Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
(Fim do Flash Back)
Eu estava chorando é claro que eu estava, ler aquele papel e lembrar de tudo, exatamente tudo, era como pegar um ácido e tacar numa ferida totalmente aberto. Minhas lagrimas rolavam como se eu tivesse perdido um ente querido, já fazia tempos que eu não chorava daquele jeito. Mas ver como éramos felizes com absolutamente nada é cruel de mais. Ver como sou uma pessoa cheia de feridas do passado é pior ainda. Só me dei conta de onde estava e o que estava fazendo quando meu filho me cutucou chamando a minha atenção.
Enzo: Mamãe você se machuco? – Ele perguntou preocupado.
Anahí: Não filho claro que não. – Eu limpei minhas lagrimas, larguei o papel dentro da gaveta a fechando em seguida e me abaixei ficando da mesma altura que ele.
Enzo: Então puque você ta cholando? – Ele disse passando a mão em algumas lagrimas que ficaram em meu rosto.
Anahí: É que a mamãe lembrou de uma coisa, mas já passou eu to bem de novo olha. – Sorri para ele animada.
Enzo: Foi do papai que você lembo? – Ele disse com a voz triste.
Anahí: Não meu amor. Não foi não. – Eu precisava fazê-lo esquecer que me viu chorando. – Vamos lá à cozinha encher as garrafas de água e depois desarrumar nossas malas? – Eu disse contente.
Enzo: Vai me levar lá em baxio? – Ele disse sorrindo.
Anahí: Claro, amanha vou mostrar a casa toda para você, mas vamos lá ajudar a mamãe a colocar pelo menos água nas garrafas.
O bom dele ainda ser criança é que se distrai facilmente, ainda bem que não foi a Liz que me viu chorando, se não ela só ia sossegar quando tirasse as informações que queria de mim.
Acordei pela amanha com meu corpo todo doendo, não tive uma noite muito boa, fiquei virando de um lado para o outro e levei horas para conseguir pegar no sono. Meu filho abriu os olhos ainda sonolento assim que eu sai do banheiro de banho tomado e tudo. Dei bom dia a ele que me respondeu com um sorriso lindo. Sentei ao seu lado ainda de toalha e lhe dei um beijo em sua testa, em seguida o mandei direto para o banheiro, para que fizesse xixi, escovasse os dentes e também tomasse um banho rápido. Coloquei minha roupa bem confortável, um short e uma camiseta, e também separei uma para Enzo que logo apareceu pingando na porta do quarto.
Enzo: Mamãe, voxê não pego uma toalha pla mim. – Ele disse com uma carinha triste.
Anahí: Desculpa filho. – Fui até a mala que já estava aberta e peguei uma toalha. – Vem vou enxugar você. – O enrolei na toalha e o peguei no colo levando-o até a cama.
Enzo: Depoisi eu já possu blinca? – Ele disse sorrindo.
Anahí: Depois do café da manha é claro que pode.
Meu filho só tem quatro anos, mas é incrível como já faz coisas sozinho como um menino bem maior, uma delas é tomar banho. É claro que quando ele esta sujo de verdade eu é que dou banho nele, mas esses banhos rápidos matinais ele sempre toma sozinho. Sequei meu filho e logo o vesti com a roupa escolhida, penteei seu cabelo e pedi que esperasse eu terminar de me arrumar. Sentei em minha penteadeira, passei um pó no rosto, um blush e um rímel. Não é porque eu to em ‘casa’ que eu vou ficar que nem uma morta viva andando por ai, ninguém é obrigado a ficar vendo minhas olheiras. Só quando terminei de me arrumar que vi que ainda eram oito e meia da manha, deveriam estar todos dormindo ainda, se soubesse que era tão cedo teria ficando mais tempo na cama.
Descemos as escadas de mãos dadas. Enzo não parava de falar um só segundo, eu até tentava responder suas perguntas e falar com ele como sempre falo, mas eu ainda estava meio que em transe e ver a casa assim toda iluminada com a luz do dia era ainda mais chocante.
maria_eleonora "não vai demorar muito não e no começo a Dul não vai aceitar muito bem..."
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As janelas aqui são muito grandes e faz com que tudo fique claro de mais. Passamos pela sala, pela sala de jantar e pelo banheiro até chegarmos à enorme cozinha, que para minha surpresa já havia gente acordada. Maite e Dulce conversavam sentadas na mesa de mármore que ficava bem no meio da cozinha. Anahí: Bom dia. &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais