Fanfics Brasil - Capitulo 18 parte5 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 18 parte5

1065 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Por mais que eu sabia que nada vai acontecer mais comigo e Dulce que a partir de ontem somos apenas amigas ou que vamos tentar ser apenas amigas né?! Eu tomei um banho daqueles e me arrumei ao extremo para poder chamar sua atenção como sempre. Eu e meus filhos fomos comer no shopping e quando me dei conta já se passavam das três da tarde. Paguei o estacionamento, peguei o carro e fomos direto para a casa de Maite que ficava a quinze minutos de carro da minha casa e a vinte do shopping onde a gente se encontrava. Fomos os últimos a chegarmos à casa dela. Nada de surpreendente, já que eu sempre me atraso. Felix que abriu a porta para nós, que na mesma hora que entramos fomos aplaudidos debochadamente por termos chegado. Todos estavam sentados na sua enorme sala. Poncho estava sentado no sofá maior junto com Christopher e sua filhas Pietra, Christian e sua filha Betina, Manuel e Nina. Maite estava sentada no braço do sofá maior. Benedito marido de Dulce estava sentado no sofá menor junto com Sophia. E por final Silas o filho de Maite estava sentando junto a Dulce no tapete da sala encostados ao sofá menor. Odeio ficar sentindo essa nostalgia toda vez que nos reunimos. Eu juro que vi apenas nós seis naquela sala quando todos gritaram, juro que me senti até idiota por imaginar agente com vinte anos de idade se reunindo num domingo para bebermos até cair por não ter mais o que fazer. Era tudo tão mágico, simples e feliz. Vivíamos intensamente, viajando, indo a festas, bebendo, rindo, fazendo tudo que um jovem tinha vontade de fazer, tudo que nos vinha a cabeça. Ainda estava vendo apenas cinco jovens cheios de planos de vida pela frente quando Christian me despertou.


 


 


 


Christian: Agora que a senhorita super. atraso chegou podemos começar a resolver as coisas. – Sua filha Betina estava sentada em seu colo meio tímida.


Anahí: Claro, agora que a mais importante de todas chegou vocês podem sim começar. – Coloquei minha bolsa na mesa perto da porta e fui caminhando até o centro da sala.


Poncho: Esta se achando muito não? – Ele fez aquela típica cara de superior.


 


Anahí: Se eu me acho Ponchito é porque eu posso. – Eu sorri com um ar mais superior ainda, ao som de todos fazendo aquele típico ‘ui’.


 


Maite: Ah coitadinha. – Ela riu. – Bom sentem-se onde quiserem, no chão, peguem cadeiras na cozinha ou fiquem em pé mesmo, mas vamos começar a falar sobre isso.


Enzo: Mamãe? – Meu filho me chamou puxando a minha blusa. – Posso sentar peto da tia Dulce?


Anahí: Claro filho. – Sorri para Dulce que me olhava sem dizer nada.


Dulce: Vem pequeno, senta aqui. – Ela deu dois tapinha no lado esquerdo do tapete.


Anahí: Bom eu vou sentar aqui mesmo. – Sentei também no tapete, ao lado oposto onde Dulce estava sentada, bem de frente para ela. Liz minha filha sentou no braço do sofá ao lado de Sophia.


Christopher: Então pessoas lindas e queridas, vamos começar!


Poncho: Sim, vamos começar pelo fato que a casa esta esquecida há anos. Que da ultima vez que fomos lá a RBD ainda existia, então acho que isso faz uns dezoito anos né?!


Maite: Sim, faz mais ou menos isso.


Christian: Mas assim, confesso que fui lá mais uma duas vezes sem vocês, tipo passei um final de semana apenas, mas também faz tempo, deve fazer uns quinze anos.


Sophia: Nossa gente, porque não venderam a casa e dividiram o dinheiro e tal? Ninguém deixa uma casa dessa vazia por quase décadas!


Dulce: Porque simplesmente esquecemos, claro que eu lembrava dela as vezes, de coisas que fizemos lá, pensava em ver como estava, mas simplesmente esquecia depois. É muita coisa na nossa cabeça.


Felix: Mas será que ela não foi invadida por ninguém?


Poncho: Não, é um condomínio caro, com alguns requisitos e tal, não tem como invadirem nossa casa. E o Christopher ligou para lá essa semana, a casa esta inteira, como deixamos, já até fizeram uma faxina geral na casa, só temos que aparecer por lá.


Anahí: Mas quando vocês pretendem ir? E porque resolveram isso agora?


Poncho: Ah fala serio né Anahí?! Temos uma casa só nossa que esta abandonada, seria bom irmos lá!


Maite: E eu lembro como se fosse ontem nós seis, apenas nós seis sentados na varanda do andar de cima da casa, que dava visão para o jardim dos fundos, lindo por sinal. Falávamos em como aquele lugar era perfeito e que quando tivéssemos nossas famílias formadas iríamos levas nossos filhos para lá, e depois os nossos netos, que sempre iríamos passar as férias naquele lindo lugar, que seria o nosso refugio da falta de privacidade que tínhamos e temos.


 


Dulce: Eu me lembro disso, eu me lembro até da besteira que o Christian falou depois, que eu nem vou comentar.


Nina: Mãe porque nunca falou dessa casa?


Dulce: Porque bem ou mal me trazia lembranças, muitas delas ótimas, mas algumas meio ruins…


Enzo: Agente vamu viaja? – Meu filho disse sorridente.


Anahí: O certo é: Nós vamos viajar. – Eu o corrigi.


Enzo: Nosi vamu viajar? – Ele tentou me imitar.


Dulce: Vamos sim pequeno.


Enzo: Masi todo mundo? – Ele disse surpreso.


Christian: Sim todo mundo, até a Betina né amor? – Ele falou com sua filha.


Betina: Sim. – Ela disse meio tímida.


Enzo: Nossa, eu nunca viasei com tanta gente junto. – Ele olhou para cada um ainda com aquela cara de surpreso.


Anahí: É filho, vai ser a primeira vez.


Maite: A primeira de muitos.


Anahí: Mas então vocês não me responderam quando pretendem viajar?


Poncho: Semana que vem! – Ele disse com convicção.


Liz: Mas e o trabalho gente? Eu e Sophia estamos gravando o seriado, e vocês começaram há pouco tempo a gravar a novela.


Anahí: É mesmo, ta muito em cima e temos que trabalhar pessoas.


Christopher: Não se preocupe com isso meninas, viajamos na sexta de manha e voltamos no domingo à noite. Nossas gravações estão adiantadas e o Pedro disse que podemos ficar até no máximo três dias sem gravar, ai iríamos na quinta, mas vocês duas não estão tão adiantadas assim e só podem ficar dois dias. Por isso vamos na sexta ou na quinta a noite quando todos terminarmos de gravar.


 


Anahí: Nossa, mas já esta tudo meio que planejado mesmo. Até as gravações da minha filha vocês estão sabendo.


Christian: Claro meu amor eu estou louca por essa viagem, por mim eu iria agora, não vejo a hora de entrar naquela casa com vocês e minha família.


Benedito: Bom. – Ele se pronunciou pela primeira vez. – Eu viajo a trabalho no sábado à noite, posso ir com vocês e voltar antes.


Dulce: Você que sabe amor, veja o que é melhor para você. – Ela sorriu para ele e eu tive vontade de vomitar.


Manuel: E nessa casa tem quarto suficiente para esse povo todo? – O filho de poncho também falou pela primeira vez.


Poncho: Nossa filho eu nessa idade eu nem pensava nisso, quando menos quartos melhor, assim todo mundo ficava ainda mais unido.


Manuel: Claro eu penso igual pai, mas quando se esta apenas entre amigos, não quando vamos viajar com nossa família né?!


Poncho: Que horror filho. Mas tem quartos suficientes sim eu acho. São quantos mesmo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí     Christian: São seis quartos, digamos que era uma para cada um de nos, mas sempre dormíamos todos juntos no mesmo quarto. Nina: Nossa que orgia vocês deveriam fazer em? – Ela fez cara de nojo. – Tenho até náuseas de pensar. Benedito: Que isso Nina, respeito com a sua mãe e os seus colegas. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais