Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Eu sentei a mesa sem dizer nada, na verdade todo mundo ficou meio mudo quando nós voltamos. Sophia e Liz se entreolharam com aqueles pontos de interrogações, eu fiquei estática olhando para o cardápio em cima da mesa. Não tinha o que dizer, não tinha porque dizer alguma coisa ou até tinha para falar a verdade… Mas da minha boca nada saiu. Nossas filhas logo começaram a tagarelar, pareciam não dar a mínima para gente, ou pelo menos fingiam… Só sei que não estava prestando atenção algumas na conversa delas, só pensava em como eu e Dulce éramos estranhas, como nossa relação ou era oito ou oitenta, não tinha um meio termo. Ou estávamos fazendo loucuras pelos cantos ou não olhávamos uma na cara da outra. Uma relação um tanto infantil para duas mulheres de quase quarenta anos. Um tanto não né?! Completamente… Eu estava verdadeiramente irritada com tudo aquilo queria virar para Dulce e dizer tudo que penso e perguntar por que agente é assim, mas nossas filhas estavam ali não poderia dizer nada na frente deles, ou ia traumatizá-las para o resto das suas vidas, imagina só se elas souberem que as mães delas já namoraram e tiveram uma recaída nas ultimas semanas. Não quero uma filha me olhando com desprezo e nojo por já ter ficado com mulheres, isso é algo que ela não precisa nunca saber…
Liz: Mãe? Mãnhe? – Ela estalou os dedos na minha frente já de pé, me fazendo despertar. – Acorda!
Anahí: Oi filha o que você disse?
Sophia: Eu juro que vi a Liz agora, ela que sempre faz essas coisas…
Anahí: Como? – Não estava entendo.
Sophia: A Liz, ela sempre me deixa falando sozinha para ficar viajando nos pensamentos dela.
Anahí: Ah sim entendi. – Forcei um sorriso. – Onde vocês duas vão?
Liz: No banheiro né mãe? – Ela revirou os olhos. – To aqui há meia hora falando que vou no banheiro, estou apertada. Tchau. – E saiu andando na frente com Sophia logo atrás.
Não acredito que elas nos deixaram sozinhas, não acredito mesmo… Senti meu coração acelerar só de pensar em entrar na tal conversa que estava pensando há minutos atrás. Mas eu precisava, nós precisávamos.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Não era saudável ficar assim desse jeito… Respirei fundo e olhei para ela que mantinha seus olhos fixo na pessoa que estava cantando no momento. Ela parecia mesmo prestar atenção na musica, mas eu a conhecia muito bem, ou pelo menos acho que conheço né?! E sei que atenção naquele mom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais