Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Esse era o meu grande medo, e mais uma vez meu medo se realizou, meu sonho virou um pesadelo. Como conseguir viver com Dulce ao meu lado sem poder tocá-la, beijá-la, abraçá-la… Bom, se eu vivi tanto anos sem isso, acho que consigo superar mais uma vez… Vesti minha roupa quase me arrastando, fui diretamente ao estacionamento sem dar à mínima atenção as pessoas que falavam comigo no caminho. Cheguei em casa querendo dormi por dias, mas eu tenho coisas a fazer e não posso deixar que a falta de Dulce me derrote dessa vez, ainda mais que nem tê-la de verdade eu tinha. Falei com a babá do Enzo que estava na cozinha dando permissão para que fosse dormir. Passei no quarto do meu filho que já estava dormindo como um anjo e dei-lhe um beijo de boa noite. Passei no quarto de Liz que não estava e fui para o meu ligar para ela que não atendeu como de costume, bem que dizem tal mãe tal filha. Escrevi uma mensagem te texto dizendo que era para vir para casa assim que terminasse por lá e que se fosse dormir na casa de Sophia para ligar antes… Tomei meu banho tentando lavar a alma e deitei apenas de calcinha em minha enorme cama com o celular ao lado esperando pela ligação de minha filha.
O que estão achando da web?
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liz Era sábado a noite, e para variar eu ia sair com Sophia. Eu já estava pronta para ir ao baraokê que é um bar com karaokê muito divertido, íamos sempre lá, já fomos sozinhas outras vezes, mas sempre íamos com aquele bando de amigos que fica ainda mais engraçado. Lá toca de tudo, do rock pesado a musica melosa e calma. Nina, Manuel e mais alguns amigos também ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais