Fanfics Brasil - Cap.13 parte2 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Cap.13 parte2

838 visualizações Denunciar


Eu e Sophia nos olhamos com aquelas caras de nojo, balançamos a cabeça negativamente quando nossos olhares de superiores se encontraram, nos encaramos por segundos e rimo em seguida balançando a cabeça positivamente, pegando uma na mão da outra com rapidez e dizendo que sim, que nos amávamos e muito. Ficamos conversando os quatro até da a hora de Nina ir fotografar umas meninas, de Manuel ir gravar a novela dele e de eu e Sophia irmos trabalhar na nossa serie. Trabalhamos tanto, mas tanto que quando deu onze da noite eu não me agüentava mais. Pedi, praticamente implorei para que aquilo acabasse, mas precisávamos finalizar… Quando me dei conta já se passavam da meia noite e eu ainda estava dentro da televisa. As gravações pelo menos daquele dia haviam acabado, adiantamos bastante as coisas, com isso eu teria mais tempo no final de semana, ou não né?! Porque o Juan não é muito normal da cabeça. Fui até o camarim com Sophia que trancou a porta logo atrás dela. Peguei minhas roupas e fui tirando as que eu estava. Tirei peça por peça reparando os olhares que Sophia me dava ao ver eu me despir… Ri sozinha ao imaginar o que se passava na mente de minha namorada, mas não foi muito difícil já que assim que tirei a ultima peça de roupa ficando apenas de calcinha e sutiã a mesma me agarrou por trás beijando meu pescoço e apertando meus seios já me deixando visivelmente arrepiada.


 


Liz: Ai PP… - Eu queria muito fazer o que ela estava pensando, mas eu estava mesmo exausta. - Já estar tarde… – Eu disse baixinho.


Sophia: Eu sei GG – Ela me virou de frente para ela segurando em minha cintura com força e olhando nos meus olhos. - Mas relaxa vou ser rápida eu juro! – Imprensou seus lábios contra os meus me beijando com fervor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sophia foi me empurrando até a bancada onde se localizava as maquiagens. Não paramos de nos beijar nem um segundo se quer. Sua boca devorava a minha de uma maneira de tirar o ar. Com pressa ela passou a mão na bancada jogando grande parte das coisas no chão e me encostou a mesma. Parou de me beijar e recuperamos o fôlego juntas. Suas m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais