Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
A conversa infelizmente ou felizmente acabou ali quando nosso taxi chegou. Íamos no mesmo taxi assim, como Christopher e Poncho foram. Não tem porque irmos em taxis separados se nossos casas são próximas uma da outra… Dentro dele não abrimos a boca para nada. Eu fiquei olhando pela janela e sorrindo. Lembranças muito boas e gostosas passavam em minha mente como um filme bom, como já disse, nunca imaginei que fosse voltar a ter a vida que tanto amei um dia. Não que não esteja sendo tão boa quanto, ainda mais que hoje ainda é o primeiro dia de muitos pela frente. E também não posso esquecer que essa felicidade é em partes como disse Dulce, mas mesmo assim já me sinto feliz. Fiquei ali olhando pela janela do carro e lembrando-me das coisas maravilhosas de minha antiga vida, de como era gostoso namorar escondido, de como era magnífico ter que fugir de casa para poder ir a uma festa à noite, de como era deliciosa a adrenalina que passava em meu corpo quando eu quase era pega aos beijos num camarim qualquer. Eu era incrivelmente feliz e não sabia, até o dia em que a própria Dulce quebrou meu coração em pedaços tão pequenos que até hoje está faltando partes. Mas eu também não posso ficar reclamando, tenho dois filhos maravilhosos, tive um marido perfeito, tenho uma situação financeira ótima, trabalho com que gosto, tenho saúde, assim como meus filhos também tem…
Dulce: Chegamos! – Fui despertada bruscamente dos meus pensamentos.
Anahí: Nossa, acho que viajei agora, nem percebi o tempo passar! – Mexi rapidamente em minha bolsa tirando dinheiro de dentro dela e dando para Dulce. – Toma!
Dulce: De jeito nenhum! – Sorriu para mim. – Você me paga uma cerveja depois.
Anahí: Ok então! – Eu queria me despedir, mas não sabia como. – Então eu vou… Tchau….
Me aproximei dela para lhe dar um beijo no rosto e ela se aproximou junto a mim. Foi muito rápido e espontâneo, eu nem vi como, só sei que trocamos um curto beijo na boca, que deixou meu coração acelerado, minha garganta seca e uma vontade enorme de tê-la ali naquele momento… Eu encarava seus lábios com tanta vontade que meus olhos conseguiriam despi-la por inteiro, minha imaginação estava indo tão além do que deveria, que minha respiração já estava começando a ficar alterada de tanta vontade que eu estava de levá-la para minha cama e amá-la até o sol nascer… Minha boca precisava urgentemente daqueles lábios quentes e macios novamente, minha pela necessitava da sua, minhas mãos precisavam de seus seios e minha boca do seu sexo…
Anahí: Vem comigo – Eu disse quase num sussurro.
Ela mordeu o lábio e sorriu de canto, meu coração estava na boca e eu estava me sentindo uma adolescente. Dulce me beijou novamente, um beijo muito calmo com gosto de despedida e ao mesmo tempo de vontade de ficar. Nos separamos do beijo e ela me encarou em seguida respirando fundo.
Dulce: Não posso. – Fechou os olhos e os abriu bem devagar. – Você sabe que não posso.
Anahí: Desculpa, não deveria ter dito isso. – Já estava arrependida. – Esquece o que eu disse, desculpa. – Eu já estava abrindo a porta do carro quando ela segurou em meu braço.
Dulce: Você vai amanha né?! – Me segurando e olhando fixamente para meus olhos.
Anahí: Não sei, eu ligo para Liz pela manhã e falo para ela te avisar.
Dulce: Por favor – Seus olhos me imploravam por um sim.
Anahí: Não faça isso comigo, por favor!
Dulce: Desculpa, desculpa! – Ela se virou para frente. – Até mais Anahí.
Eu desci do taxi e fiquei parada olhando ele sumir no fim da rua. Eu estava ao mesmo tempo me sentindo a pior pessoa do mundo e a mais feliz também. Aquele beijo significou muito mais do que relembrar os velhos tempos. Ele significou algo que não poderia ter morrido como morreu há muitos anos, significou que nem mesmo tudo está perdido ou simplesmente estamos loucas e querendo acabar com nossas vidas mais uma vez. Subi para meu apartamento e deitei em minha cama com um sorriso de canto e uma lagrima nos olhos, apaguei do jeitinho que estava.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liz Não dormir praticamente nada. Quando, Sophia, Nina, Manuel e eu fomos dormir já se passavam das três da manhã. Ficamos na varanda conversando sobre as coisas da vida e como poderíamos resolver aqueles problemas que parecem não ter solução. Todos já estavam deitados quando eu vi a tia Dulce chega ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais