Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
Liz: Eu amo você! – Disse sussurrando, totalmente sem ar.
Sophia: Eu também amo você – Disse ao pé do meu ouvido me fazendo tremer mais uma vez.
Nos jogamos na cama abraçadas, suadas, ofegantes e ficamos ali, daquele jeito, sem mexer um dedo se quer, apenas tentando recuperar as energias… Não nos cansamos tão fácil, juro que não, mas trabalhamos, saímos, bebemos, brigamos, nos entendemos e ainda fizemos sexo… Isso tudo cansa, juro que cansa… Ainda mais que já se passam das seis da manha. Sophia se aconchegou em meus braços e nos cobriu com a colcha que estava ao pé da cama… Eu a abracei e beijei sua cabeça antes de fechar os olhos e apagar de vez.
Acordei morrendo de sede e dor de cabeça, já deveriam ser mais de duas da tarde pelo sol que estava fazendo. Levantei sem acordar Sophia que dormia como um anjo nu em minha cama. Procurei meu celular pelo quarto e não achei o infeliz, mas logo me lembrei de procurar no bolso da calça que se encontrava no chão do quarto, junto com o resto de minhas roupas e as de Sophia… Levei um susto ao ver que ainda eram dez da manha e eu já estava de pé, não acredito que a merda da ressaca me acordou tão cedo. Não dormir nem quatro horas direito… Peguei nossas roupas do chão, as dobrei colocando-as em cima da cadeira do computador e fui tomar um banho para ver de minha dor de cabeça passava. Mal entrei no chuveiro e Sophia pareceu na porta do meu banheiro enrolada na colcha com a carinha de sono mais linda do mundo.
Sophia: Você sabe que eu odeio acordar e não ver você do meu lado! – Ela resmungou sonolenta abrindo a porta do box.
Liz: Mas ainda esta muito cedo meu amor, você não tem culpa da ressaca ter me acordado!
Sophia: Ela acordou a nos duas então, porque minha cabeça ta latejando. – Ela jogou a colcha longe, perto da porta do banheiro.
Liz: Então vem, vamos ver se um banho quente resolve isso.
Ficamos mais tempo abraçadas e sonolentas em baixo do chuveiro que tomando banho de verdade… Ao acabarmos nos secamos ainda no banheiro e fomos para o quarto vestir pelo menos algumas peças de roupa. Não que eu não goste de ficar nua o tempo todo com Sophia, por mim iria para uma ilha deserta com ela e passaria o resto da vida nua ao lado dela. Mas eu moro com minha mãe, tenho um irmãozinho pequeno, e ninguém além de poucos amigos sabem que eu e ela namoramos… Coloquei uma calcinha e uma dessas blusas grandes bem confortáveis, já Sophia colocou sua calcinha, um short micro e um top. Escovamos nossos cabelos e nossos dentes também… Demos um jeitinho no cama só para dizer que apenas ‘dormimos’ nela, nos beijamos carinhosamente e saímos quarto a fora.
Sophia: Nossa a casa esta um silencio, será que sua mãe saiu com o Enzo? – Andávamos com calma pelo corredor do meu apartamento.
Liz: Espero que sim, assim eu posso curtir ainda mais você – A abracei por trás, correndo o risco de minha mãe surgir a qualquer momento.
Sophia: Para Liz. – Ela sorriu e saiu de perto de mim.
Liz: Ih… – Eu disse olhando para o quarto de minha mãe. – No quarto a minha mãe não esta!
Sophia: É isso quer dizer que provavelmente ela saiu, já que sua mãe sempre acorda super tarde.
Liz: Não só ele como todo mundo nessa casa. – Peguei em sua mão. – Vem, deixe-me ver se o Enzo esta dormindo. – Fui em direção ao quarto dele.
Sophia: Esse é outro que sempre dorme mais que a cama! Nunca vi uma criança ir dormir às nove da noite e acordar quase meio dia!
Liz: Ele também não esta! – Eu disse ao abrir a porta de seu quarto.
Sophia: Ótimo, então temos a casa só para gente! – Agora foi ela quem me abraçou por trás.
Liz: Perfeito! Vamos à cozinha beber água e comer alguma coisa, depois eu ligo para minha mãe para saber onde ela esta. – Já estávamos na sala.
Parei de andar por um instante me virei de frente para ela e a beijei mais uma vez, segurei em sua mão e a puxei para a cozinha sorrindo como boba, quase pulando de alegria, do jeitinho que sempre fico depois de uma noite gostosa… Eu ainda estava de mãos dadas com minha namorada quando entramos na cozinha e demos de cara com minha mãe e Dulce juntas, mas desta vez Dulce vestia apenas uma blusa colada que era da minha mãe e uma calcinha, já minha mãe estava de short e sutiã como se não tivesse ninguém de estranho em casa… E elas estavam rindo e cochichando, Dulce atrás de minha mãe com seu corpo colado no dela, na verdade ela estava ‘ajudando’ minha mãe a colocar o suco nos copos, segurando a jarra sobre a mão de minha mãe como se estivesse conduzindo ela a fazer aquilo. Elas não nos viram e nos nem ouviram estavam de costas para agente… E mais uma vez eu não entendi absolutamente nada, estava tudo girando em minha cabeça, tudo confuso de mais e a dor de cabeça da ressaca só ficou mais forte depois de tentar entender aquele cena super estranha que estávamos vendo… Estávamos estáticas, paradas, petrificadas, olhando atentamente a cena de Anahí e Dulce colocando suco no copo e rindo baixinho.
Sophia: Bom dia! – Ela disse se dirigindo a elas.
Minha mãe e Dulce deram um pulo de susto deixando o suco cair dentro da pia, quase quebrando a jarra. Foi hilário o jeito que elas olharam para gente, bem típico daquelas que não estavam esperando mesmo pela gente. E foi ainda mais hilário ver como elas ficaram pálidas e em silencio…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Acordei com batidas leves na porta do meu quarto e uma voz suave me chamando por ‘mãe’. Tentei me mexer, mas não consegui olhei para baixo e Dulce estava abraçada a mim. Foi ali que vi que tudo que aconteceu não foi apenas mais um sonho meu e sim a mais pura realidade. Sai de baixo de Dulce com toda a calma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais