Fanfics Brasil - Cap.13 parte 3 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Cap.13 parte 3

17 visualizações Denunciar


Sophia foi me empurrando até a bancada onde se localizava as maquiagens. Não paramos de nos beijar nem um segundo se quer. Sua boca devorava a minha de uma maneira de tirar o ar. Com pressa ela passou a mão na bancada jogando grande parte das coisas no chão e me encostou a mesma. Parou de me beijar e recuperamos o fôlego juntas. Suas mãos apertavam meus seios por cima do sutiã e sua coxa roçava em eu sexo que já se encontrava molhado. Sua boca chupava meu pescoço com tanta vontade que dessa vez eu não iria conseguir fugir de uma marca. Eu gemia com seus toques tão precisos em meu corpo. Suas mãos desceram com calma deixando-me toda arrepiada. Sophia encarou-me com aquele olhos cheios de desejo e sorriu maliciosamente para mim. Suas mãos já se encontravam em minha bunda e com pressa ela tirou minha calcinha fazendo-a escorregar até o chão. Voltou a beijar meus lábios com toda a ansiedade de antes… Esfregava seu joelho em meu sexo nu me tirando gemidos ainda mais altos. Com um pouco de desajeito me colocou sentada na bancada abrindo minhas pernas, posicionando seu sexo coberto pelo jeans no meu completamente despido. Com sua boca foi descendo seus beijos pelo meu pescoço, colo, seios, barriga até chegar em meu sexo e devorá-lo com sua boca faminta. Sua língua percorria todo o ele, fazendo movimentos que me tiravam totalmente do real me levanto nas nuvens. Seus dedos rápidos e eficientes me penetraram me fazendo gemer intensamente e perder totalmente o ar… Não ia demorar nada para que Sophia me fizesse gozar em sua boca, meu corpo inteiro já se temia e o suor já escorria pelas minhas costas. Minhas mãos tentavam agarrar qualquer coisa que eu pudesse me segurar, mas tudo em que eu tocava caia no chão. E sem parar um só segundo ela continuava ali, me penetrando e me chupando, cada vez mais rápido cada vez mais gostoso. Meus gemidos estavam ficando mais silenciosos pela falta quase total do ar. Segurei em sua cabeça pressionado-a contra o meu sexo, que já derramava meu sabor fazendo-a aumentar ainda mais as estocadas e as chupadas… Senti todos os meus músculos se contraírem e o maravilhoso orgasmo chegar como uma explosão em mim. Gozei demoradamente em sua boca que lambeu absolutamente tudo. Eu ainda estava de olhos fechados e tentando recuperar o ar quando ela beijou novamente meus lábios com sua boca quente. Me abraçou com força parando de me beijar e olhando em meus olhos.


  Sophia: Disse que ia ser rápida! – Sorriu para mim.


 Liz: É… – Foi a única coisa que eu consegui dizer, estava sem ar ainda.


 Sophia: Vou me trocar para irmos embora. – Ela me deu mais um beijo antes de desprender seu corpo do meu.


 Liz: Ta… – Eu sorri para ela.


 Sophia: E se vista também.


 Nos vestimos e fomos direto para a casa de Sophia, liguei para minha mãe no caminho avisando-a que iria dormir por lá, por incrível que parece ela nem disse nada apenas ‘Tudo bem’, porque normalmente ela sempre diz ‘Mas já vai para lá? Assim um dia a Dulce vai achar que você se mudou de vez!’. Minha mãe anda muito estranha. Desde o dia em que ela aceitou fazer a tal novela com os velhos amigos da banda ridícula ela esta mudada, as vezes parece a pessoa mais triste do mundo ai do nada ela parece a mais feliz. Vai entender né?! Anahí é uma caixinha de surpresa mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí    Os dias pareciam passar na velocidade da luz e a quarta-feira chegou tão rápido que eu nem vi direito, as gravações da novela estavam indo numa velocidade surreal, estava tudo indo muito rápido, tudo indo muito perfeito. Mas também né só tinha fera atuando junto, não que eu me consider ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais