Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
Mas elas são atrizes, e mandam muito bem… Isso tudo não passa de interpretação ainda mais que parece que elas estão brigadas. Juro que elas terminaram de cantar a musica com mais intensidade ainda. Fazendo caras e bocas, insinuando coisas e ainda jogando olhares muito convincentes. Todos aplaudiram gritaram, eu e Sophia ficamos uma ao lado da outra olhando para elas com aquele sorriso bobo. Como de quem tem orgulho. Minha mãe colocou o microfone meio que desajeitada no pedestal, desceu do palco e praticamente voou para fora abrindo caminho entre o mar de gente.
Sophia: O que aconteceu?
Liz: Sei la. – Eu fiquei confusa. – Será que ela esta passando mal?
Sophia: Não sei, mas minha mãe esta branca, parece que vai desmaiar.
Liz: Gente será que nossas mães não podiam cantar? Será que elas adquiriram alguma doença anormal que quando cantam passam mal? – Eu estava é viajando.
Sophia: Cala a boca GG. – Ela me deu um tapa sorrindo. – Fica aqui com a minha mãe porque eu ainda estou meio irritada com ela que eu vou falar com a Anahí.
Liz: Ta bom ‘Dona eu mando e você faz’ vou lá pegar sua mãe do palco e levar para mesa porque ela parece meio em estado de choque.
Sophia: Ta bom.. to indo procurar a sogrinha. – E sumiu do meio das pessoas.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu estava sentada como uma adolescente no meio fio fumando, quando alguém sentou ao meu lado me dando um grande susto. Olhei para ela e fiquei surpresa por ser Sophia com um ponto de exclamação em seu rosto. Até achei engraçado o jeitinho que ela me olhava. É incrível como ela se parece com Dulce, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais