Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
Anahí: Porque você não disse que a Dulce também vinha Liz? – Ela parecia irritada.
Liz: Ah eu me esqueci, e não pensei que tivesse problemas já que vocês estranhamente estão amigas de novo.
Anahí: Não… não… não tem problema… – Seu olhar estava perdido. – Só que não queria sair com ninguém além de vocês duas hoje.
Liz: A mãe desculpa. Mas acho que deu a louca nas mães hoje já que a tia Dulce também quis vir do nada para cá.
Anahí: Ela não sabia que eu vinha?
Liz: Não.
Olhei para Dulce que parecia estar com o mesmo semblante de minha mãe, perdido, confuso, irritado… Acho que nenhuma das duas gostou de ver a outra por aqui… Mas é serio eu não entendo, uma hora elas estão super amigas, dormem lá em casa, passam à tarde juntas, parecem super intimas uma da outra. Nisso do nada não se falam mais, não querem estar perto uma da outra, parecem tristes. Acho que se um dia descobri o verdadeiro motivo disso tudo eu vou cair dura para trás, porque nenhuma resposta normal se encaixa nas minhas perguntas.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu estava até animada conversando com minha filha, estava até me sentindo bem para falar a verdade. Iria ser uma noite tranquila com Liz e Sophia, em um bar com karaokê, ouvindo as pessoas cantarem, iria rir bastante, tomar algumas bebidas… Iria esquecer um pouco a realidade que eu estava vivendo, iria esquecer um pouco o pass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais