Fanfics Brasil - cap.17 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: cap.17

14 visualizações Denunciar


 Liz


 


 


Sophia e eu cantamos duas musicas, fomos super. aplaudidas e ainda conseguimos fazer nossas mães subirem no palco para cantarem uma musica. Elas subiram com muita má vontade e escolheram uma musica aleatória. A musica era bonita sim, mas era uma musica típica de velho, daquelas de séculos atrás sabe? Achei que elas fossem cantar super. olhando para o telão sem a menor entonação… No começo até que foi assim, mas depois? Nossa eu fiquei assustada. Quando minha mãe começou a cantar a Dulce olhava tão fixamente para ela, como se tivesse hipnotizada que eu  fiquei tentando entender porque tanta intensidade. E quando minha mãe olhou para ela a mãe de Sophia desviou o olhar como se ela estivesse fazendo algo absurdamente errado, fazendo as duas voltarem a olhar para o telão e antes de minha mãe terminar de cantar a sua primeira parte ela ainda a olhou de canto de olho. Dulce voltou a cantar e como imas elas se viraram uma para outra. Ela olhava para minha mãe de uma maneira, cantava de um jeito e interpretava como se estivesse se declarando para ela… Como se estivessem apaixonadas e parecia que ambas haviam esquecido que tinha gente olhando todo mundo cantava junto e se emocionava também. Os olhos de minha mãe estavam levemente marejados, acho que fui à única que percebi já que todos estavam alegres de mais para reparem essas coisas. E ao terminar sua segunda parte cantando ‘E nessa hora você vai lembrar de mim’ ela lançou um olhar para minha mãe do tipo ‘E vai mesmo’… Nossa até eu estava ficando com vontade de chorar… Para falar a verdade eu estava era querendo beijar Sophia na frente de todos, mas não podia já que minha mãe e a mãe dela estavam lá. Serio nossas mães são ótimas atrizes e cantoras, porque elas conseguem interpretar qualquer papal, até mesmo o de uma musica romântica. Elas estavam se saindo muito bem. Minha mãe voltou a cantar e sua voz estranhamente falhou como se estivesse mesmo chorando, como se estivesse mesmo sofrendo com aquilo. E a cada minuto eu sentia elas mais entregues a cena em cima do palco. Minha mãe sorriu para Dulce que sorriu de volta com os olhos cheios de lagrimas. Estava tudo muito lindo, tudo muito perfeito, quem via até acreditava que elas eram exatamente daquele jeito que a letra da musica dizia. E mais uma vez minha mãe sorriu para ela afirmando com a cabeça. Dulce voltou a cantar e eu juro que sorri quando ela cantou ‘Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada’ e ainda passou a mão do seu próprio corpo fazendo caras e bocas para minha mãe. Mais engraçado ainda foi à cara que a Anahí fez, juro que acreditei, naquele momento eu acreditei que elas se amavam desde muito tempo e que mesmo com suas vidas ainda tinham todo aquele amor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liz      Mas elas são atrizes, e mandam muito bem… Isso tudo não passa de interpretação ainda mais que parece que elas estão brigadas. Juro que elas terminaram de cantar a musica com mais intensidade ainda. Fazendo caras e bocas, insinuando coisas e ainda jogando olhares muito convincentes. Todos aplaudiram gritaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais