Fanfics Brasil - Capitulo 22 Parte2 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 22 Parte2

20 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Anahí: Não preciso eu já sei o que esta escrito.


 Poncho: Mas eu não lembro e quero saber o que escreveu.


 


  Não tinha porque eu ler, mas também não tinha porque não ler… Ninguém precisava saber ou ter certeza de que ainda… Ainda… Ainda me sinto estranha perto da Dulce. Então eu ia respirar fundo e puxar a melhor atriz de dentro de mim para poder ler aquele maldito papel que eu nunca deveria ter dito que havia achado em minha vida.


  


 Anahí: Eu me vejo fazendo vinte e dois anos de namoro com a mulher da minha vida e alguns outros de casada…  – Eu fiz uma pequena pausa para conseguir manter a atriz. - Vejo nossos filhos correndo pela casa, vejo nossas famílias nos aceitamos como verdadeiramente como somos. – Olhei rapidamente para Dulce que me olhava com os olhos tristes e tensos, logo voltei a ler o velho papel. - Me vejo vendo o por do sol com você todos os dias como se fosse o ultimo de nossas vidas. – Tive que segurar o choro e respirei fundo mais uma vez. - Me vejo acordando ao seu lado todos as manhas como se fosse a nossa primeira noite juntas… – Meus olhos já estavam cheio de lagrimas prontas para serem derramadas. Como eu sou idiota. - Me vejo sentindo esse mesmo sentimento que sinto hoje… – Uma lagrima idiota escorreu correndo bem no meio do meu rosto. – Me vejo exatamente como você falou… – Foi inevitável não encarar Dulce nesse momento. - Completamente apaixonada por você e completamente louca pelos meus amigos que são vocês. – Eu limpei minhas lagrimas insistentes e joguei o papel no meio da roda onde estávamos.


 


Poncho: Eu disse que vocês eram mais felizes juntos.


 


Anahí: Sem comentários. – Eu me levantei irritada.


 


Poncho: Calma. Estamos apenas lembrando do passado, não tem porque você se irritar. – Ele disse calmo. – Vocês eram felizes, assim como todos éramos, não que hoje não sejamos, mas somos de maneiras diferentes. Hoje a Dulce é casada com o Benedito, tem duas filhas lindas, você é viúva, mas logo acha um cara legal ou quem sabe volta aos velhos tempos e arruma uma mulher legal. Todos nós mudamos, e acho que mudamos para melhor né?! Porque se não estaríamos todos com cirrose e cheios de doenças… – Todos riram descontraídos e eu tive que fazer a atriz de novo.


 


Ucker: Nossa, tinha até me esquecido…


 


Dulce: De que?


 


Ucker: Do porão, deve ter muito mais coisas lá.


 


Poncho: Claro, como eu pude esquecer, tem milhares de vídeos… – Ela riu ao lembrar. – Tem cada vídeo comprometedor naquele lugar, cada foto, cada coisa, que queimaria o filme de todos nós em apenas um segundo.


 


Anahí: Nem me fale ainda bem que está trancado, porque se alguém além da gente entra naquele lugar… – Eu fiz uma cara de reprovação. – Todos os segredos guardados por anos vão vir à tona.


 


Maite: Vamos lá. – Ela disse animada. – Vamos ver como esta aquele lugar?


 


Poncho: Nossa, deve esta nojento, aquele sim não é aberto a quase vinte anos.


 


Christian: Vamos, vamos, vamos! – Ele disse animado já de pé.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos se levantaram animados, mas confesso que nem eu e nem Dulce parecíamos animadas de verdade para ver aquele lugar. Só ia ter nós duas juntas, e eu me lembro que fizemos muitos vídeos juntas. Poncho nos gravou varias vezes dormindo, nos beijando, já até nos gravou no maior amasso na sauna. Aquele lugar não ia prestar&helli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais