Fanfics Brasil - Cap.16 parte3 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Cap.16 parte3

25 visualizações Denunciar


 


Anahí


 


Maldita hora que eu resolvi vir na merda desse  Karaokê. Deveria ter ficado em casa curtindo um filme. Maldita hora em que Dulce também resolveu ter a mesma ideia que eu. Já disse o quanto o universo me odeia e esta contra mim? Pois é, vou dizer de novo já que ele não faz nada para eu ser pelo menos um pouquinho feliz. Eu não tenho vergonha de cantar, nem de estar na frente de varias pessoas, só não queria cantar com Dulce, não queria nem mesmo estar perto dela.


 


 Sophia: Vamos lá gente! – Ela falou com as pessoas do bar. – Cantem, cantem, cantem, cantem… – E todo mundo começou a falar junto com ela, todos sorrindo e gritando por ‘cantem, cantem, cantem’…


 Liz: Vem mãe, não vai doer! – Ela estendeu o microfone em minha direção enquanto todos ainda protestavam.


 Sophia: É mãe não vai doer, vocês até vão gostar. – Ela também estendeu o microfone para Dulce. 


 


Foi como em um filme… Nós olhamos uma para a cara da outra, respiramos fundo fizemos sinal de não com as cabeças, pegamos no microfone e subindo no pequeno palco do karaokê. Todo gritaram, pularam, riram, e aplaudiram agente. Sophia abraçou Dulce com um sorriso de orelha a orelha. E Liz me deu um beijo no rosto me pedindo desculpas e desejando sorte… Ela estava tão contente que eu não podia brigar com ela. Elas desceram do palco ficando bem na nossa frente uma ao lado da outra, estavam não contentes que brilhavam de alegria. As luzes se posicionaram em nossa direção e um homem logo começou a falar.


  


Homem: Bom antes de qualquer coisa é um prazer tê-las aqui no palco do meu Baraokê já que quando jovem era um fã de vocês. – Ele fez uma pequena pausa e continuou. – Que musica vocês duas vão cantar? – Ambas ficamos em silencio. – Bom, isso quer dizer que não sabem, quer dar uma olhadinha no livro ou preferem que a maquina escolha uma musica aleatória?


 Dulce: O que você prefere – Ela disse apenas para eu ouvir.


 Anahí: Sei lá, não estou com cabeça para cantar qualquer uma serve. – Eu também disse apenas para ela.


 Dulce: Ok. Então vamos na aleatória para acabar logo com isso.


 Anahí: Aleatória – Eu disse no microfone.


 Homem: Tem certeza?


 Anahí: Temos.


  


Rapidamente o homem mexeu nos computadores e varias musicas apareceram piscando no telão, em uma velocidade enorme, com os segundo foi diminuindo até parar um uma musica da qual nunca imaginei que fosse cair.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí   homem: Hum, interessante. – Ele disse olhando para o telão. – Detalhes de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. É uma musica lenta, quase nunca ninguém escolhe. Vão querer essa mesmo?   Dulce: Sim qualquer uma esta bom – Ela olhou para mim. – Não é?   Anahí: Sim esta bom. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais