Fanfics Brasil - cap.11 parte2 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: cap.11 parte2

973 visualizações Denunciar


Liz


 


Eu fechei os olhos com força tentando amenizar um pouco do meu ódio… Respirei fundo para pegar ar e gritar por minha mãe e fazer um escândalo digno de uma pessoa bêbada e ‘traída’, mas Sophia estava rápida de mais aquele dia, ou eu que estava muito lenta… Ela pulou em cima de mim, me puxou para dentro, bateu a porta com força, me encostou na mesma, me prendeu com seu próprio corpo, segurou meus braços e me deixou totalmente imóvel e totalmente sem reação. Sua respiração próxima a minha me fez fechar os olhos e esquecer pelo menos por alguns segundo o que havia acontecido… Mas só por alguns segundos mesmo que foi quando ela voltou a falar.


 


Sophia: Você vai me ouvir agora? – Ela falava baixinho com sua boca próxima a minha.


Liz: Não. – Eu disse quase num sussurro.


Sophia: O que eu tenho que fazer para você parar com isso e me ouvir?


Liz: Nada. – Eu voltei a mim e aumentei meu tom de voz. – Me larga agora! – Eu não tinha forças para me soltar, ou talvez eu não quisesse me soltar de verdade. – Me solta! – Eu tentei empurrá-la.


Sophia: Eu amo você Liz, mais que tudo nesse mundo! – Ela disse próxima a minha orelha.


Liz: Você esta mentindo. – Minha voz começou a ficar serena de novo.


Sophia: Você sabe que não, seu coração sabe que eu não estou mentindo! – Ela sussurrava ao pé de meu ouvido.


Liz: Se não fosse mentira você não se esfregaria em outras.


Sophia: Eu não a quero, eu não quero mais ninguém além de você meu amor!


Liz: Não, não, não e não… Para com isso, me larga, vai embora! – Lagrimas idiotas começaram a escorrer pelo meu rosto quente de ódio.


Sophia: Me perdoa, eu sei que não deveria ter deixado ela ter um contato tão próximo a mim, mas eu não vi maldade lhe juro que não vi, estávamos apenas conversando, ela estava me contando as aventuras que ela teve quando viajou sozinha para outro país.


Liz: Para, eu não quero saber… – Minha voz suava tremula denunciando meu choro infame.


Sophia: Olha para mim – Ela já não segurava em meus braços, suas mãos se encontravam em meu rosto, tentando ergue-los para ela.


Liz: Me deixa sozinha! – Não queria que ela me visse chorando.


Sophia: Não posso meu amor, eu tenho que estar com você nas melhores e nas piores! – Ela tentava me fazer olhar para ela.


Liz: Vai embora por favor!


Sophia: Me perdoa meu amor, me perdoa, juro que isso nunca mais vai acontecer em nossas vidas, por favor, não me deixe por isso, não por isso! – Ela conseguiu erguer meu rosto e eu a encarei com meus olhos encharcados de lagrimas tristes.


Liz: Eu te odeio!


Sophia: Não, você me ama, assim como eu te amo! – Ela passou a mão em minhas lagrimas.


Liz: Fica comigo! – Eu não resisti, por mais que ela tenha feito merda eu precisava dela mais que tudo nesse mundo, então a abracei com força, tentando amenizar toda a minha dor.


Sophia: Eu amo você!


Liz: Eu também te amo! – A encarei ainda chorando. – E eu te perdôo. – Lhe dei um beijo salgado pelas lagrimas que ainda caíam em meu rosto.


 


A beijei com vontade, e com medo de derde-la de verdade um dia, confesso que fiz um pouco de drama de mais, mas só eu sei o que senti ao vê-la com outra, de vê que ela poderia não ser minha de verdade. Desci minhas mãos até sua cintura a apertando com força tentando prende-la ao máximo a mim, não queria que ela fosse embora, eu nunca quis…


 


Liz: Não vai embora esta bem?! Fica aqui comigo! – Eu disse entre beijos.


Sophia: Não mesmo meu amor, eu não vou embora, eu vou ficar, fico para sempre se você quiser! – Voltou a me beijar intensamente.


 


Fui levando-a até minha cama e a empurrei de leve fazendo-a cair sobre a mesma. Meu coração ainda batia forte pelo sentimento horrível que eu senti na ultima hora. Já minha ultimas lagrimas secavam escorrendo sobre meu rosto quente. As coisas ainda estavam lentas de mais, isso quer dizer que ainda estava bêbada… Respirei fundo, passei a mão no rosto e no cabelo, olhei bem para Sophia que estava deitada sobre a cama e sorri maliciosamente para ela, que retribuiu o sorriso sentando rapidamente me puxando pela blusa e me fazendo cair sobre seu corpo… Beijei sua boca com pressa, saboreando seus lábios, sua língua, seu gosto. Ela tem a boca mais perfeita que já beijei, e acho que nunca encontrarei nenhuma que chegue aos pés da dela. Não sei bem se acredito em alma gemia, mas se isso existe Sophia deve ser a minha, porque é incrível como tudo na gente de encaixa como duas metades, uma feita para a outra… Aumentei o atrito de nossas línguas fazendo meu corpo esquentar de outra maneira, minhas mãos apertavam sua cintura e as suas passeavam pelas minhas costas me deixando visivelmente arrepiada e excitada. Adoro o jeito que ela me deixa com tesão, apenas com toques leves e sutis pelo meu corpo, amo o jeitinho que ela tem de me deixar maluca… Eu a beijava tão intensamente que tive que parar sem a mínima vontade por meio segundo para podemos recuperar o fôlego.  Sorrimos uma para outra ainda com os rostos colados e voltamos a nos beijar tão intensamente quanto antes. Fui descendo meus beijos vorazmente pelo seu pescoço, o mordendo, o lambendo e o beijando. Sophia gemeu baixinho, quase num suspiro. Larguei seu pescoço já morrendo de calor, morrendo de vontade de tê-la mais uma vez… É incrível como nunca canso de fazer amor com ela. Sentei-me sobre seu sexo e arranquei minha blusa sem tirar os olhos dos dela… Sempre amei ver o jeito que ela me olha quando eu vou me despir. A puxei pela blusa fazendo-a sentar, nos beijamos suavemente e nos despimos calmamente, acariciando uma a outra com todo o desejo que estávamos sentindo… Aproveitando cada pedacinho, cada curva, cada volume, sentindo a temperatura alta que exalava desejo. Meus lábios roçando em seu pescoço, suas mãos passeando pelas minhas costas, arranhando de leve, me arrancando gemidos… Conduzi as pernas de Sophia para que se encaixassem nas minhas, ainda sentada, que cruzou suas pernas em minhas costas encostando seu sexo quente no meu… Gememos juntas… Ela foi direto em um de meus seios, fazendo-me contorcer e gemer em seus braços. Ela mordia de leve, fazia movimentos delirantes com a língua me fazendo estremecer e pressionar sua cabeça ainda mais em meu corpo. Aumentei o atrito entre nossos sexos, os deixando cada vez mais encharcados de prazer. Ela ainda se acabava em meu seio me fazendo gemer alto e morder meu próprio lábio de tanto tesão… Ela gemia junto a mim me fazendo ficar completamente louca. Respirar, gemer, rebolar e pensar ao mesmo tempo era de mais para minha cabeça… Puxei seus cabelos para trás fazendo-a parar de me lamber e devorei sua boca como um animal… Rebolávamos juntas, fazendo o atrito ficar cada vez mais intenso. Nossas respirações ofegantes, nosso suor, nossos beijos, nossos sexos, tudo em perfeita sintonia… Gemi alto entre beijos denunciando a chegada do meu gozo… Ela rebolou ainda mais encima de mim… Suas unhas cravadas em minhas costas deixando marcas por toda ela, minha mão segurando em seu cabelo com firmeza… E ela encharcava meu sexo com seu liquido quente, que escorria pelas minhas cochas junto com o meu… Nos abraçamos com força enquanto nossos corpos se tremiam de prazer em um orgasmo deliciosamente intenso… Sem deixar de nos movimentarmos nem um segundo se quer, aproveitando até o ultimo segundo do gozo maravilhoso que tivemos juntas… Respiramos fundo praticamente juntas e nos olhamos em seguida ainda exaustas e sem fôlego.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liz     Liz: Eu amo você! – Disse sussurrando, totalmente sem ar. Sophia: Eu também amo você – Disse ao pé do meu ouvido me fazendo tremer mais uma vez.   Nos jogamos na cama abraçadas, suadas, ofegantes e ficamos ali, daquele jeito, sem mexer um dedo se quer, apenas tentando recuperar as energias… N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais