Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Eu estava mesmo cansada, com fome e com uma leve dor de cabeça, que provavelmente é fruto do álcool que bebi no dia anterior. Dulce terminou seu banho me banhando junto a ela. Tocamos beijos e carinhos durante ele e ao terminar nos enrolamos cada uma em uma toalha. Paramos em meu closet e eu peguei as primeiras roupas que me vieram à frente. Peguei uma dessas minhas blusinhas coladas no corpo e uma calcinha tipo cueca para ela, não precisávamos ficar com tanta roupa assim. Já para mim peguei apenas uma de minhas calcinhas mine, um short e um sutiã. E fomos para o quarto nos trocar. Incrível que mesmo depois de passar a noite inteira com ela e ainda fazer sexo pela manha durante um banho gosto eu fique deslumbrada com sua nudez. Nos vestimos trocando olhares mais que sedutores, sugerindo que não colocássemos roupas e ficássemos por ali fazendo sexo até nossos corpos não agüentarem mais. Mas eu estava mesmo com fome e sem duvidas ela também estava. Nos penteamos sem pressa e em seguida fomos para a cozinha repor nossas energias.
Anahí: O que você vai querer?
Dulce: Qualquer coisa eu só quero comer, estou até me sentindo fraca. – Ela me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
Anahí: Estou vendo como esta fraca. – Sorri virando minha cabeça para trás e selando sua boca. – Vem senta aqui! – A puxei pela mão e a fiz sentar na cadeira da mesa que fica bem ao centro da cozinha.
Não adiantou nada eu querer fazer o café da manha para ela, já que ela insistiu a todo o momento em me ajudar. Forramos a mesa e colocamos quase tudo que tinha na geladeira sobre ela. Queijos, frios, geléias, leite, sucos, manteigas, requeijão, colocamos também os pões, que incluía também as torradas e os biscoitos. Por fim a mesa estava magnífica, a nossa altura.
Anahí: Vai quere suco? – Eu disse de pé com a jarra na mão.
Dulce: Sim, sim. – Ela estava sentada.
Anahí: Deixa que eu coloco para você, porque essa minha jarra é um horror sempre deixo suco escorrer e sujo tudo. – Eu fui em direção a pia com a jarra na mão pronta para colocar o suco nos copos.
Dulce: Calma! – Ela se levantou. – Eu te ajudo, você que não sabe colocar, eu conheço essa jarra e não tem mistério nenhum nela, só tem que saber como se coloca. – Vindo em minha direção.
Anahí: Ui, então ta bom senhora sabe tudo de jarras, pode colocar o suco – Eu disse rindo estendendo a jarra na sua direção.
Dulce: Não, você que vai colocar, porque se eu colocar você vai continuar derramando.
Anahí: Ok, então me ensine! – Sorri pela boa vontade e o bom humor dela.
Ela me virou de costas para ela encostando seu corpo em no meu e fazendo eu encostar-me na pia. Os copos já estavam prontos e a jarra estava em minha mão. Ela segurou na jarra sobre minha mão e com muita calma me conduziu a despejar o suco em um dos copos me falando baixinho como que era para fazer. Uma veze eu ouvi dizer que quando nossos corações estão felizes apenas com cochichos agente consegue ouvir perfeitamente, porque eles estão próximos de mais um do outro, mas quando estamos com raiva é preciso gritar porque nossos corações estão tão longe que não conseguem ouvir… E mais uma vez ela me conduziu a colocar suco no outro copo, falando baixo em meu ouvido me explicando novamente… Mas alguma coisa aconteceu, tudo parecia um sonho que do nada virou um pesadelo, ouvi uma voz que não era de Dulce se pronunciar na cozinha, fazendo com que eu e ela levássemos um susto deixando o suco cair sobre a pia quase quebrando a jarra. Viramos rapidamente para elas, sim Sophia e Liz estavam paradas na porta da cozinha com pontos de interrogações enormes na cara olhando para gente tentando decifrar alguma coisa… Meu coração batia forte, pela primeira vez em muitos anos na minha vida eu senti medo de alguém ter me visto com Dulce, ainda mais esse alguém sendo minha filha e a filha dela. Ficamos as quatro paradas, nos olhando como entranhas em uma casa, como se nem elas e nem agente esperasse por aquela presença. Na verdade eu não esperava mesmo, achei que elas estivessem na casa de Dulce, como Liz costuma fazer.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Sophia: Você ainda esta aqui mãe? Pensei que tivesse ido para casa! – Ela disse naturalmente saindo de perto da porta indo diretamente a geladeira e pegando uma garrafa de água. Dulce: Sim eu ia, mas acabei dormindo aqui, estava tarde para eu ir sozinha. – Dulce ainda estava em estado de choque parada e encostada a pia. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais