Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Acordei com batidas leves na porta do meu quarto e uma voz suave me chamando por ‘mãe’. Tentei me mexer, mas não consegui olhei para baixo e Dulce estava abraçada a mim. Foi ali que vi que tudo que aconteceu não foi apenas mais um sonho meu e sim a mais pura realidade. Sai de baixo de Dulce com toda a calma possível, para não acordá-la. Coloquei rapidamente o primeiro sutiã que me veio à frente, a primeira calcinha, o primeiro short e a primeira blusa… Corri até a porta do quarto abrindo apenas uma brecha, colocando a cabeça para o lado de fora e dando de cara com meu filho mais lindo desse mundo.
Anahí: Oi meu anjo, bom dia! – Eu disse saindo de dentro do quarto fechando a porta logo atrás de mim.
Enzo: Mamãe, queio meu yogut! – Ele disse com o maior sorrido do mundo.
Anahí: Então vamos pegar para você! – Eu dei a mão a ele. – Acordou há muito tempo bebe?
Enzo: Não, acabei de acoda… – Andávamos em direção a cozinha.
Chegando a cozinha coloquei meu bebe sentado na bancada enquanto foi até a geladeira e peguei o yogurt e o todinho. Lhe ofereci os dois, que acabou optando pelo todinho… Fiquei sentada observando meu bebe mais lindo do mundo tomar aquele todinho com toda a alegria que ele tem. Já lhes disse o quando meu filho é lindo, o quando ele é meigo e carinhoso? O quando ele é bagunceiro, mas ao mesmo tempo um menino obediente… Então, ele é isso tudo e mais um pouco, o filho que eu pedi a deus! Enzo terminou de tomar o todinho e sorriu timidamente para mim.
Enzo: Cabei mamãe! – Ele fez uma pausa para pensar antes de falar. – É… eu possu i blincar na casa do Pedlinho?
Em dias normais, a essa hora da manha eu nunca deixaria meu filho ir para casa dos outros assim… Mas Dulce estava lá em casa e eu queria mais um tempinho a sós com ela, queria ‘sonhar’ mais um pouco, porque sei que tudo aquele conto de fadas iria acabar assim que ela saísse pela porta da frente. Então pensei duas vezes antes de dar uma resposta a meu filho que já esperava um ‘não’ como de costume.
Anahí: Só porque hoje é um dia especial para a mamãe eu vou deixar, mas é só hoje ouviu Enzo Puente?
Enzo: Selio mamãe? – Ele arregalou os olhos assustado.
Anahí: Serio filho. – Eu me aproximei dele e o peguei no colo. – Mas é só hoje! – O coloque no chão.
Enzo: Obigada mamãe. – Ele abraçou minhas pernas. – Voxê é a melhó mamãe du mundo! – Sorriu para mim.
Anahí: E você o melhor filho! – Peguei em sua mão. – Vem vamos trocar de roupa e escovar esses dentes para você ir à casa do seu amigo.
Troquei a roupa dele e o fiz escovar os dentes… Peguei-o no colo e foi levando-o até a porta da sala, mas o soltei antes de abrir, já que ele esta pesado de mais para eu ficar carregando para lá e para cá. Abri a porta e ele correu até a porta vizinha já tocando a campainha. Sim o apartamento do Pedrinho é ao lado do meu e eu já conheço a Jaqueline e Hélio a um bom tempo… Desde que o Derick que é o filho mais velho de onze anos estava na barriga ainda… Esperamos por menos de um minuto e Jaqueline abriu a porta sorridente como sempre.
Enzo: Oi tia Jaque! – Ela disse com pressa. – O Pedlinho ta ai?
Jaque: Sim meu anjo, esta lá no quarto dele vendo televisão.
Enzo: Eu possu i lá?
Jaque: Claro! – Ele já ia sair correndo, mas eu o segurei pelo ombro.
Anahí: Não, espera, não é assim, pode indo com calma! – Ele ficou me olhando assustado. – Então, bom dia Jaque!
Jaque: Bom dia Anahí.
Anahí: Então Jaque, ele insistiu vir aqui brincar com o Pedrinho agora, sei que ainda é cedo, mas eu queria poder deixa-lo aqui, estou com uns problemas para resolver lá em casa! – Ela ainda sorria. - Você sabe que eu não costumo deixar ele assim por aqui.
Jaque: Tudo bem Anahí, você sabe que pode deixar ele aqui quando quiser e quanto tempo quiser. Vai ser até bom, porque o Derick foi dormir na casa de um amigo e o Pedro esta super agitado com a falta do irmão.
Anahí: Jura que não tem problema?
Jaque: Juro Anahí! – Sorriu mais uma vez.
Anahí: Ok, então qualquer coisa você manda ele de volta, e pode deixar que na hora do almoço eu venho pegar ele!
Jaque: Não precisa, de verdade, hoje é dia do sorriso, Pedrinho vai adorar ter a companhia do Enzo para almoçar, ainda mais hoje!
Anahí: Como assim dia do sorriso?
Jaque: O dia em que todo mundo tem que montar um sorriso no prato com as comidas.
Anahí: Nossa que legal! Nunca pensei nisso.
Ficamos jogando conversa fora por mais uns dez minutos, que foi quando lembrei que Dulce ainda estava nua em minha cama. Me despedi dela e de Enzo que esperava impaciente para poder entrar. Segui para meu apartamento entrando com pressa quase batendo a porta. Corri em direção a meu quarto já feliz por saber que Dulce estaria nua em minha cama esperando por mim. Mas assim que coloquei meus olhos sobre a minha cama vazia eu gelei e tive medo de ter imagino que ela esteve mesmo ali aquele noite. Esfreguei a mão no rosto para ter certeza de que ela não estava e suspirei de tristeza por ter certeza que estava ficando maluca. Mirei o chão indignada com tamanha sanidade a minha e de relance vi um vestido que não era meu, aproximei-me dele e o peguei. Não aquele vestido não era mesmo meu, o observei bem e o levei até meu rosto o cheirando em seguida… Um cheiro simplesmente magnífico, o melhor de todos os cheiros, o cheiro de Dulce estava impregnado nele. Sorri sozinha em descobri que doida é uma coisa que eu não estava ficando e fechei os olhos cheirando aquele vestido mais uma vez. Larguei o vestido em cima da cama bagunçada e olhei ao redor do meu grande quarto. Onde será que ela poderia estar? Foi então que olhei para o closet que dava passagem ao banheiro e sugeri que ela pudesse estar lá dentro. Na verdade era o lugar mais óbvio depois da minha cama. Foi ao banheiro e lá estava ela, linda, maravilhosa, perfeita tomando um banho quente. Aproximei-me do box e dei três batidinhas de leve na porta de vidro meio embaçada. Ela se virou com pressa, acho que levou um susto e abriu a porta do box sorrindo para mim.
Anahí: Bom dia Dulce – Eu disse a olhando dos pés a cabeça. – Levei um susto quando não ti vi na cama.
Dulce: Acho que não mais que eu. – Ela passava sabonete em seu corpo. – Achei que tivesse ficando doida quando acordei na sua cama e você não estava.
Anahí: Também achei que tivesse doida quando voltei e não ti vê lá
Dulce: Então, vai ficar ai parada me olhando? – Ela disse com um sorriso malicioso nos lábios.
Anahí: Não é uma má ideia! – Eu a olhei novamente da cabeça as pés completamente nua.
Dulce: Não para mim que estou te vendo vestida. – Ela me olhou do mesmo jeito que eu estava a olhando.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Ela me puxou pela blusa para dentro do box me molhando toda. Eu ia reclamar por ela não deixar nem mesmo eu tirar minha roupa, mas ela foi mais rápida e colou sua boca na minha me dando um beijo quente de mais para ser considerado um simples beijos matinal. Tão quente e apressado, molhado pela água do chuveiro que cai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais