Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Fomos embora lá pelas duas da manha, depois de ter conversado com ela a noite foi bem mais agradável, rimos juntas de nossas filhas, comentamos sobre as pessoas cantamos junto a elas também. Foi bem legal para falar a verdade. Despedimo-nos de Sophia e Dulce e eu e minha filha fomos direto para casa. O dia seguinte foi acordada como se costume pelo meu lindo filho as onze da manha. Fiz o café da manha e liberei a baba para que fosse embora e pedi que chegasse bem cedo na segunda porque iria sair mais cedo para trabalhar. Domingo era meu dia de descansar e ficar com a família, Rodrigo meu falecido marido adorava fazer programas em família aos domingos, mas depois que ele se foi eu perdi uma pouco a vontade de fazer isso. Estávamos eu e meu filho sentados no enorme sofá da sala vendo desenho quando o telefone tocou e eu fui atender.
Anahí: Alô! – Peguei o telefone e fui sentar ao lado de meu filho novamente.
Pessoa: Oi Annie! – Disse minha amiga Maite do outro lado da linha. – Te acordei?
Anahí: Não Mai, estou vendo desenho com o Enzo.
Maite: Então, desculpa avisar assim em cima da hora, mas é que não consegui falar com você ontem, e nem com a Dulce. – Ela falou como se eu estivesse passado à noite com ela. – Então vai ter uma reunião aqui em casa para resolver algumas coisas sobre a viagem, então todos vão vir para cá, traga seus filhos também.
Anahí: Que viagem sua doida! – Eu disse surpresa.
Maite: A viagem Anahí, aquela que os meninos – Ela riu. – Meninos? Eles já estão quase na terceira idade e eu ainda os chamo de meninos. – Ela riu mais uma vez. – Então, prosseguindo… Eles estavam falando daquela casa que agente tem, que agente ganhou na época de RBD, ela ainda esta lá do jeito que agente deixou quando fomos a ultima vez á quase vinte anos.
Anahí: Nossa, eu nem lembrava mais dessa casa cara. Será que ela inda esta de pé?
Maite: Sim é claro, ela esta inteira, só esta suja né?! A Casa esta fechando á dezoito anos. Mas por fora parece limpa porque o condomínio cuidou dela por fora, e acho que uma vez por ano as faxineiras limpam a casa por dentro.
Anahí: Nossa que loucura.
Maite: Então venha para cá umas três horas mais ou menos para resolvermos isso ok?
Anahí: Pode deixar, vou colocar o Enzo para fazer o dever de casa, depois o coloco para tomar banho e agente vai.
Maite: Ok, agora eu vou ligar para Dulce sabe? – Ela mais uma vez fez aquele tom de voz que eu odeio.
Anahí: Liga ué. – Eu me fiz de indiferente.
Coloquei meu filho para fazer o dever de casa e o ajudei. Coisa boba de jardim de infância, mas um pouco complicada para ele. Chamei Liz que ainda estava dormindo e disse que iríamos comer fora e depois iríamos para a casa de Maite. Dei banho em Enzo o vesti com uma roupa bem bonita e em seguida deixei-o na sala vendo televisão com Liz que tomava todinho com aquela cara de sono largada no sofá. Avisei que iria tomar banho e fui me arrumar.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Por mais que eu sabia que nada vai acontecer mais comigo e Dulce que a partir de ontem somos apenas amigas ou que vamos tentar ser apenas amigas né?! Eu tomei um banho daqueles e me arrumei ao extremo para poder chamar sua atenção como sempre. Eu e meus filhos fomos comer no shopping e quando me dei conta já se passav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais