Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Já se passavam das nove da noite quando finalmente fomos liberados por Pedro. A ultima cena foi minha da Maite e de Dulce. Maite ficou conversando com um cara da iluminação que não via a muito tempo e Dulce foi falar com Pedro um assunto aleatório, já eu fui correndo para o camarim, estava exausta e precisava ir para casa o mais rápido possível. Entrei no camarim quase correndo, não tinha ninguém por lá Christian tinha indo embora bem mais cedo, já Poncho e Ucker haviam ido a mais ou menos uma hora. Tratei de ir tirando aquela roupa apertada que meu personagem estava usando e fui logo procurar pela minha, que pela milésima vez não estava onde eu havia colocado, odeio quando mechem nas minhas coisas, ainda mais sem avisar. Fiquei que nem uma barata tonta só de calcinha e sutiã procurando minhas coisas naquele camarim. Juro que estava quando indo lá fora daquele jeito mesmo perguntar para alguém onde estavam as minhas coisas… E além das minhas roupas também estavam meus pertences. E eu continuei a procurar pelas minhas coisas quando felizmente ou infelizmente alguém entrou no camarim… Praticamente corri para ver quem era e até me esqueci dos trajes que eu estava usando.
Dulce: Porque você esta sem roupa? – Ela perguntou olhando meu corpo de cima a baixo quase desnudo.
Anahí: Ah, eu… eu… – Eu disse me aproximando dela como um imã, sem reação mais uma vez como uma adolescente idiota. – Eu… você viu minhas coisas?
Dulce: Eu guardei… guardei… – Ela não parava de olhar para meus seios.
Anahí: Guardou? – Achei graça do jeito que ela me olhava.
Dulce: Guardei. – Um silencio prevaleceu por alguns segundos.
Anahí: E onde esta Dulce? – Eu ri.
Dulce: A sim. – Desvirou o olhar e foi em direção ao armário ao lado do sofá. – Desculpa ter mexido nas duas coisas, mas a mulher que arruma as coisas aqui estava pegando suas roupas e já ia colocar junto com as outras da novela. Ai eu dobrei e guardei no armário junto com sua bolsa! – Ela abriu o armário. – Desculpa se fiz mal, sei que não gosta que mecham nas suas coisas, mas achei melhor guardar.
Anahí: É você tem razão, odeio que mecham nas minhas coisas. – Eu estava bem atrás dela a meio metro de distancia. - Mas eu agradeço por ter guardado.
Dulce: Da próxima vez eu te aviso, desculpa – Ela pegou minha bolsa e se virou ficando bem de frente para mim.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava com o mesmo tipo de roupa apertada que eu estava, um vestido curtíssimo tomara que caia vermelho que deixava suas curvas ainda mais visíveis… Ela ficou olhando fixamente para meus lábios enquanto segurava minha bolsa na mão esquerda. Eu também não disse nada, meu coração estava celerado e o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais