Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Sophia: Você ainda esta aqui mãe? Pensei que tivesse ido para casa! – Ela disse naturalmente saindo de perto da porta indo diretamente a geladeira e pegando uma garrafa de água.
Dulce: Sim eu ia, mas acabei dormindo aqui, estava tarde para eu ir sozinha. – Dulce ainda estava em estado de choque parada e encostada a pia.
Sophia: Hum, e ai trabalharam muito? – Eu senti um tom de ironia na voz dela enquanto ela colocava a água no copo e bebia em seguida.
Dulce: Sim, até tarde ainda estou muito cansada. – Ela já parecia mais confiante.
Liz: É imagino, vocês duas chegaram já eram quase onze na noite, e ainda foram trabalhar.
Anahí: Olha Liz – Eu disse querendo mudar de assunto e ao mesmo tempo explicar a cena que elas viram. – A Dulce me ensinou a usar aquela jarra que sempre deixamos derramar suco, depois eu te ensino também, é super fácil.
Liz: Hum.. Legal mãe! – Ela pareceu indiferente a minha explicação, espero que elas não tenham visto maldade no que viram.
Sophia: Vai querer água? – Ela perguntou a minha filha.
Liz: Claro.
Sophia deve ter bebido uns quatro copos apenas em segundos, já Liz pegou a garrafa da mão da amiga e bebeu na boca mesmo, como uma menina muito da mal educada. Sem duvidas elas deveriam estar com aquelas ressacas brabas.
Anahí: Olha os modos Liz, não beba na garrafa, nos temos visita!
Liz: Visitas? – Ela riu ironicamente. – A tia Dulce é quase a minha segunda mãe. – Ela sorriu para Dulce. – E a Sophia é minha… minha melhor amiga! Você sabe disso mãe.
Anahí: Isso não justifica seus maus modos. E ainda por cima essa sede toda deve ser ressaca, beberam todas ontem né?! Eu disse para vocês não beberem!
Sophia: Todas? – Ela riu alto. – Todas e mais um pouco.
Dulce: Sophia! – Ela disse indignada. – Aposto de ficou doidona na festa, você acha bonito isso filha? Ainda mais quando se é uma figura publica não se pode dar esses vexames!
Sophia: E quem falou em vexame mãe? Eu só disse que bebemos todo e mais um pouco, mas ninguém deu vexame.
Liz: Só ficaram se… – Ela parou de falar bruscamente.
Anahí: Só ficaram se?
Liz: Nada esquece. – Ela fechou a cara.
Sophia: já falamos sobre isso Liz. – Ela disse se aproximando de minha filha.
Liz: Esquece, não falei nada. – Deu um sorriso amarelo para Sophia.
Anahí: Olha meninas não quero que vocês fiquem bebendo assim, estão muito novas ainda!
Eu e Dulce ficamos dando lição de moral por mais um tempo e depois sentamos as quatro super descontraídas para tomar café. Nunca me senti tão bem tomando café assim, eu me senti como a mãe e a Dulce a mãe de duas meninas crescidas quase adultas… Nossos papos renderam tanto, que quando me dei conta já eram quase meio dia. E nada eu tinha feito ainda. Na verdade quase nada, porque banho e sexo eu tinha feito e muito bem.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liz Aquele domingo passou estranho de mais, e legal também. Foi diferente a maneira que eu me senti com minha mãe e minha sogra perto de mim. Nunca tinha tido essa experiência antes… Sem tirar que minha mãe e Dulce juntas é surreal de mais, os olhares, o jeito que elas se falam, a maneira como se tocam é estra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais