Fanfics Brasil - CAp.15 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: CAp.15

985 visualizações Denunciar


Liz

 

 

Era sábado a noite, e para variar eu ia sair com Sophia. Eu já estava pronta para ir ao baraokê que é um bar com karaokê muito divertido, íamos sempre lá, já fomos sozinhas outras vezes, mas sempre íamos com aquele bando de amigos que fica ainda mais engraçado. Lá toca de tudo, do rock pesado a musica melosa e calma. Nina, Manuel e mais alguns amigos também iam, mas acabaram desistindo. Cheguei na sala para me despedir de minha mãe e ela também estava arruma, achei estranho porque ela disse que não tinha nenhum compromisso aquela noite.

 

 

 

Liz: Ué, você não disse que ia ficar em casa? – Disse aproximando-me.

 

Anahí: Não, eu disse que não tinha compromisso, mas não que não ia sair. – Ela estava com o mesmo semblante triste há alguns dias.

 

Liz: E você vai aonde?

 

Anahí: Vou com você.

 

Liz: Ah, ta de brincadeira? – Eu ri.

 

Anahí: Não… Preciso esfriar um pouco minha cabeça, e acho que pode ser bom para mim sair com minha filha. – Ela estava falando serio.

 

Liz: Não mãe, para com isso. Porque não sai com seus amigos?

 

Anahí: Qual o problema Liz? Você não quer a minha companhia? – Ela pareceu ainda mais triste.

 

Liz: Não mãe não é isso. Só acho que não tem cabimento, não tem nada haver você sair comigo e com a Sophia.

 

Anahí: Ah, já sei, vocês vão encontrar alguns garotos e não quer que sua mãe atrapalhe né?!

 

Liz: Não mãe nada haver, nada haver mesmo…. Só acho que… Sei lá! – Eu não sabia o que dizer. – Não tem porque…

 

Anahí: Então pronto, eu sei de tudo que você faz, sei que você bebe, que você fala besteira que a Sophia é sua melhor amiga desde pequena, eu a conheço tão bem quando te conheço, não posso sair uma noite com vocês? – Ela queria mesmo ir.

 

Liz: Pode mãe, pode. – Não tive argumentos, ainda mais que minha mãe estava parecendo triste, não queria que ela ficasse ainda mais. – Mas e o Enzo mãe?

 

Anahí: A baba dele esta ai ué.

 

Liz: Que horror mãe isso é exploração!

 

Anahí: Ela é paga para isso Liz! E muito bem paga por sinal! – Ela sorriu tristemente.

 

Liz: Mas é sábado a noite, ela deve ter uma vida social também.

 

Anahí: Se esta tão preocupada com a vida social da baba porque não fica com seu irmão essa noite?

 

Liz: Então, vamos? – Nem que ela me pagasse eu ficaria em casa um sábado a noite.

 

Anahí: Vamos sim deixa só eu pegar minha bolsa e as chave do carro.

 

 

 

É, não sei nem o que fazer… Ia ser uma noite romântica ao lado da minha namorada em um bar com karaokê, íamos cantar musicas românticas juntas, nos beijar na mesa dos fundo, beber um pouco e quem sabe nos pegar um pouco no banheiro. Mas não, ia ser uma noite bem chata, eu minha namorada que para minha mãe é minha amiga e a minha querida mãezinha, uma noite bem monótona. Mas faz parte né?! Se isso vai fazer minha mãe ficar melhor acho que não custa tanto assim… Tratei de ligar para Sophia para avisar que minha mãe ia e que não precisava que ela passe aqui em casa que minha mãe buscaria ela lá.

 

 

 

Sophia: Fala. – Ela atendeu no primeiro toque.

 

Liz: Fala? – Eu disse surpresa. - O que aconteceu? Você esta bem? – Ela nunca atende assim.

 

Sophia: Não, não to bem… minha mãe deu a louca e disse que também quer ir comigo, disse já foi nesse bar uma vez que adorou e que quer se distrair um pouco. – Ela falava rápido. – Mandei ela esperar o Benedito voltar da viagem e ir com ele, mas ela insiste em ir comigo ai agente brigo e ela disse que se ela não for eu também não vou. Que não tem porque de eu fazer uma tempestade só porque ela quer sair comigo e com você.

 

Liz: Cara você não vai acreditar. – Eu tive que rir. – Minha mãe também quer ir e eu deixei ela ir, estava te ligando para isso, para dizer que ela ia e que ia levar agente. Não queria que ela fosse, mas ela parece meio triste ai eu concordei sabe?

 

Sophia: Que bizarro, porque elas duas não saem juntas e deixam agente sair sozinhas? – Ela estava irritada.

 

Liz: A cara sei que nossa noite não vai mais ser nossa noite, mas fazer o que né?! Vai lá falar com sua mãe e diz que ela pode ir e diz que minha mãe vai também.

 

Sophia: Ta eu falar com ela, mas não vou dizer que sua mãe vai não se não ela vai dizer que eu mudei de idéia só porque você deixou sua mãe ir e que você sim deve ser a filha perfeita… e eu não to afim de ficar ouvindo essas besteiras. – Ela fez uma pausa. – E não precisa passar aqui não agente se encontra lá.

 

Liz: Ta bom PP, até mais.

 

Sophia: Beijos GG, te amo.

 

Liz: Te amo. – Desligou.

 

 

 

Minha mãe logo apareceu na sala perguntando com quem estava falando, disse a ela que era com Sophia e que não precisa ir buscá-la que ela iria encontrar agente lá. Nos despedirmos da baba e demos um beijinho no Enzo que já estava dormindo. Fomos direto ao Baraokê que ficava a uns dez minutos da nossa casa, isso de carro e a noite é claro. Pegamos uma pesa do canto que ficava a meia luz e dava para ver o palco com uma visão privilegiada e discreta. Ficamos conversando por alguns minutos sobre o ambiente e as pessoas bonitas, minha mãe me mostrava os meninos bonitos do local e eu tentava me fazer de interessada o máximo possível. Como é chato ter que fingir o tempo todo de que gosto de homem… Já não chega fazer isso no trabalho, não que eu não goste, eu amo interpretar, mas é meio chato fazer isso vinte e quatro horas por dia… Sophia logo apareceu com Dulce logo atrás dela, Sophia estava linda como sempre e foi inevitável não suspirar ao vê-la chegar perto de nossa mesa.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Liz   Anahí: Porque você não disse que a Dulce também vinha Liz? – Ela parecia irritada.   Liz: Ah eu me esqueci, e não pensei que tivesse problemas já que vocês estranhamente estão amigas de novo.   Anahí: Não… não… não tem problema… – Seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais