Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
O vídeo começou com uma musica meio lenta, uma musica velha da qual acho que todos conhecemos. E a primeira cena do vídeo foi minha mãe abraçando a Dulce. Coisa que eu nunca vi na minha vida. E o vídeo seguiu com vários abraços, danças em cima do palco e olhares. Um vídeo bem surreal para falar a verdade, já que elas às vezes elas mal se falam, nem parecem que já foram amigas um dia. Confesso que minha mãe e a Dulce eram ainda mais lindas quando jovens, e seriam ainda mais perfeitas se não fossem aquelas roupas super. escrotas… Lindo o jeito delas juntas, lindo de verdade. O carinho que pareciam ter, aquele vídeo estava mostrando cenas de show e entrevistas lindas. Todos estavam assistindo em silêncio, observando cada cena, cada gesto e cada olhar. Até que chegou em uma certa parte do vídeo que alguém resolveu se pronunciar.
Nina: Nossa, essa cena delas no sofá, da mamãe enfiando o dedo na mão da Anahí me lembrou muito vocês duas cara.
Sophia: Você esta querendo dizer que elas eram como agente?
Nina: Não exatamente como vocês, porque a mamãe é meio homofobica sabe, acho que lésbica ela nunca foi. Mas digo à amizade que vocês duas tem. A pureza do amor de amigas de vocês duas.
Liz: Estranho de mais… Não que eu ache que elas tiveram um caso e tal, porque esses vídeos de fãs sempre nos mostram o que eles querem ver. Mas porque será que elas pararam se falar assim né?! – Eu ainda olhava o vídeo.
O vídeo estava nos últimos segundos quando ouvimos passos descendo as escadas. E logo os seis apareceram no porão com as caras mais assustadas do mundo.
Anahí: O que vocês estão fazendo aqui? – Minha mãe parecia um pouco nervosa
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Maite leu o que disse à quase vinte anos e riu das besteiras que havia naquele papel. Riu ao recordar de como era tola e achava que tinha o mundo inteiro em suas mãos. Logo o papel foi passado para Christian que leu com um sorriso enorme no rosto e disse que por um lado suas previsões tinham se cumprido, já que estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais