Fanfics Brasil - Capítulo 18 parte6 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 18 parte6

1765 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Christian: São seis quartos, digamos que era uma para cada um de nos, mas sempre dormíamos todos juntos no mesmo quarto.


Nina: Nossa que orgia vocês deveriam fazer em? – Ela fez cara de nojo. – Tenho até náuseas de pensar.


Benedito: Que isso Nina, respeito com a sua mãe e os seus colegas.


Manuel: Então se são seis quartos como vai ficar dividido isso?


 


Dulce: Cada família fica com um né?! – Ela disse como se fosse algo obviou. – Eu Benedito, Nina e Sophia em um. Poncho e você em outro. Christian, Ronald e Betina em outro. Maite, Felix e Silas em outro. Christopher e Pietra no outro. E por final Anahí, Liz e Enzo no ultimo.


 


Sophia: Ah, porque não posso ficar no mesmo quarto que a Liz?


Liz: Porque não faz assim, deixa um quarto só para os jovens que são, eu, Sophia, Nina e Manuel e o resto vocês dividem?


Benedito: Nina e Manuel no mesmo quarto? Sem condições!


Nina: E porque não?


 


Dulce: Porque sim né filha? Uma menina dormindo no mesmo quarto que o namorado? Fica meio feio.


Nina: Pelo amor de deus né?! Vocês acabaram de dizer que iam os seis sozinhos para essa casa, dormiam todos juntos e tudo, porque não posso dormir junto com meu namorado, minha irmã e a Liz? Vocês acham que vou fazer o que? – Ela estava irritada. – Acham que vou fazer um sexo adoidado com ele junto com a Liz e a Sophia? Fala serio.


Benedito: Sim eu acho.


Dulce: Podemos pensar nisso depois.


Sophia: Ah gente deixem de ser chatos. Ai o Poncho e Ucker não vão levar mulheres ou namoradas sei lá, eles podem dormir no mesmo quarto.


Christian: Lá nós vemos isso esta bem crianças?


Nina: Ta bom, ta bom…


 


 E a conversa rendeu o resto da tarde. Falamos de tudo, tudo mesmo, das roupas que íamos levar das coisas que iríamos fazer. Era exatamente assim que havíamos sonhado há quase vinte anos atrás. Reunidos em uma sala, com nossos filhos, planejando mais uma viajem. A única coisa diferente era que eu não estava com Dulce, que ela não era a mãe dos meus filhos, que não tínhamos aquela família linda e gigante que tanto sonhamos. Mas fazer o que né?! A vida continua e estamos aqui realizando mais um sonho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Liz       Eu estava tão cansada que acho que dormi a viagem inteira, só me dei conta quehavíamos chegado a tal casa quando minha mãe acordou Enzo e eu, que dormíamosabraçados no banco de trás do carro… Despertei igualmente ao meu irmãoesticando os braços e coçando os olhos. Olhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais