Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Eu e Dulce já estávamos nos dando bem, agindo como amigas, na verdade como conhecidas
. Mas minha boca grande ou meu desejo surreal sempre conseguem acabar com as coisas. Olhei bem para a folha amarelada e dobrada dentro da minha escrivaninha/penteadeira e pensei se não deveria rasgá-lo e jogá-lo privada a baixo. Mas já era tarde de mais, o que era um tiro para quem já estava morto.
Cheguei lá e todos já se encontravam. Dulce estava de costas apoiada na cerca da varanda olhando o lugar. Christian falava com Ucker e Poncho sobre a vez que todos acharam que ele estava morto, mas na verdade estava era em coma alcoólico. Apenas Maite me viu chegando, e me disse ‘calma’ com os olhos. Chamei a atenção dos outros e todos sentaram no chão… Sim sentamos no chão como se o tempo não tivesse passado. Eu lembrava de como e onde cada um estava sentado, e por incrível que pareça todos nos sentamos nos mesmos lugares. Eu encostada a parede da casa, Dulce a minha frente, Maite ao meu lado, bem ao meu lado mesmo também encostada à parede, Ucker um pouco mais distante sentava entre Maite e Poncho e por fim Christian que sentou-se ao lado esquerdo de Dulce.
Eu desdobrei o papel e um frio enorme invadiu meu estomago. Respirei fundo e olhei fixamente para os olhos de cada um, sorri em seguida vendo que o tempo passou e passou como um piscar de olhos.
Anahí: Vocês querem que eu leia tudo ou cada um lê o seu em voz alta? – Eu disse ainda tensa, mas sorrindo.
Poncho: Prefiro que cada um leia o seu em voz alta.
Ucker: É eu também acho melhor. – Ele sorriu. – Serio, eu nem lembrava disso.
Maite: Acho que ninguém lembrava né?!
Anahí: Então, se cada um vai ler o seu… – Eu queria era acabar logo com aquilo. – Maite você é a primeira. – Passei o papel para ela.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liz Depois do café da manha maravilhoso que tomamos, eu, Sophia, Manuel e Nina fomos nos sentar em uns banquinhos na parte de trás da casa. O jardim era lindo de mais, tudo muito harmonioso como toda a casa. A piscina, a churrasqueira, a sauna e um salão que tinha escrito ‘Sala de Jogos’ na porta ficavam no lado esquerdo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais