Fanfics Brasil - Capítulo 20 parte 2 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 20 parte 2

1957 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Me lembrei de cada detalhe como se estivesse revivendo a mesma cena, no mesmo lugar, do lado de fora da casa, na varanda do segundo andar.


 


 (Flash Back)


 


Eu queria mesmo que eles me dessem atenção, mas estava difícil com todo mundo começando a ficar no brilho e rindo como hienas no cio, esta certo que eu também estava ficando bêbada, mas se eu não fizesse aquilo agora eu nunca mais ia fazer. Eu estava era começando a ficar irritada, não custava nada eles me darem um pouco de atenção. Ia ser legal se lêssemos aquilo depois de vinte anos. Mas nem mesmo a Dulce que é minha namorada esta me dando atenção nesse momento… Que decepção.


 


 


 


Anahí: Por favor, gente, não custa nada vai. – Eu insistia para que respondessem minha pergunta. – Me digam como vocês se vêem daqui a vinte anos… Vamos me digam que eu escrevo, para que no futuro nós possamos ler e rir das merdas que achávamos que ia acontecer. – Eu disse animada.


 


Maite: Que vinte anos o que, sei nem se vou estar viva amanha.


 


Anahí: Ah para de ser chata, respondam vai. – Eu estava com a caneta e um caderno na mão. – Vai Dulce, como você se vê daqui a vinte anos?


 


Dulce: Serio amor? – Ela deu um gole na vodka.


 


Anahí: Por mim. – Eu sorri para ela.


 


Dulce: Ta bom, só porque você é a mulher da minha vida eu vou responder para você. – Ela se esticou e acariciou meu pé que foi a única parte do meu corpo que ela conseguiu alcançar. – E todo mundo vai responder direitinho em?


 


Maite: Ui, você é o macho alfa agora?


 


Poncho: Macho ela sempre foi, agora alfa ela nunca será coitadinha. – Ele riu da própria piada. – Dulce é lerdinha de mais para ser alfa.


 


Dulce: Vou mostrar a lerdinha para você daqui a pouco. – Lhe mostrou o dedo do meio rindo.


 


Christian: Ui, posso participar também? Adoro esse tipo de lerdinha. – Riu alto, tomando um gole de cerveja em seguida.


 


Christopher: Já vão começar com a depravação, nem bêbados estamos ainda e já estão falando merda.


 


 


 


Maite: Mas Ucker, a nossa vida é essa, falar merda vinte e quatro horas por dia e você sabe disso, por isso nos divertimos e nos amamos tanto. – Ela sorriu contente. - E você ta reclamando ai só porque vai ficar de fora da demonstração de lerdeza da Dulce.


 


Dulce: Relaxa Ucker, tem para você também. – Todos caíram na gargalhada mais uma vez, e mais uma vez também me ignoraram completamente.


 


Anahí: Por favor… – Eu disse quase miando.


 


Maite: Ta bom sua chata, eu começo vai, eu respondo.


 


Anahí: Ok – Eu sorri com brilho nos olhos. – Deixa eu escrever seu nome, e por favor diga devagar para eu poder ir escrevendo aqui. – Eu escrevi falando em voz alta e pausadamente. – Como eu… Maite… me… vejo… daqui… há… vinte… anos… – Fiz uma pausa e olhei para ela. – Pode começar.


 


Maite: Me vejo velha e cheia de cirrose. – Bebe mais uma dose de tequila e ri sozinha antes de continuar. – Não, nem fudendo, meu fígado é de ferro, agüento de tudo e mais um pouco. – Ri mais uma vez. – Ta agora é serio… Eu me vejo… – Ela fez uma pausa para pensar e eu aproveitei para falar


 


Anahí: Calma que eu ainda estou na parte de ‘meu fígado é de ferro’. – Eu disse escrevendo com pressa e pedindo em seguida que ela continuasse.


 


Maite: Eu me vejo no meu décimo casamento, já que quero um marido diferente a casa dois anos… – Ela fez uma pausa para que eu escrevesse. – Se vou ter filhos? Não sei, agora eu nem penso nisso, imagina só uma criança remelenta me chamando de mamãe – Sorriu com um certo nojo nos olhos e esperou mais uma vez eu escrever para que prosseguisse. – E eu também me vejo ao lado de todos vocês, amigos assim desse jeitinho… – Lhe pedi que parasse com a mão e em seguida pedi que continuasse com a mesma mão. - Rindo de besteiras e bebendo sem nenhum motivo apenas porque é terça-feira e porque somos felizes.


 


Christian: Nossa que lindo, me deu até vontade de falar também. – Ele disse animado.


 


Anahí: Calma, espera um minuto. – Eu terminei de escrever o que Maite havia dito e logo escrevi ‘Como eu Christian me vejo daqui a vinte anos.’ – Pronto Pollito, pode começar. Pausadamente por favor.


 


Christian: Maite disse que se vê com cirrose. Já eu me vejo tendo uma overdose. – Todos riram junto a ele. – Brincadeira… Na verdade eu me vejo com um macho muito gostoso. Fazendo sexo todos os dias. – Fez uma pausa. – Mais famoso e rico do que já sou. Uma carreira solo completamente solida… E vocês é claro. – Mais uma pausa para eu escrever. – Quero vocês para sempre em minha vida, presentes como são hoje, amigos, confidentes e é claro companheiros de sexo, drogas, álcool e fama…


 


Poncho: Tire o sexo dessa lista.


 


Christian: Que isso amor, não esta lembrando como a noite passada foi maravilhosa? – Todos riram alto, inclusive Poncho.


 


Dulce: Poderia ter ficado sem essa. – Sorriu vitoriosa para ele. – Minha vez amor.


 


Anahí: Calma bebe, deixa eu escrever que é você que ta falando. – Sorri para ela e logo escrevi. – Vai.


 


Dulce: Eu me vejo longe de todos vocês. – Ela fez cara de esnobe. – Deus me livre eu estar junto de vocês por vinte anos, é castigo de mais para uma pessoa só. – Ela sorriu para todos. – Brincadeira. – Fez uma pausa para que eu escrevesse. - Me vejo casada… Casada com a mulher da minha vida, que é claro que é a Anahí. – Ela sorriu lindamente para mim fazendo uma pequena pausa. – Me vejo também com nossos cinco filhos em uma dessas casas enormes, com todos vocês e seus respectivos filhos passando mais um lindo natal lá em casa. Com aquela mesa enorme e com muita fartura de comida… Eu me vejo exatamente assim… Completamente apaixonada por você e completamente louca pelos meus amigos.


 


Anahí: Nossa meu amor que lindo. – Eu sorri lindamente ainda escrevendo.


 


Dulce: A pura verdade apenas. – Sorriu e piscou para mim.


 


Maite: Já vão começar com essa melação?


 


Anahí: Não agora. – Eu sorri. – Vamos quem vai agora? Poncho ou Ucker?


 


Christopher: Eu vou.


 


Anahí: Então calma, espera um segundo. – Eu escrevi seu nome como escrevi dos outros. – Pode começar Ucker.


 


Christopher: Me vejo bem de vida. Estabilizado financeiramente. – Fez uma pausa. – Me vejo casado, com filhos. – Ele parou para pensar. – Não sei muito o que dizer… – Pensou mais uma vez. – Me vejo com vocês ao meu lado, bebendo todos os dias, saindo sempre. Vindo para essa casa todo feriado e folga. – Pensou mais um pouco até finalizar. – Me vejo feliz como sou hoje, só que um pouco diferente.


 


Poncho: Você? Casado? Com filhos? – Ele riu alto. – O mais galinha e filho da puta que eu conheço.


 


Christopher: Ué, as pessoas mudam, quem sabe amanha você não muda de sexo, nunca se sabe né?!


 


Poncho: Não, não, não… – Ele riu debochadamente e fez uma pausa. – Sou eu né?!


 


Anahí: Sim. – Eu sorri feliz por todos estarem me dando atenção de verdade. – Pode começar quando quiser.


 


Poncho: Daqui a vinte anos eu me vejo exatamente aqui. – Ele fez uma pequena pausa. – Me vejo com vocês exatamente assim, felizes, unidos, companheiros… Não sei se vou me casar, se vou ter filhos. Só sei que vou ter vocês como meus amigos… – Pausa para eu escrever. – Se eu tiver filhos quero estar com eles aqui daqui a vinte anos, nessa mesma casa, passando férias e feriados por aqui. – Ele parou para pensar e eu continuei a escrever. – Quero apenas poder aproveitar a vida como eu aproveito hoje, junto dos meus verdadeiros amigos, da minha verdadeira família… É assim que me vejo…


 


Christian: Nossa cara. – Ele fingia um choro. – Estou emocionado, estou até chorando.


 


Poncho: Ah porra, pior você que se vê tendo uma overdose.


 


Christian: Hum, pegou no meu ponto fraco. Vou até ficar calado agora. – Riu com a mão na boca.


 


Dulce: Agora me da esse caderno aqui, deixa eu ver. – Ela esticou o braço para que eu lhe entregasse.


 


Anahí: O que você vai fazer? – Entregando o caderno a ela e tomei uma dose de tequila em seguida.


 


Dulce: Sua vez amor, você ainda não disse como se vê daqui a vinte anos.


 


Anahí: Ah… Serio?


 


Maite: Claro né?! Todos responderam agora é sua vez.


 


Anahí: Ok. – Parei para pensar.


 


Dulce: Deixa eu escrever que é você que esta falando calminha. E fale devagar, como disse nosso amigo Poncho eu sou lerda.


 


Anahí: Não é nada. Você é rápida até de mais as vezes – Eu sorri com malicia.


 


Dulce: Anahí, não conte meus verdadeiros segredos. – Sorriu para mim parando de escrever. – Vai pode começar.


 


Anahí: Eu me vejo fazendo vinte e dois anos de namoro com a mulher da minha vida e alguns outros de casada… – Dulce me interrompeu.


 


Dulce: E quem é a mulher da sua vida.


 


Maite: Que pergunta idiota Dulce.


 


Dulce: Quero que ela responda. – Ela me perguntou olhando nos meus olhos.


 


Anahí: Você é claro. – Eu disse sem nenhuma hesitação. - Vejo nossos filhos correndo pela casa, vejo nossas famílias nos aceitamos como verdadeiramente como somos. – Fiz uma pausa. - Me vejo vendo o por do sol com você todos os dias como se fosse o ultimo de nossas vidas. Me vejo acordando ao seu lado todos as manhas como se fosse a nossa primeira noite juntas, me vejo sentindo esse mesmo sentimento que sinto hoje… – Fiz uma pequena pausa para ela escrever. – Me vejo exatamente como você falou, completamente apaixonada por você e completamente louca pelos meus amigos que são vocês. – Eu apontei para Maite, Ucker, Poncho e Christian.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí     (Fim do Flash Back)     Eu estava chorando é claro que eu estava, ler aquele papel e  lembrar de tudo, exatamente tudo, era como pegar um ácido e tacar numa ferida totalmente aberto. Minhas lagrimas rolavam como se eu tivesse perdido um ente querido, já fazia tempos que eu não chorava daquele jei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais