Fanfics Brasil - cap 16 parte 4 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: cap 16 parte 4

17 visualizações Denunciar


Anahí


 


homem: Hum, interessante. – Ele disse olhando para o telão. – Detalhes de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. É uma musica lenta, quase nunca ninguém escolhe. Vão querer essa mesmo?


 


Dulce: Sim qualquer uma esta bom – Ela olhou para mim. – Não é?


 


Anahí: Sim esta bom. – Na verdade acho que outra seria melhor, já que essa musica é bem tensa, mas se fosse para escolher agente teria olhando no caderno.


 


Homem: Então vamos lá. – Ele se virou para os equipamentos e colocou a musica.


 


 


 


Uma batida meio lenta com cara de musica de salão começou a tocar, imagens típicas de karaokê passavam na tela do telão. Eu conhecia muito bem aquela letra, conhecia muito bem aquela musica, ambas conhecíamos… Cantávamos ela quando estávamos juntas, quando éramos jovens… Dizíamos que nunca íamos nos separar que se um dia nos separássemos íamos cantar essa musica e nos beijar de saudades do final. Como é tola a mente de um jovem, como é inocente os sonhos de uma menina de vinte anos. Nós mal sabíamos que o para sempre, sempre acaba. O inicio da letra da musica apareceu no telão e Dulce logo se posicionou para começar a cantar.


 


 


 


Dulce: Não adianta nem tentar me esquecer… – Ela olhava fixamente para o telão, sem piscar. - Durante muito tempo em sua vida eu vou viver… – Ela olhou rapidamente para mim, seus olhos me diziam é verdade’, mas logo voltou a olhar para o telão. - Detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer e a toda hora vão estar presentes, você vai ver… – Ela abaixou a cabeça respirou fundo e voltou a olhar para o telão.


 


Anahí: Se um outro cabeludo aparecer na sua rua. – Eu cantei também com os olhos no telão, mesmo sabendo a letra. - E isso lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua. – Olhei rapidamente para ela que mantinha seus olhos fixos em mim que desviou ao reparar que eu também a olhava, voltamos a olhar para a tela… - O ronco barulhento do seu carro, a velha calça desbotada ou coisa assim imediatamente você vai lembrar de mim. – A olhei de canto de olho.


 


Dulce: Eu sei que outra deve estar falando ao seu ouvido. – Ela parou de olhar para o telão e ficou de frente para mim que fiz o mesmo como um imã. - Palavras de amor como eu falei, mas eu duvido… – Seu jeito de cantar, sua entonação estava martelando meu coração. - Duvido que ela tenha tanto amor e até os erros do meu português ruim… – Meus olhos estavam começando a se encher de lagrimas. - E nessa hora você vai lembrar de mim. – Ela fez uma expressão como quem diz ‘E vai mesmo!’.


Anahí: A noite envolvida no silêncio do seu quarto. – Minha voz quase falhou, mas continuei a cantar. O mais estranho é não ver mais nada ao meu redor, parecia que estávamos sozinhas cantando. – Bem antes de dormir você procura o meu retrato. Mas na moldura não sou eu quem lhe sorri – Eu sorri para ela que sorriu para mim com os olhos levemente marejados.. - Mas você vê o meu sorriso mesmo assim e tudo isso vai fazer você lembrar de mim… – Eu sorri mais uma vez e afirmei com a cabeça.


 Dulce: Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada… – Ela sorriu maliciosamente e passou a mão no seu próprio corpo com muita calma. - Não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada… – Ela sorriu mais uma vez soltando uma leve risada. - Pensando ter amor nesse momento, desesperada, você


tenta até o fim e até nesse momento você vai lembrar de mim. – E como eu ela afirmou com a cabeça.


 


Anahí: Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada… – Fiz gestos com a mão insinuando algo longo, muito longo. - Do tempo que transforma todo amor em quase nada… – Eu lhe dei um sorriso triste.


 


Dulce: Mas quase também é mais um detalhe. – Ela sorriu como se tivesse esperança. - Um grande amor não vai morrer assim. – Ela negou com a cabeça. -  Por isso é que de vez em quando você vai lembrar de mim.


 


Anahí: Não adianta nem tentar me esquecer viu… – Eu sorri de canto dizendo sim com a cabeça.


 


Dulce: Não, não adiante nem tentar me esquecer… – Ela também sorriu de canto afirmando com a cabeça.


 


Anahí: Durante muito e muito tempo em sua vida eu vou viver… – Era a mais pura verdade, como eu queria beijá-la naquele momento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí   homem: Hum, interessante. – Ele disse olhando para o telão. – Detalhes de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. É uma musica lenta, quase nunca ninguém escolhe. Vão querer essa mesmo?   Dulce: Sim qualquer uma esta bom – Ela olhou para mim. – Não é?   Anahí: Sim esta bom. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais