Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Eu estava sentada como uma adolescente no meio fio fumando, quando alguém sentou ao meu lado me dando um grande susto. Olhei para ela e fiquei surpresa por ser Sophia com um ponto de exclamação em seu rosto. Até achei engraçado o jeitinho que ela me olhava. É incrível como ela se parece com Dulce, como seu jeitinho é parecido, que ao mesmo tempo é completamente diferente da mãe. Como se ela fosse uma grande mistura de Anahí e Dulce. Horas até acho ela parecida comigo, juro que acho, algumas atitudes suas, são exatamente iguais as minhas. Mas ali naquele momento, sentada ao meu lado sem dizer nada me lembrava muito a Dulce quando éramos jovens e ela queria me dar apoio moral e vinha ficar perto de mim.
Sophia: Desde quando voltou a fumar? - Disse olhando para meu cigarro.
Anahí: Desde agora.
Sophia: Você é louca? – Ela tentou dar um tapa em minha mão, mas eu não deixei.
Anahí: Sim, completamente.
Sophia: Porque esta fazendo isso? Porque veio aqui para fora? Qual o problema de vocês duas? – Ela parecia um pouco aliviada por jogar aquelas perguntas em cima de mim.
Anahí: Porque eu quero. Porque fiquei com vontade e não tem problema nenhum entre eu e sua mãe.
Sophia: Nossa, depois dessa eu vou até embora! – Ela ia se levantando, mas não deixei.
Anahí: Desculpa. – A segurei pelo braço. – Não quis ser grossa, mas tem coisas na minha vida que não são muito legais de se lembrar. Tem coisas que me deixam extremamente irritada. E eu fiquei nervosa por cantar com Dulce, fazia muito tempo poxa… RBD foi algo muito importante em nossas vidas. Fiquei lembrando de como era gostoso aquele época, ai fiquei meio mal, com aquela nostalgia ai vim aqui fora pegar um ar e fumar um cigarro. – Já disse o quanto é bom ser atriz? Porque eu sei mentir com muita naturalidade!
Sophia: É imaginei que foi por causa da bandinha mesmo.
Anahí: Então pequena, não precisa de preocupar viu. – A abracei se lado. – Pode voltar para lá que eu já vou.
Sophia: Não, eu te faço companhia. – Ela sorriu para mim, como Dulce costumava sorrir quando queria me passar segurança. – Você é como minha segunda mãe cara, você sabe disso…
Anahí: Sei sim, e como sei. Minha filha do coração. – Larguei ela e dei mais um trago no cigarro. – Liz ficou com Dulce?
Sophia: Sim, minha mãe me irritou muito hoje, ai eu mandei ela ficar com ela enquanto vinha aqui falar com você.
Anahí: Ah entendi. – Dei mais um trago no cigarro e o joguei fora. – Vamos entrar?
Sophia: Vamos sim.
Eu me lembro como se fosse ontem quando eu e Dulce brigamos com nossas mães e eu fui falar com a mãe dela e ela com a minha. Brigamos por motivos bobos, acho que era porque não queria deixar agente ir numa festinha. Ainda éramos adolescentes e nem tínhamos ficado ainda. Nossa como meu passado inteiro lembra a Dulce, como tudo que eu fiz de bom há muitos anos ela estava presente. Sophia e eu entramos no karaokê novamente. Fui cumprimentada por algumas pessoas que elogiaram minha musica e fomos direto para a mesa que Dulce e Liz conversavam animadamente.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu sentei a mesa sem dizer nada, na verdade todo mundo ficou meio mudo quando nós voltamos. Sophia e Liz se entreolharam com aqueles pontos de interrogações, eu fiquei estática olhando para o cardápio em cima da mesa. Não tinha o que dizer, não tinha porque dizer alguma coisa ou até tinha p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais