Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Ela me puxou pela blusa para dentro do box me molhando toda. Eu ia reclamar por ela não deixar nem mesmo eu tirar minha roupa, mas ela foi mais rápida e colou sua boca na minha me dando um beijo quente de mais para ser considerado um simples beijos matinal. Tão quente e apressado, molhado pela água do chuveiro que caia sobre nossas cabeças, que tivemos que parar para poder respirar… Rimos da situação idiota e voltamos a nos beijar… Com pressa praticamente arranhando meu corpo todo com a pouca unha que ela tem tirou toda a minha roupa, deixado-me assim do mesmo jeito que ela estava, nua, completamente nua. E ela me devorou com os olhos, mordeu seu próprio lábio e me empurrou contra a parede gelada do meu grande box. Suas mãos foram diretamente em meus seios, passando o polegar em meus mamilos os deixando ainda mais duros do que já estavam… E sua boca faminta foi em meu pescoço me mordendo, me chupando, me lambendo, me arrancando gemidos as nove e meia da manha. Ela colou seu corpo ao meu, fazendo aquele encaixe perfeito, colocou uma de suas pernas entre as minhas me fazendo soltar um gemido ainda mais intenso. Com uma mão eu segurava em sua nuca pelos seus cabelos, com a outra eu arranhava sua cintura que estava colada ao meu corpo… Ela desceu seus beijos pelo meu tórax, deixando um rastro de saliva, até chegar a meu seio esquerdo, passando a pontinha da língua e mordendo meu mamilo de um jeito que me tirava o fôlego. E ela ficou ali, se deliciando em meus seios, ora em um ora em outro, me fazendo delirar a cada lambida e mordida. Já não estava mais aguentando, precisava dela dentro de mim, precisava que ela me comesse… É incrível como ela tem esse poder de me fazer ficar tão excitada apenas fazendo isso, nem todos os homens e mulheres que já tive me levaram a tal êxtase na hora do sexo… Puxei-a pelo cabelo até fazer seu rosto colar o meu, esfreguei méis lábios nos dela e disse com nossas bocas coladas: “Você esta de brincadeira comigo não é?” E ela sorriu maliciosamente, desceu suas mãos passeando pelo meu corpo me arrepiando por inteira, colocou uma de suas mãos em minha bunda e a outra na entrada de meu sexo me fazendo ficar ainda mais excitada. Beijou minha boca mordendo meu lábio inferior e o puxando com vontade, sorriu mais uma vez olhando em meus olhos e colou sua boca em meu ouvido dizendo: “Pode-se dizer que sim!” E mais uma vez eu gemi baixinho pelo contato de sua boca em meu ouvido, já ela soltou uma risada gostosa vendo como tem total poder sobre meu corpo… Estremeci ao sentir sua língua passear pela minha orelha e seus dedos brincarem ao redor de minha intimidade, em um jogo muito sujo de me deixar completamente louca. A puxei de novo pelos cabelos que gemeu sorrindo para mim, deixando nossos rosto colados, fazendo nossas respirações se misturarem e se tornarem uma só. Sorri para ela que permanecia com aquele sorriso safado no rosto e eu disse olhando para sua boca: “Para de brincar comigo!” E ela respondeu em seguida também mirando meus lábios: “Paro se você disser o que quer que eu faça!” Eu beijei seus lábios apertando ainda mais meu corpo contra ao dela e disse entre beijos: “Eu quero você Dulce, quero que você me coma!” Ela parou de me beijar saboreando o sabor dos meus lábios, me encarou, sorrindo de canto e disse: “Fala de novo!” e eu disse deixando as palavras saírem sedutoramente de minha boca: “Me come!” Ela sorriu vitoriosa me abraçou com força me beijou com vontade me tirando o ar mais uma vez e disse por fim: “Você quem manda Anahí!”… Dulce desceu seus beijos pelo meu pescoço, pelo meu tórax, passando por meus seios e os beijando, sem deixar de lambê-los e morde-los, desceu pelo meu abdômen arranhado toda a lateral de meu corpo me fazendo gemer de prazer. Passou pelo meu umbigo indo diretamente para minha virilha passando sua língua quente e deliciosa por toda ela. Ela ainda estava brincando, só poderia estar, porque mesmo de cara com meu sexo, ela beijava e lambia toda a parte interna da minha coxa… Olhei bem para ela que estava de joelhos no chão, de olhos fechados se deliciando em minhas coxas… Segurei em seus cabelos mais uma vez naquela manha fazendo-a me olhar ainda do chão, a olhei furiosa que sorriu mais uma vez para mim entendo perfeitamente o recado… Dulce afastou ainda mais minhas pernas colocando uma delas em cima de seu ombro e literalmente caiu de boca em mim. Sua língua totalmente ágil e experiente me fez gemer agarrando em seu outro ombro o apertando com força. Ela me lambia, e me chupava com tanta vontade que todo meu corpo estremecia e eu podia sentir que a qualquer momento eu poderia cair. Sua língua veloz e quente agora dividia o espaço de meu sexo com seus dedos que me penetravam vorazmente… Eu rebolava mexendo todo o meu quadril em sua boca e dedos fazendo-a gemer também. Ela aumentou o ritmo das suas investidas em meu sexo e o contato de sua língua em meu clitóris. Tudo entre eu e Dulce é puro encaixe, tudo se encaixa como peças de um quebra cabeça. Eu continuei a rebolar a e gemer, quase gritar, minhas pernas estavam mais que tremular e o orgasmo estava mais que próximo. Eu sinceramente não sabia se gemia, se respirava ou se gozava, tudo vinha como uma explosão de prazer. Como se o mundo inteiro pudesse sentir o que eu estava sentindo… E eu gozei, gozei em sua boca e dedos que não pararam nem por um segundo, prolongando ainda mais todo o meu prazer… Minhas pernas tremulas, minha respiração totalmente descontrolada, eu totalmente indefesa entregue a ela, tentando manter-me em pé. Ela bebeu todo o meu gozo passando sua língua por toda a minha intimidade… Escalou meu corpo me abraçando com força e selou meus lábios.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu estava mesmo cansada, com fome e com uma leve dor de cabeça, que provavelmente é fruto do álcool que bebi no dia anterior. Dulce terminou seu banho me banhando junto a ela. Tocamos beijos e carinhos durante ele e ao terminar nos enrolamos cada uma em uma toalha. Paramos em meu closet e eu peguei as primeiras roupas que me vieram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais