Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
Aquele domingo passou estranho de mais, e legal também. Foi diferente a maneira que eu me senti com minha mãe e minha sogra perto de mim. Nunca tinha tido essa experiência antes… Sem tirar que minha mãe e Dulce juntas é surreal de mais, os olhares, o jeito que elas se falam, a maneira como se tocam é estranho de mais. Minha imaginação estava começando a ver coisas que são impossíveis de acontecer, na verdade eu devo é estar ficando maluca isso sim. Dulce e Sophia só foram embora da minha casa quando o sol já havia se posto, passamos a tarde conversando, vendo televisão, ouvindo musica, como uma família feliz curtindo o domingo à tarde…
A segunda chegou como sempre, me derrubando por completa, sempre me sinto exausta na segunda, mesmo passando o domingo inteiro dormindo eu me sinto cansada no dia seguinte. Na terça eu já estava melhor, entrando o pic das gravações e trabalhando cada vez melhor. Na quarta as gravações iriam começar depois do almoço então eu marquei com Sophia de chegarmos umas onze da manha para que possamos almoçarmos juntas e repassar algumas falas que eu não estava conseguindo gravar direito.
Acordei as dez e minha mãe e meu irmão já não estavam em casa, tomei meu banho, me arrumei e fui direto a televisa. Encontrei com minha Sophia no portão de sempre, nos abraçamos sem muita empolgação por estarmos em publico e fomos direto para a praça de alimentação central. Sentamos em uma mesa próxima ao jardim e ficamos uns quinze minutos discutindo sobre eu ter olhado ou não para a figurante nova.
Sophia: É serio Liz eu não ligo de você ter olhado a menina, eu ligo de você estar dizendo que não olhou, porque eu vi que você olhou! – Ela estava ficando irritada.
Liz: Cara, se eu tivesse olhado eu diria, mas eu não olhei para ela. Não sei porque você esta fazendo essa tempestade toda.
Sophia: Porque você é assim, faz as coisas na minha cara e ainda diz que não fez isso me deixa muito irritada!
Liz: Então ta bom, eu olhei para ela ta bom assim?! – Eu não tinha olhado, mas preferia assumir algo que não fiz a ter que ficar ouvindo ela dizer essas coisas chatas. – Eu olhei, comi ela com os olhos e ainda pedi o telefone dele no final. – Eu disse ironicamente.
Sophia: Não, não esta bom! Você esta sendo irônica!
Liz: Porra Sophia, decida-se ou é uma coisa ou outra! – Eu disse irritada. – Assim você me deixa ainda mais maluca.
Sophia: Só quero que você assuma que olhou para ela.
Liz: Eu já disse que não posso assumir uma coisa que não fiz!
Sophia: Quer saber? Esquece! – Ela pegou o roteiro. – Vou ler porque você ta me irritando muito hoje.
Liz: Serio? Pensei que eu fosse a única irritada por aqui. – Eu disse deboxadamente pegando meu roteiro em seguida. – Só você mesmo para me tirar do serio a essa hora da manha. – Parei de falar e fui tentar ler o meu texto.
Li e reli a primeira fala mil vezes e não consegui decorar nada, estava verdadeiramente irritada com Sophia, e aquilo havia me deixado sem a menor concentração para gravar alguma coisa. Não deu nem tempo de eu abaixar meu roteiro por completo quando Nina e Manuel chegaram todo animados com sorrisos de orelha a orelha.
Nina: Bom dia – Ela disse ainda sorrindo.
Manuel: Bom dia meninas. – Ele também ainda estava sorrindo.
Liz e Sophia: Bom dia. – Nos dissemos juntas sem a menor empolgação.
Nina: Nossa, o que houve com vocês?
Sophia: Nada. – Ela disse seria.
Manuel: Não é o que parece. – Ele já estava se sentando. – Vocês brigaram?
Liz: Não, ela que brigou comigo. – Eu disse olhando-a de relance.
Nina: E por qual motivo dessa vez? – Ela também já estava sentada a mesa.
Sophia: Porque ela estava olhando para a figurante e não quer assumir isso!
Manuel: Mas ela é bonita? – Ele perguntou diretamente a mim.
Nina: Manuel! – Ela deu um tapa no braço dele.
Liz: Eu não sei, eu não olhei para ela!
Sophia: Olhou sim que eu vi.
Liz: A minha filha então vá ao medico que você deve estar precisando de óculos, porque eu não estava olhando para ela.
Sophia: Ai Liz é serio, essa sua teimosia me irrita. – Ela virou os olhos.
Nina: Ta bom, mas qual a diferença? E se ela tiver olhando? E se não tiver olhado? Vai fazer alguma diferença? – Ela perguntou para a irmã mais nova.
Sophia: Não, mas a questão é que eu vi, e queria que ela assumisse sabe?!
Liz: Olha Sophia, nem me fala em ver ok? Porque eu vi muito mais do que uma olhada eu vi você agarrada naquela vadia.
Sophia: Não vamos entrar nesse assunto novamente!
Manuel: Opa, que isso, aconteceram muitas coisas nesses dias em meninas.
Liz: Sim e coisas que nunca deveriam ter acontecido. – Eu olhei para minha namorada. – Vamos esquecer isso ok?
Sophia: Eu sei o que vi, mas como você não quer assumir vamos deixar para lá mesmo.
Nina: Isso, ótimo! Não tem porque brigarem por besteira. Tem que ser que nem eu e o meu bebe – Ela abraçou Manuel de lado. – Agente nunca briga por besteira.
Manuel: Ah não imagina, você briga comigo por tudo, até pela cueca que eu vou usar você briga comigo, você sente prazer em brigar comigo!
Nina: Poxa Manuel era para fingir que agente não brigava pow! – Ela largou ele. – Não sabe brincar fica calado!
Manuel: Estão vendo! – Ela riu. – Até por isso ela brigou comigo!
Sophia: Ai gente vocês se amam tanto!
Nina: Assim como vocês duas também! – Ela sorriu para gente.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu e Sophia nos olhamos com aquelas caras de nojo, balançamos a cabeça negativamente quando nossos olhares de superiores se encontraram, nos encaramos por segundos e rimo em seguida balançando a cabeça positivamente, pegando uma na mão da outra com rapidez e dizendo que sim, que nos amávamos e muito. Ficamos conversando os quatro at& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais