Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Maite leu o que disse à quase vinte anos e riu das besteiras que havia naquele papel. Riu ao recordar de como era tola e achava que tinha o mundo inteiro em suas mãos. Logo o papel foi passado para Christian que leu com um sorriso enorme no rosto e disse que por um lado suas previsões tinham se cumprido, já que estava com seu macho gostoso fazendo sexo quase todos os dias com ele. E que também estava mais rico, mais famoso e com sua carreira super sólida… Christian fez mais alguns comentários e logo passou o papel para Dulce que por um momento exitou ao pegar. Meu coração bateu mais forte ao ver os olhos de Dulce se fixarem ao papel. Sem mostrar muitas emoções ela começou a ler.
Dulce: Eu me vejo longe de todos vocês. – Ela leu a primeira frase e sorriu. – Deus me livre eu estar junto de vocês por vinte anos, é castigo de mais para uma pessoa só. – Ela riu sozinha. – Brincadeira… – Parou de ler, respirou fundo, olhou fixamente para cada um dos outros e me olhando por ultimo dando mais uma respiração prolongada - Me vejo casada… – Ela fechou os olhos passou a mão no rosto e voltou a ler um pouco tensa. - Casada com a mulher da minha vida, que é claro que é a Anahí. – Fez mais uma pausa e todos puderam ver nitidamente Dulce engolir o choro. – Me vejo também com nossos cinco filhos em uma dessas casas enormes. – Ela sorriu deixando uma lagrima escorrer pelo canto do olho a limpando rapidamente. - Com todos vocês e seus respectivos filhos passando mais um lindo natal lá em casa. – Dulce soltou uma gargalhada de nervoso olhando para todos que estavam tensos de mais para rirem também. - Com aquela mesa enorme e com muita fartura de comida… Eu me vejo exatamente assim… – Ela parou de ler abaixando o papel e olhando para o céu.
Christian: Vai Dulce, continua! – Ele insistiu, mas ela negava com a cabeça ainda olhando para cima. – Quer que eu leia para você?
Dulce: Não, eu leio. – Voltou a olhar para o papel. - Eu me vejo exatamente assim… Completamente apaixonada por você e completamente louca pelos meus amigos.
Poncho: Vocês eram tão felizes juntas.
Todos ficaram em silêncio depois do comentário de poncho… Eu já havia ficado super abalada lendo o papel e lembrando dos fatos, agora ouvindo-a ler foi pior ainda, mas eu consegui segurar o choro, consegui ficar seria, pelo menos eu acho né?! O papel logo foi passado para Christopher que leu rapidamente sem muitos comentários, que foi repassado para Poncho que foi lido com muitos comentários e lembranças boas. O dele foi o único que se realizou de verdade, o único que conseguiu prever o futuro. E por final o papel parou em minha mão novamente. Eu não queria ler, não precisava ler, eu já sabia o que tinha escrito, na verdade eu acho que não iria conseguir, não na frente dela.
Maite: Vai Anahí, leia o seu.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Anahí: Não preciso eu já sei o que esta escrito. Poncho: Mas eu não lembro e quero saber o que escreveu. Não tinha porque eu ler, mas também não tinha porque não ler… Ninguém precisava saber ou ter certeza de que ainda… Ainda… Ainda me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais