bem vai sair por mal!


Sophia: E você vai fazer o que?! Vai me chutar até o corredor de seu prédio?


Liz: Se for preciso sim! – Todo meu corpo estava fervendo de tanto ódio.


Sophia: Não seja tola! – Ela me olhava com ar de deboche.


Liz: Eu vou gritar! Vou fazer um escândalo, vou acordar minha mãe, se você não sair daqui agora! – Eu ainda estava parada na porta do meu quarto.


Sophia: Você não chegaria a esse ponto! – Ela estava me desafiando, só pode!


Liz: Não? – Eu a desafiei também.


Sophia: Tenho certeza que não! – Ela me desafiou mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liz   Eu fechei os olhos com força tentando amenizar um pouco do meu ódio… Respirei fundo para pegar ar e gritar por minha mãe e fazer um escândalo digno de uma pessoa bêbada e ‘traída’, mas Sophia estava rápida de mais aquele dia, ou eu que estava muito lenta… Ela pulou em cima de mim, me puxou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais