Fanfics Brasil - Capitulo19 parte2 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo19 parte2

791 visualizações Denunciar


Liz


 


 


Não demorou muito para aquele falatório de sempre começar. Todos estavam falando, mas só prestei atenção em minha mãe e meu irmão.


 Enzo: Nossa mais essa casa é maió que a casa da tia Maite.


Anahí: Muito maior meu amor, muito maior. – Ela segurava em sua mão. – Essa casa é de todos nós por isso é tão grande.


Enzo: É minha também? – Ele a olhou com os olhos arregalados.


Anahí: Sim e de todos que estão aqui hoje…


Liz: Então mãe, vamos tirar as malas do carro? – Eu disse animada.


Anahí: Claro que vamos.


 


 Todos tiraram suas devidas malas de seus carros. E depois de termos tirado tudo, todos nós como crianças na frente de um parque, esperavam que Christian abrisse a porta da enorme casa de veraneio. Ele veio sorridente abrindo caminho entre nós até a entrada e abriu a grande porta para que todos entrássemos. E todos entraram com os olhos brilhando. Demos de cara com uma enorme sala com moveis um tanto antiquados, mas novos como se nunca tivessem usado antes. Uma lareira no lado esquerdo da sala e quadros de RBD espalhados pelas paredes. A escada para o andar de cima ficava no canto direito da sala, era larga e muito bonita. As janelas eram grandes e as cortinas desenhadas. Parecia até casa de filme. Algumas pessoas já andavam pela sala olhando as coisas. Minha mãe parou perto do sofá maior alisando-o como se estivesse lembrando-se de alguma coisa e sorriu sozinha em seguida. Christian ria alto olhando alguns retratos na parede. Dulce e Poncho também olhavam fotos em uma mesa perto da escada. E Maite e Christopher apenas olhavam tudo da porta, sorrindo, quase chorando para falar a verdade. Estava todo mundo meio que em silencio meio que falando sozinho até que Manuel lembrou-se de algo muito importante.


 


 


 


Manuel: Então qual vai ser gente? – Ele disse chamando a atenção de todos – Nina, Sophia, Liz e eu vamos poder dormir no mesmo quarto. Enquanto meu pai, Ucker e Pietra dormem no outro quarto?


Benedito: Já disse que sou contra. Nina é uma menina de família assim como Sophia e Liz, acho que meninas de família não devem dormir no mesmo quarto que um rapaz.


 


Anahí: Por mim tudo bem, eu confio na minha filha. – Ela sorriu para mim… Coitada minha mãe é tão inocente.


Dulce: Eu também confio nas minhas e elas podem sim dormir no mesmo quarto que o Manuel. – Ela fez uma pequena pausa. – Só não sei que Ucker e Poncho concordam com isso.


Poncho: Por mim sem problemas.


Ucker: Por mim também. – Ele parou para pensar. – Poncho dorme no chão e Pietra dorme comigo na cama. – Ele sorriu.


Poncho: Sabia que ia sobrar para mim. – Sorriu.


Nina: Então podemos subir e escolher os quartos?


Christian: Ta maluca menina? Que escolher quarto o que, vocês vão ficar no quarto do Poncho. – Ele disse como se agente soubesse onde era o quarto do Poncho. – Cada quarto tem um nome na porta, procure o quarto com nome Poncho e fiquem com ele.


Liz: Podemos ir?


Anahí: Podem.


 


 Pegamos nossas malas e subimos correndo enquanto os outros fizeram isso com calma e sem a mesma pressa que agente. Ao chegar lá em cima ligamos a luz de um largo e extenso corredor com exatamente seis porta, três de cada lado e no final do corredor uma grande porta de vidro. Passamos pelas duas primeiras portas a do lado direito dizia Maite e a da esquerda Poncho. Abrimos a porta do nosso devido quarto, entramos e fechamos a porta logo atrás da gente. Não havia muitas coisas, mas estava tudo em perfeito estado. Bem na frente tinha uma porta de vidro com uma cortina que deveria dar para a varanda e uma janela na mesma parede. Entre a porta de vidro e a janela tinha uma enorme cama de casal, tinha também um armário embutido na parede da porta de entrada, uma outra porta de madeira que deveria ser um banheiro, um sofá de dois lugares no canto do quarto e varias fotos espalhadas pela parede, para falar a verdade tinha fotos deles seis espelhadas pela casa toda… Aquele quarto era somente nosso, e nós quatro iríamos aproveitar cada segundo ali dentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liz     Sophia: A gente reveza ok? – Disse minha namorada olhando para cama. - Um dia a cama é nossa e no outro é de vocês.   Nina: Fechado. E de quem vai ser a cama hoje? Liz: Bom, eu estou exausta, só quero dormir abraçadinha com meu amor. Pode ser de vocês dois hoje. Manuel: Ok… Amanha a cama &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais