Fanfics Brasil - Capítulo 21 parte1 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 21 parte1

816 visualizações Denunciar


Liz


 


  Depois do café da manha maravilhoso que tomamos, eu, Sophia, Manuel e Nina fomos nos sentar em uns banquinhos na parte de trás da casa. O jardim era lindo de mais, tudo muito harmonioso como toda a casa. A piscina, a churrasqueira, a sauna e um salão que tinha escrito ‘Sala de Jogos’ na porta ficavam no lado esquerdo da casa, onde o resto do terreno era maior. Na parte de trás onde nós estávamos não era muito grande, mas de tudo que eu vi foi o meu lugar preferido… Esta certo que ainda não conhecia a casa toda e não havia ido na varanda do segundo andar ainda, mas até agora aquele jardim com aqueles bancos era perfeito e afastado para que possamos conversar em paz. Sentei ao lado de Sophia em um dos bancos que ficava de frente para a grande casa, já Manuel e Nina sentaram em outro de frente para agente e de costas para a casa. Conversa vai conversa vem e logo reparei uma pequena movimentação na varanda superior, bem na parte traseira da casa que dava para onde estávamos. De imediato, Dulce e Maite, logo depois chegaram Christian, Poncho e Ucker, que por fim minha mãe apareceu segurando um pequeno papel mostrando a todos eles. Os seis se sentaram-se no chão e depois não pude ver muito bem, mas mesmo assim continue olhando tentando entender o que aquelas seis pessoas faziam sentados no chão da varanda.


  


Nina: Hey, Liz! – Ela me chutou. – Da para você prestar atenção?


 


Liz: Oi? – Eu despertei de meus pensamentos e desviei meus olhos para ela.


 


Nina: Fala.


 


Sophia: Vamos ver se agente consegue sair de noite? Conhecer algum lugar.


 


Liz: Ta pode ser. – Eu estava mais interessada do que minha mãe e os outros estavam fazendo então voltei a olhar para a varanda da casa.


 


Manuel: O que tanto você olha cara? – Ele se virou para olhar o que eu estava olhando.


 


Liz: Eles. – De imediato todos olharam para a varanda superior.


 


Manuel: Meu pai, as mães de vocês e os outros que faziam parte da banda. – Ele disse ainda olhando. – Porque ta olhando para eles?


 


Liz: Minha mãe chegou com um papel mostrando para eles, ai depois eles sentaram no chão. – Olhei para Manuel. – Não acha estranho?


 


Manuel: Não, porque eu acharia? Eles se conhecem a mais anos do que eu tenho de vida…


 


Sophia: Só achei estranha a parte de todos sentarem no chão. Minha mãe nunca faz isso.


 


Liz: Ah deixa para lá. – Eu preferi mudar de assunto. – Eu vi que tem uma porta perto da escada, meio que escondida, deve ser um porão, porque não vemos o que tem lá?


 


Nina: Deve estar tudo sujo lá Liz, porque quer ver um porão velho?


 


Liz: Porque deve ter coisas legais, sei lá.


 


Sophia: Acho ótimo, adoro ver coisas velhas.


 


Manuel: Então vamos. – Ele se levantou.


 


 


Entramos pela porta da cozinha, passamos pela sala de jantar e fomos direto para a porta que eu havia falado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liz     Paramos bem na frente da porta e algo me dizia que atrás dela havia segredos jamais revelados antes. Manuel tentou abrir a porta que de imediato percebemos que estava trancada.   Manuel: Esta trancada!   Sophia: Porque esta trancada?   Liz: Deve ter alguma coisa muito boa lá em baixo. – Agora que eu não vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais