Fanfics Brasil - Capítulo 20 Parte5 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 20 Parte5

1417 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Maite, Christian, Dulce e eu ficamos na cozinha terminando de arrumar as coisas enquanto Felix, Poncho, Ucker e o corno do Benedito foram preparar um churrasco para todos.


 


 Anahí: Não sei se vocês lembram… – Eu fiz uma pausa e pensei bem antes de falar. – Mas acho que foi da ultima vez que viemos aqui.


 


Maite: O que?


Anahí: Lembram que estávamos na varando superior bebendo como sempre… – Eu mais uma vez pensei se deveria falar ou não.


Maite: O que que tem?


Anahí: Então, vocês lembram que eu fiquei enchendo o saco de vocês…


Christian: Mas isso você sempre fez. – Ele me interrompeu.


Anahí: Como se eu fosse a única né?! – Sorri ironicamente para ele. – Então, que eu fiquei perguntando como vocês se viam depois e vinte anos?


Maite: Não. – Ela disse de imediato.


Anahí: Como não?! Você foi a mais chata de todas. A que reclamou mais de falar.


Dulce: Eu acho que me lembro…


Christian: Eu me lembro perfeitamente – Riu sozinho. – Não me lembro do que falei, nem do que ninguém falou. Mas eu me lembro sim perfeitamente do dia, da cena.


Dulce: É… – Ela ficou meio estranha. – Mas esse papel já deve ter se perdido ou desintegrado com tantos anos.


Maite: Sim, mas o que isso tem haver?


Anahí: Então… Ontem a primeira coisa que eu achei no meu quarto dentro da penteadeira foi esse papel. – Assim que terminei de falar senti que tinha feito uma grande merda.


 


Christian: Mentira? – Ele disse animado. – Por favor me mostra isso. Preciso ver isso.


Anahí: Ta, mas não sei se seria legal os outros lerem sabe?!


Maite: Como assim os outros?


Anahí: Os outros, seria menos pior se só nós seis lêssemos, se só nós que escrevêssemos lesse sabe?


Christian: Ui, porque? – Ele sorriu maliciosamente. – Aposto que tem muita merda junto escrito la.


Anahí: Mais ou menos isso. Tem algumas coisas engraçadas, mas tem outras que não são muito boas de se lembrar – Eu não consegui resisti e olhei fixamente para Dulce que me olhou um pouco assustada.


Maite: Acho que entendi porque não quer que todos leiam


Dulce: Bom, porque não lemos agora? – Ela disse enxugando as mãos no pano de prato.


Anahí: Por mim tudo bem.


Christian: Então, vai lá pegar que eu chamo o Poncho e o Ucker. – Ele disse guardando o ultimo copo no armário. – A gente se encontra na varanda superior no mesmo lugar de sempre.


Maite: Esta bem.


 


  Dulce e Maite foram direto para a varando enquanto eu fui até meu quarto pegar o papel. Não deveria mesmo ter falado sobre isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Eu e Dulce já estávamos nos dando bem, agindo como amigas, na verdade como conhecidas . Mas minha boca grande ou meu desejo surreal sempre conseguem acabar com as coisas. Olhei bem para a folha amarelada e dobrada dentro da minha escrivaninha/penteadeira e pensei se não deveria rasgá-lo e jogá-lo privada a baixo. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais