Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Na frente do palco estava relativamente cheio, varias pessoas dançando, cantando, rindo… Já eu e Dulce estávamos paradas como duas estatuas olhando nossas filhas se divertirem e serem aplaudidas por todos. Não é que elas cantavam bem e sabiam contagiar o publico?! Depois de cantarem as pessoas até pediram outra musica que foi atendido com muito prazer por Sophia e Liz. Desta vez elas cantaram uma musica calma e romântica, muita bonita por sinal, uma musica tocante que parecia ser cantada com a alma… Parecia que estavam cantando uma para outra de tanta intensidade que eu senti. Os olhos delas brilhavam, as encenações em cima do palco, o jeitinho que cantavam olhando uma para outra… Me fez até lembrar da época em que eu e Dulce cantávamos na RBD, de quando tínhamos que fazer um dueto e sempre rolava aquele clima meio tenso e tínhamos que nos segurar para não nos beijarmos na frente de todos, as vezes nos abraçávamos no final da musica, mas nunca passava disso… Esta certo que uma vez fui beijar o rosto dela e quase beijei a boca ainda bem que as luzes estavam meio apagadas e acho que ninguém reparou, pelo menos nunca estourou na mídia. Nossas filhas pararam de cantar e foram aplaudidas de pé pelas pessoas, todo mundo rindo e pulando e elas alegres e felizes no palco agradecendo a todos. Eu deveria estar feliz por ver minha filha tão contente, mas meu semblante ainda deveria ser o mesmo, vazio, triste e irritado… Eu apenas forçava um sorriso.
Liz: Bom. – Ela ainda estava no palco, falava ao microfone. – Obrigada gente obrigada, juro que depois agente canta mais uma para vocês, mas temos que dar a vez para outras pessoas né?!
Sophia: Exatamente. – Ela disse com o outro microfone na mão. – O que vocês acham que der ouvir nossas mães cantando? – Ela apontou para nos que estávamos bem a frente do palco.
Liz: Que ótima idéia Sophia! – Ela sorriu e uma luz projetada pelo homem que cuida do karaokê iluminou agente. – Bom, vocês devem conhecê-las né?! Já até fizeram parte de uma banda SUPER famosa no passado.
Anahí: Não! Não! – Eu dizia olhando para minha filha meus olhos deveriam estar pegando fogo.
Sophia: Vem mãe, vem tia… Até parece que nunca cantaram juntas na vida! – Ela disse animada.
Dulce: De jeito nenhum! – Ela disse cruzando os braços.
Liz: Parem de ser velhas, e subam aqui no palco, mostrem para gente o quanto são boas… Porque aposto que muita gente aqui conhece vocês como atriz, mas como cantoras alguns não devem conhecer…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Maldita hora que eu resolvi vir na merda desse Karaokê. Deveria ter ficado em casa curtindo um filme. Maldita hora em que Dulce também resolveu ter a mesma ideia que eu. Já disse o quanto o universo me odeia e esta contra mim? Pois é, vou dizer de novo já que ele não faz nada para eu ser pelo menos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais